Máfia Disney - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Madrüga em 21 Jan 2009, 20:52

Torneco escreveu:Fui roubado durante a noite, perdi um ítem muito importante, capaz de deixar infinito todos os ítens do alvo. Quero saber quem roubou!!!

Eu também fui, na primeira noite. Só que era o reverso, eu deixava com uma carga todo item que fosse infinito.

Quem doou que esferas?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor dylanbr em 21 Jan 2009, 21:16

Dei uma lida rápida em tudo que aconteceu no terceiro dia e essa história do Leo e Assumar realmente tá muito estranha... mas ao que parece Assumar é mais suspeito, tentando até mudar de assunto.

Como havia dito eu REALMENTE fui viajar e voltei terça-feira, tirei o Mverde de Cristo meio que aleatoriamente, foi o unico que deu algumas escorregadas mas pelo visto nao foi nada sério. Sobre o que estavam falando de eu atirar uma pedra nele, foi por causa da minha viagem, simplesmente acusar do nada e se depois constatassem realmente que ele era suspeito ficariam sem meu voto, por isso votei logo.

Na primeira noite alguem veio me visitar e encontrou meus DOIS NPCs (gostaria de saber quem me visitou).

Na primeira noite eu usei minha esfera para ir atrás do Mverde e adivinha o que aconteceu? MVerde visitou Locke Winchester e adivinhem quem morreu na primeira noite?

Outra coisa muito estranha foi na segunda noite, quando eu fui visitar Locke Winchester, estava seguindo ele quando de repente encontrei o KYU morto. Muito estranho isso, não?
Acredito realmente que o Locke possa ser o SK ou algo parecido
"A vida é muito importante para ser levada a sério."
Oscar Wilde

Imagem
Which Final Fantasy Character Are You?
dylanbr

Mensagempor Assumar em 21 Jan 2009, 21:28

dylanbr escreveu:Dei uma lida rápida em tudo que aconteceu no terceiro dia e essa história do Leo e Assumar realmente tá muito estranha... mas ao que parece Assumar é mais suspeito, tentando até mudar de assunto.

Deve ter dado uma lida rápida mesmo, Dylanbr. A "história" não é do "Leo e Assumar", e sim, entre "Spark e Assumar".
E não estou me esquivando do assunto. Podemos discutir a questão até quando quiserem. Só estou alertando que existem outras situações que estão sendo ignoradas.
Muito conveniente de sua parte vir falar de suas brilhantes andanças por Patópolis logo após eu ter chamado a atenção para fatos esquecidos... como seu voto despropositado naquele que se revelou um dos personagens mais importantes para a Cidade.
Não que não ache sua histórua crível, só estranho vir postá-la no "meio" do dia. As informações são muito importantes, se forem verdadeiras.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor KYU em 21 Jan 2009, 21:51

[MORTO]

Estou pasmo!
KYU

Mensagempor Torneco em 21 Jan 2009, 22:09

Felizmente, ainda me sobra uma esfera de poder pra usar. Espero que sirva pra alguma coisa.

Acho que essa discussão toda do Spark e do Assumar interessante, e realmente creio que um deles seja mafioso, pois esta usando bem essa discussão pra tomar o nosso tempo.

Mas uma coisa Assumar, se há tantos assuntos ocultos no primeiro dia, porque não aproveitou um dos seus postos pra trazê-los a tona e discutir eles? Se você acha que eles são importantes para se discutir, porque não deu sua opinião?

Quanto ao Dylan, achei interessante a descrição de suas ações noturnas. Apesar de suas ações no primeiro dia serem suspeitas, é fato que normalmente estamos bem cegos nele. Apesar de ser suspeito, não considero de primeira prioridade.
Torneco

Mensagempor Irish Carbon em 22 Jan 2009, 01:51

Bom, esqueçamos o Assumar por um tempo. dylan veio com coisas interessantes.

Ou ele é LOUCO ou MVerde e Locke têm muito a explicar.

E se alguém tem uma esfera violeta, favor me dizer o que faz. Recebi uma hoje.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Agnelo em 22 Jan 2009, 07:07

Spark escreveu:Ou ele é LOUCO ou MVerde e Locke têm muito a explicar.

Velho, acompanhe o jogo, o Verde morreu na primeira noite e era o Mickey...

Dylan escreveu:Na primeira noite eu usei minha esfera para ir atrás do Mverde e adivinha o que aconteceu? MVerde visitou Locke Winchester e adivinhem quem morreu na primeira noite?
E isso prova o que? Fora que ele confiava em mim e me protegeu?

Dylan escreveu:Outra coisa muito estranha foi na segunda noite, quando eu fui visitar Locke Winchester, estava seguindo ele quando de repente encontrei o KYU morto. Muito estranho isso, não?

Tu está suspeitando de mim porque um mafioso morreu?

Dylan escreveu:Acredito realmente que o Locke possa ser o SK ou algo parecido

Dylan pensa só um pouquinho:

Tu está suspeitando de mim porque alguém que ME visitou na primeira noite morreu, isso só seria possível se eu fosse dono de arma paranóico, agora pensa melhor, se isso fosse verdade tu não conseguiria me seguir na segunda noite, não acha?

Teu outro argumento pra suspeitar de mim é um mafioso ter morrido? A, tenha dó. Ou melhora esse argumentou ou continue tentando me matar a noite.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Assumar em 22 Jan 2009, 07:45

Torneco escreveu: Mas uma coisa Assumar, se há tantos assuntos ocultos no primeiro dia, porque não aproveitou um dos seus postos pra trazê-los a tona e discutir eles? Se você acha que eles são importantes para se discutir, porque não deu sua opinião?

Para não parecer que eu estou tentando me esquivar das acusações sem fundamento do Spark.

Torneco escreveu:Bom, esqueçamos o Assumar por um tempo. dylan veio com coisas interessantes.
Ou ele é LOUCO ou MVerde e Locke têm muito a explicar.

Muito apropriado Spark. Quando a coisa começou a esquentar para o seu lado prefere mudar de assunto né?
A propósito, por que não usa sua esfera necromante (quem sabe é a que te deram?) para pedir explicações ao MVerde? Talvez ele te lembre que morreu na primeira noite e era o Mickey. Pior, era o Médico. :b
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Assumar em 22 Jan 2009, 07:53

Locke: Tu está suspeitando de mim porque alguém que ME visitou na primeira noite morreu, isso só seria possível se eu fosse dono de arma paranóico, agora pensa melhor, se isso fosse verdade tu não conseguiria me seguir na segunda noite, não acha?
Teu outro argumento pra suspeitar de mim é um mafioso ter morrido? A, tenha dó. Ou melhora esse argumentou ou continue tentando me matar a noite.

Sobre o Locke, por enquanto, acho que ele é inocente.
E, por incrível que pareça, não estou duvidando do Dylanbr. Mas realmente a argumentação do Locke é boa. Se ele matou o MVerde na primeira noite quando este o visitou (provavelmente para o proteger), provavelmente o dylan teria o mesmo destino na segunda noite. A menos que uma das esferas do Locke lhe dão proteção contra quem os tente matar e não apenas seguir.
Fale um pouco de suas ações noturnas Locke. Por que saiu de casa na segunda noite?
Assumar

Mensagempor Assumar em 22 Jan 2009, 07:54

Só uma correção: Onde se lê "Torneco escreveu:" no meu penúltimo post (segunda citação), leia-se "Spark escreveu".
Assumar

Mensagempor leo em 22 Jan 2009, 09:24

Como já estamos no ultimo dia, prefiro deixar algumas ideias, siguam a que preferirem.
1-Resolvemos o assunto do Assumar e do Spark.
2-Quem tem revelações noturnas escreva, se for ajudar a cidade.

Eu prefiro fazer os dois. E que estranho pq ta tao calado Madruga? no 1ª dia postou 9 vezes, agora só 1;como um jogador tão experiente não tem nada para falar!sobre esses acontecimentos, só que seu item foi roubado.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Madrüga em 22 Jan 2009, 13:54

Sem essa viradinha fraca fraca pra cima de mim, amico. Eu não tenho nada para falar mesmo, pois fui surpreendido pelas noites seguidas e:

(1) Tive uma esfera roubada.
(2) Recebi uma esfera. que foi destruída (a que foi para a lixeira).

Sério, estou pasmo. E pelo jeito ninguém tem ações úteis para esclarecer nada.

Imagem
Madrüga

Mensagempor dylanbr em 22 Jan 2009, 13:56

Locke, fiz minhas acusações baseado nas minhas açoes noturnas, nao sei o que voce pode ter e concordo com a idéia do Assumar. Ok um mafioso morreu e eu estou reclamando isso com voce, por que? Por que voce pode ser um SK ou algo parecido, e se nao está com a cidade está contra ela.

Acredito que o Locke nao seja máfia, mas isso tá muito estranho (nao sei pq mas acho que na 4º noite eu vou rodar).

Entao Locke, o que fez na segunda noite?

E todo mundo, cade as açoes noturnas? Só eu fiz alguma coisa?
"A vida é muito importante para ser levada a sério."
Oscar Wilde

Imagem
Which Final Fantasy Character Are You?
dylanbr

Mensagempor leo em 22 Jan 2009, 17:55

não é viradinha fraca fraca, só achei estranho vc não postar tanto depois dos acontecidos.
como assim destruida, vc usou a carga?ou recebeu e ela se vaporizou?
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Madrüga em 22 Jan 2009, 17:59

Vamos só nos concentrar no resultado, leo. Não quero me expor mais.

E, de certa forma, o jogo está mortinho... cadê todo mundo, as ações noturnas?

Imagem
Madrüga

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais