Bom pessoal, vocês quem sabem. Vão fazer burrada de novo.
Mas quero trazer uns elementos à reflexão se for morrer:
Quem vetou o Spark deixou de fazer isso deliberadamente esta noite. Ele ainda tem cargas na esfera, senão ela teria ido para a lixeira.
Regras
Lixeira
Cada vez que o jogador é eliminado do jogo, seus itens são automaticamente jogados na lixeira. Caso acabem as cargas de alguns itens, eles também serão jogados na lixeira. Alguns roles poderão interagir com a lixeira e isso será explicado nas MPs.
Ou seja, o “mafioso bloqueador” (acredito que seja um mafioso)
quer exatamente isso: que vocês me linchem. Se eu tivesse o poder de bloquear, continuaria a fazê-lo, ainda mais agora que o jogo tem poucas pessoas e eu sou um dos suspeitos.
Estão escolhendo errado.
Pensem no que estou dizendo.Ainda temos tempo de refletir, discutir mais e já partem direto para o voto. O dia vai até amanhã, 16:00. Por que essa pressa?
Somos seis.
Na pior das hipóteses, quatro cidades e dois anti-cidades (um mafioso e um SK na minha opinião).
Se estiverem errados, o jogo ficará com cinco, três cidades e dois anti-cidades. A noite virá e se o SK matar um cidade e o mafioso também o fizer, quem ganhará ou será o SK ou a Máfia.
Pensem no que estão fazendo.
Com seis jogando e eu sendo suspeito, eu não desbloquearia o Spark. E quem tem esta esfera ainda tinha carga para isso! Estão fazendo o jogo dele. Leiam as regras:
Regras
Lixeira
Cada vez que o jogador é eliminado do jogo, seus itens são automaticamente jogados na lixeira. Caso acabem as cargas de alguns itens, eles também serão jogados na lixeira. Alguns roles poderão interagir com a lixeira e isso será explicado nas MPs.
Outra coisa: nelioo, não se esqueça de que o GodFather, se investigado, dá inocente. E, pelo jeito, é ele que está no jogo (na minha opinião o bloqueador).
A propósito: Eu sou Aladdin.