Olá a todos,
Como podem ver, a fim de não perder nossas conversas anteriores e assim manter a discussão tratada, estou mudando por vezes o título do tópico, para que o assunto do momento fique claro, ao invés de abrir outro.Ok...
[b]ATENÇÃO – ESTAMOS PRONTOS PARA TESTAR ALGUMAS MUDANÇAS NO FÓRUM!!!![/b]
Eu sugiro ao grupo que tentemos em primeiro lugar, separar o D&D QUARTA EDIÇÃO, tornando-o um tópico próprio na seção RPG.
O que acham? Só para ver como fica visual e tecnicamente.
ALGUNS COMENTÁRIOS SOBRE A NOVA ORGANIZAÇÃO.Gostei da proposta explicitada aí em cima pelo sonâmbulo, o popular Neversleep.
Pessoalmente acredito que escrever o DIÁRIO DE CAMPANHA é uma forma de arte.
DAHAK, você certamente terá o prazer de um dia vir aqui em minha nau e ler os tomos que trazem escritos os 13 anos de minha campanha em andamento. Vai me dar razão...
A frase que mais ouço é “Você têm que escrever um livro...”
Estas observações acabam me convencendo que sim, o DIÁRIO DE CAMPANHA é uma expressão de arte (Sim, podemos argumentar que tudo é arte eu sei...) . E não ficaria mal junto as outras.
Obs: Aliás, esta discussão, “tudo é arte” foi a responsável por uma das maiores FlameWars já vistas na internet, especialmente dentro do nosso fórum, há 7 anos atrás.
Até hoje, muitos desentendimentos não foram curados. Feridos se arrastaram para outros fóruns e juraram uma Jihad contra alguns. Uma tristeza.
Prometo que um dia imprimo os textos e sentados em roda, em uma EIRPG da vida iremos rir respeitosamente de tudo.
Não dá para juntar não é?
Um abração a todos,