No mais, faça como o Masterfire e bote a boca no fórum!
É isso ai, faça como eu
Bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla,
Final fatasy 6 (2) o retorno dos Magy
Mestra FFVI pls
Pow na Espaço RPG sempre quis jogar, mas nunca tive oportunidades para isso =P
bom eu faço outras coisa sim, ultimamente eu estou escrevendo um possivel livro que pretendo lançar em no maximo 2 anos(disse um possivel livro,pq pode virar outra coisa, mas e so projeto) fora isso eu faço faculdade de contabilidade, tudo haver ne?
Pow eu pensei em fazer um livro também, acredite, essa sua vontade e idéia de fazer livro acabará em poucas semanas ou mêses =P
Mas é sempre bom manter os restos para caso queira continuar ^^
Qual seria o seu jogo predileto? final Fantasy 6
Qual melhor animê ou desenho na sua opinião? DEath note
Banda favorita?Sistem of a Down, mas como eles deram um tempo,estou escutando o Serj Tankian que e o vocalista do grupo fez um cd solo,ta muito bom
Tipo de música predileta? Rock e metal de preferencia classicos...
FFVI tem que mestrar

Death Note é muito bom, mas prefiro DBZ animê do coração ^^
System Of A Down é muito show, mas Stratovarius é Metal Melodic mais querido que existe
METALEIROOOO
Vamos espandir nossas unidades da Espaço RPG e fazer isso se movimentar
To me empolgando por causa do FF =P
Liga não