TKoF Torneio - Locke campeão!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Madrüga em 01 Dez 2008, 19:07

Ou organize não um "todos contra todos", mas grupos, chaves. Eu perdi por WO aquela luta por ter mandado um pouco depois da hora. Com trabalho, faculdade e TCC da minha namorada não consegui parar um tempo para pensar direito no KoF, o que é uma pena.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Cebolituz em 01 Dez 2008, 19:16

Oda escreveu:Você recebeu minha MP?

Sim.

Ambos em nada adiantariam, visto que as MPs de fim de semana chegavam atrasadas do mesmo jeito e independente de ser grupos com chaves, não iriam diferenciar o número de confrontos que continuariam elevados pelo alto número de jogadores.

Teria que ser mesmo o mata-mata ou uma forma de torneio em que haveria no máximo 3 ou 4 lutas. E mesmo tendo apenas 3 rodadas completas, o torneio não andava rápido, nem mesmo nas primeiras rodadas.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Nibelung em 01 Dez 2008, 20:06

Eu acho que o pior era ter dois dias pra mandar as MPs, e esperar 3-4 dias pra ver os resultados. Se tu quer agilidade, você deveria mostrar pelo exemplo.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Cebolituz em 01 Dez 2008, 20:13

Nibelung escreveu:Eu acho que o pior era ter dois dias pra mandar as MPs, e esperar 3-4 dias pra ver os resultados. Se tu quer agilidade, você deveria mostrar pelo exemplo.

Como vou mostrar os resultados de maneira rápida se eu não recebia todas as MPs no prazo? :duh:
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Nibelung em 01 Dez 2008, 20:20

Ué, como você fez: quem não mandou a MP, perde de WO. Se nenhum dos dois times mandasse, era duplo WO. Quando o pessoal notasse que você era rígido e não aceita nada fora do prazo, aí eles ficam mais espertos.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Cebolituz em 01 Dez 2008, 20:31

Nibelung escreveu:Ué, como você fez: quem não mandou a MP, perde de WO. Se nenhum dos dois times mandasse, era duplo WO. Quando o pessoal notasse que você era rígido e não aceita nada fora do prazo, aí eles ficam mais espertos.

Só que isso é um jogo via fórum em que se eu fizesse isso, praticamente acabaria com a graça do jogo ter apenas 4 ou 5 e com tendência a diminuir ainda mais. Seria tempo perdido tanto para os poucos que estariam participando quanto pra mim.

Então entre concentrar meu tempo resolvendo 2 ou 3 lutas cuja duração do tempo entre uma rodada e outra seria a mesma coisa e a minha máfia que começa logo, optei por encerrar o jogo e utilizar esse tempo para pensar mais e me focar na máfia.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 02 Dez 2008, 11:50

Nem, concordo com o Nib. Ser jogo via fórum não da significa que vc tem que aturar jogador preguiçoso ou maria vai com as outras.

Já expressei isso antes e vou me repetir. Essa sessão da Spell é vista por 99% das pessoas como uma area de jogos rápidos e despretensiosos, ninguem vem aqui querendo uma partida de RPG, ou algo mais complexo que alguns minutos de atenção. As máfias por exemplo, simples, rapidas, o cara vem, le, vai embora e volta outro dia. Mas isso não dá o direito de jogadores chegarem, olharem um tema, acharem legal, se inscreverem e não darem atenção devida, o Narrador tem um pusta trabalho o minimo que se pode dar é respeito a isso. Sinceramente nem sei pra que tem a Lista Negra, ninguem leva ela em consideração mesmo.

Seu jogo foi bem simples (uma planilha de excel poderia fazer os calculos automaticos pra vc), mas acho que o mais influenciou no desanimo do pessoal foi o mata-mata e a demora mesmo. Pra um primeiro jogo foi muito bom!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor leo em 02 Dez 2008, 12:00

cebola o jogo foi legal. gostei muito, mas esperava que durasse mais, mas eu falei que seria bom colocar mais tempo, na proximacoloca em chaves e com mais tempo p enviar as mps.
do mais foi muitooooo booommm!
gostei mesmo!
quando fizer outro avisa que to com gostinho de quero mais!
recebeu a minha?
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Sr. Pichu em 02 Dez 2008, 18:45

ops
me perdi com a última luta!
mas malz, tou com prova de concurso vindo
achei que ia demorar um pouco mais, então tou atrasado nos estudos
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Anterior

Voltar para Jogos Sociais