Sem contar as lutas no... Dimension Vortex.

Moderador: Moderadores

Eltor Macnol escreveu:Eu falo mal é do Yoshitaka Amano. Vá gostar de desenhar personagens anoréxicos e terminalmente pálidos assim lá na PQP.
Eltor Macnol escreveu:...você jogou CC mas nunca jogou CT?!?!? HERESIA!![]()
Será banido do fórum em um mês caso não tenha zerado CT até lá. Pronto, isso é incentivo o bastante?
(Se não for, posso ameaçar soltar meus macacos ninjas adestrados em você)

P.S.: Eu falo mal é do Yoshitaka Amano. Vá gostar de desenhar personagens anoréxicos e terminalmente pálidos assim lá na PQP.

Eltor Macnol escreveu:[...]Yoshitaka "eu só sei desenhar vampirinhos enrustidos" Amano[...]
VOCÊS ESTÃO QUERENDO ME MATAR_Virtual_Adept_ escreveu:Também não gosto do traço do Amano. É bem mais feio que o do Toriyama.

Seu_Madrüga escreveu:Tenho que assinar embaixo do Eltor aqui. Tanto na heresia quanto na crítica do Amano.
Bahamute, não basta zerar. Tem que ver pelo menos dez finais até o fim-de-semana!
E levar todo mundo até o nível **
) os desenhos dele não são muito vistos, se fizesse um super animê que durasse mais de uma dêcada, com certeza conheceriamos e diriamos que ele seria muito limitado, além dos desenhos serem feios e esquisitos, conheceriamos e achariamos tudo igual ao vermos em outros papeis!Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes