Em outro lugar, um estranho portal laranja surge sobre Zyx e uma criatura musculosa de pele verde reluzente e besuntada de óleo caí de cabeça no Ankheg, causando um visível estrago na carapaça da criatura.
A criatura finalmente percebe a presença da fada e do orc e não parece estar NADA amigável!
"Uaaaaaaaaaaaaaaah!"
Com um gemido estridente (para um Orc, isso sequer é possivel), o musculosamente delicioso Grangulak cai sobre na cabeça de Ankheg e sua forma formigaloide (isso sequer é uma palavra?)
Por um momento, nosso amigo verde se vê estirado ao lado da criatura mas assim que Zyx move-se para as costas da criatura, Grangulak se ergue em um salto.
"Irmãozão insetoide!"
Ele brada enquanto entra em posição de combate (flexionar os musculos e encarar a pessoa).
"Eu não faço ideia de quem é você ou o que eu estou fazendo aqui! Mas eu estou me SENTINDO BEM!"
Grangulak rapidamente vira-se de costas para o inseto, ainda com sua face voltada para ele. Sua sunguinha entrava em seu traseiro, traseiro o qual Grangulak esbofeteava com sua mão direita.
"Venha! Prepare-se para sentir a fúria de meus gloriosos MUSCULOS"
E o resto era silencio (ou não).