SPOILER: EXIBIR
Moderador: Moderadores

Sem querer entrar no mérito do Akira Toriyama, mas tu sabe que ele nem tocou no roteiro do jogo, correto? Ou seja, se existem semelhanças, elas são puramente intencionais por parte dos roteiristas.
.e outra, se você acha que as motivações do Magus e do Vegeta são iguais... eu acho que ou você não conhece Dragon Ball ou não entendeu o porque dele fazer o que fez.
Claro, e ele foi o único heroí que antes do Crono já fez isso...
Considerando que a história do Mortal Kombat É uma coisa horrívelmente complexa (e... horrível, mas isso não vem ao caso)
E outra, desde QUANDO Berserk é shounen, do mesmo tipo que Dragon Ball?
Kasuya, a história de Mortal Kombat é absolutamente horrível. Querer compará-la com CT é injusto... porque sai perdendo feio.
Eu nunca ia descobrir o traço do Akira se não usasse o google images, sério no SNES não me lembrou nem um pouco DBZ.
Esse desenho todo velho e acabado e lanfranhudo é o Magus?

Kasuya escreveu:Eu nunca ia descobrir o traço do Akira se não usasse o google images, sério no SNES não me lembrou nem um pouco DBZ.
A nossa sorte é que ele só fez a arte do jogo, não o design gráfico. ^^

Kasuya escreveu:Sem querer entrar no mérito do Akira Toriyama, mas tu sabe que ele nem tocou no roteiro do jogo, correto? Ou seja, se existem semelhanças, elas são puramente intencionais por parte dos roteiristas.
Ah claro, ele NÃO sabia que a lucca seria uma cientista, foi coincidência ele por na arte dela ferramentas, óculos, etc... Ele achava que ela era uma guerreira de espada, não é isso? Ou seria uma maga?
Ele também não fazia a menor idéia que que o Magus era um vilão que se aliava ao protagonista, tal qual o Vegeta.
Com certeza alguém chegou pra ele e disse: "Cara, a gente vai fazer um jogo ai, desenha ai os personagens principais." E ele simplesmente desenhou, todo o resto foi coincidência, ele não teve nenhum contato com o trabalho dos outros da equipe do jogo...
Ah claro, ele NÃO sabia que a lucca seria uma cientista, foi coincidência ele por na arte dela ferramentas, óculos, etc... Ele achava que ela era uma guerreira de espada, não é isso? Ou seria uma maga?
Ele também não fazia a menor idéia que que o Magus era um vilão que se aliava ao protagonista, tal qual o Vegeta.
Com certeza alguém chegou pra ele e disse: "Cara, a gente vai fazer um jogo ai, desenha ai os personagens principais." E ele simplesmente desenhou, todo o resto foi coincidência, ele não teve nenhum contato com o trabalho dos outros da equipe do jogo...
O que você entende por "tipinho que era vilão e passa a se aliar ao protagonista por algum motivo"? Porque eu entendo como um "cara que era vilão e passou a se aliar ao protagonista". Em algum momento eu mensionei que motivo vinha a ser esse?
Não, mas o nível de "coincidências" traçando um paralelo entre os personagens de CT e DBZ feitos pelo Akira são tão gritantes que não podem ser ignorados.
Hey, você entendeu a ironia, certo? Então, era tudo o que eu precisava...
É uma história que envolve muitas lutas, não é? Ok, você quer uma história de algo que envolva só luta, como DBZ, sem uma trama propriamente dita (segundo o próprio Akira Toryama, DBZ foi uma pura enrolação para lucrar com o nome do Dragon Ball, os caras forçaram ele a continuar e ele foi empurrando com a barriga)? Então eu não preciso citar mais nada... Você conhece, com certeza...
A nossa sorte é que ele só fez a arte do jogo, não o design gráfico. ^^

Fëanor escreveu:claro que um grupo com Crono, Magus e Marle, ficou bem difícil de cair :p
Meu grupo clássico!
Na moral, acho que a Marle é a personagem mais inutil do grupo, até o enfrentar o Lavos. Matar o Lavos sem a Marle é tenso.
Reza a lenda que Ayla no nivel 99 fica bem mais forte, porque muda de punho, mais nunca comprovei.
Eu só acabei 2x, um com o final normal, e o outro com final em que você vai parar numa sala que tem vários personagens representando os criadores do jogo. Para fazer esse, tinha que acabar o jogo logo no inicio, só com o Crono e a Marle.
"Mais felismente não tem nenhum personagem antipático como nos jogos em todos os jogos de Final Fantasy.
*curioso*
Eu só uso Marle quando o jogo me obriga, o fato dela não ter uma cura pegue no grupo todo me irrita, ela Frog e Cron são os unicos que dispenso, Frog não sei não gostei dos poderes dele e Crono pq ele não diz nada quando acntece algum evento.Mais felismente não tem nenhum personagem antipático como nos jogos em todos os jogos de Final Fantasy.

GoldGreatWyrm escreveu:Agora bateu uma curiosidadeMais felismente não tem nenhum personagem antipático como nos jogos em todos os jogos de Final Fantasy.
Quais são os personagens?*curioso*
Seu_Madrüga escreveu:Ele está falando de Heal do Frog e Robo, VA. SOZINHA ela não faz isso.
Se bem que todo mundo reclama da Marle, mas quando você vai para uma luta arriscada, Crono com Marle e Robo são um bom time. Triple tech para ressurreição automática, Marle com cura para todos em double tech com Crono e Robo, poder ofensivo com single e double techs.
Não é um graaaande time, mas resolve nas lutas MUITO complicadas.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes