nelioo escreveu:Galera peço desculpa a vocês mas eu não vou votar no dylanbr, como prometido.
Posso estar fazendo uma grande merda, mas não sinto confortável linchando ele sabendo que podemos perder o jogo nesse linchamento.
Prefiro arriscar.
VOTO: anluarar
Eu não conheço tanto de Disney assim. O MVerde poderia confirmar isso se ainda estivesse jogando, mas como não está, posso dizer que o Locke praticamente me arrastou para o jogo quando as inscrições foram abertas. Se fosse um tema que eu conhecesse tão bem assim, não precisaria de tanta argumentação.
Eu me revelei espontaneamente. Eu não seria tão louco a ponto de entregar um personagem que eu sabia que seria questionado, a não ser caso sofresse alguma pressão. E eu de forma alguma sofri alguma pressão, pois foi a primeira vez que meu nome foi cogitado como suspeito, desde uma lista de lurkers do primeiro dia.
Por fim, você diz ser cop, e só ter investigado pessoas inocentes até agora. E o seu estilo de jogo está bastante interessante. Nos 2 primeiros dias você só postou para marcar presença e após o Willdice (Mafioso morto) dizer que você não havia postado muito.
No 3º dia, você tentou induzir TODA a cidade a votar desesperadamente no Locke, e isso foi antes de investigá-lo. Tentando ser o mais complacente possível, tenho que dizer que isso não é uma ação muito inteligente: um
policial tentar linchar (i.e. começar a votação) alguém que ele não tenha certeza da culpa ou inocência, sendo ele, o único que possui meios para investigar.
É muito fácil chegar dizendo que é policial e apontar todos como inocente. Ninguém vai questionar mesmo.
Você não gostaria de nos dizer mais sobre seu personagem?
Ou quem sabe, investigar as pessoas e ter certeza de sua culpa antes de mandá-las para forca?
Afinal, só você parece ter esse poder no jogo.
Abre o olho cidade. Se o Nelioo for culpado, é provável que alguns (mas não todos) de sua lista de inocentes também venham a ser...