Moderador: Moderadores
A ideia é que depende muito de cada personagem. Um combo bom com um é impossivel com outro, afinal seus 4 butões de ataque são geralmente bastante diferentes.
juma escreveu:A ideia é que depende muito de cada personagem. Um combo bom com um é impossivel com outro, afinal seus 4 butões de ataque são geralmente bastante diferentes.
GG usa outros fatores nos combos também. Coisas como peso do personagem (que afeta como os combos aéreos funcionam nele), tamanho (afetam combos também), wall bounces (personagens batem no canto da tela e voltam, dando espaços para continuar combos), Roman Cancel e False Roman Cancel (gasta parte de sua barra de especial para cancelar o resto da animação de um golpe) e até mesmo coisa como a forma que o personagem cai no chão. Se não acredita, pegue Testament e dê um sweep (dust agachado) em Slayer e imediatamente após use o Zeinest (a teia de sangue que ele faz). Você prende ele antes de cair no chão e pode continuar um combo. Mas com muitos outros personagens isso não funciona. Ou seja, além de cada personagem ser jogado de forma bastante diferente, seus combos também mudam de acordo com seu oponente.
Eu gosto mesmo é de Tekken.
Narutimate Accel.
Juma, tudo isso que você citou (MAS TUDO MESMO) já existia em MvC 2...
exatamente assim... serio.
Com exceção do Wall Bounce, é o unico que eu não tenho certeza (pelo menos, até onde eu joguei, o unico que eu vi fazer isso foi o especial do Juggernaut) que os personagens possuem.
Mas o resto, pra quem joga MvC 2, já está careca de saber...
E se eu não me engano, MvC 2 é anterior a GG
Posso até estar errado, mas eu não consigo pensar em nenhum personagem de MvC 2 que tenha um gameplay tão bizarro quanto Bridget e seu iô-iô (ela não tem golpe forte com arma, ao invés disso ela joga o iô-iô na direção indicada). Você pode depois usar vários golpes do iô-iô (que inclui transformá-lo em um urso de pelúcia que bate, anda de bicicleta, vira um helicóptero...).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes