Máfia Disney - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Madrüga em 27 Jan 2009, 09:37

Esqueceu da Min.

Bafo-de-Onça? Zurg? Mancha Negra? Qualquer bruxa má ou madrasta?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Assumar em 27 Jan 2009, 09:44

Seu_Madrüga escreveu:Sua argumentação é esquisita, cara. Que item você espera ver na lixeira?

O que eu estou dizendo é que se o Spark foi mesmo vetado durante três vezes, isso foi obra d eum item. Se esse item tivesse 3 cargas, como em geral os itens com cargas limitadas têm, elas teriam acabado e o item teria ido para a lixeira (esfera da cor qualquer. poder: você bloqueia o voto do alvo).
Se o item não apareceu na lixeira é porque tem mais de 3 cargas, provavelmente é infinito.
Diante disso, quem o possui não o usou deliberadamente, esta noite.

Locke Winchester escreveu: Essa história de vetar voto é besteira, o mafisoso poderia bem ter evitado usar essa esfera pra usar outro poder por exemplo.

É o que eu estou dizendo Locke. Não é besteira. O mafioso não usou o poder. Se eu sou o mafioso, por que eu faria isso? Se minha ação foi bloquear sempre o Spark, eu deixaria de fazer isso agora? Quando temos tão poucos jogando?
Se o mafioso tivesse qualquer coisa melhor para fazer, por que não ocorreu nada de especial?

Seu_Madrüga escreveu:Mas a essa altura, se ele não nos vai convencer, se ninguém tem poderes diurnos... não tem muito o que discutir. Senta o dedo nessa porra.

Seu_Madrüga escreveu:Não dava para exatamente "provar" que era cidade, cara. Quanto a ter ainda o GF, é possível; mas também não é possível que ele tenha investigado só inocentes?

Você ta muito afobado para terminar a votação Madruga. Se não fosse as questões dos seus itens destruídos (provavelmente obra do Anluarar), eu desconfiaria de cara que você é o GF.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Madrüga em 27 Jan 2009, 09:53

Assumar escreveu:Diante disso, quem o possui não o usou deliberadamente, esta noite.

E se ele bloqueou o morto? Ou bloqueou quem não fez nada, como eu? Não tem um único alvo.

Assumar escreveu:Você ta muito afobado para terminar a votação Madruga. Se não fosse as questões dos seus itens destruídos (provavelmente obra do Anluarar), eu desconfiaria de cara que você é o GF.

Eu tou afobado é para terminar o jogo, não é a votação. Não é que o jogo seja ruim, mas é que o meu vem vindo aí, :pidao:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor leo em 27 Jan 2009, 09:54

engraçado como o madruga no 2 e3 dia falou pouco pq não queria se expor, e hj tá falando pelos cotovelos.querendo logo encerar o dia e tudo mais. ainda não esquecir do undergraund não!é possivel ter sido só inocente mas tb é possivel ter tido um GF e lembre-se vc estava entres os inocentes ou o possivel GF, apesar dele pode ou não ta nessa lista.
me respondam uma coisa de amador: se o GF morrer não tem como saber que ele era o GF como morto o GF, ou nessa máfia bola cor X,. poder sempre que for investigado da inocente(GF).
se isso ocorrer o Gf ainda tá no jogo e sabemos entao que ainda tem um mafioso.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor nelioo em 27 Jan 2009, 10:04

Sabemos que o GF pode estar entre os que eu investiguei como inocente, porém ainda temos o SK e ele é culpado.

Só sobrou você, Assumar, e o leo.

Pluto x Aladin

Dois excelentes rc's. Porém eu prefiro acreditar que o leo seja inocente, pelo simples fato de ter tido um tracker, e em todas as máfias que eu joguei onde havia um havia também um watcher.

E eu não estou entendendo essa defesa sua de se explicar somente em relação aos votos vetados ao Spark.
Quero saber de ações noturnas, esferas, etc.

Quanto ao leo, poderia repetir também suas ações noturnas ??

Mas se houver GF estamos mesmo é fudidos. Qualquer um pode ser. Spark, Locke, Seu_Madruga.
É difícil opinar. Qualquer um aí pode ser.

O Spark com essa historinha de voto vetado sempre, pode ter sido muito bem planejado.
O Seu_Madruga teve comportamento muito estranho no jogo, não participando muito e nessas noites querendo linchar rápido.
Entretanto eu arriscaria no Locke. Sem hesitar.

Mas tá difícil...
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Assumar em 27 Jan 2009, 10:05

Seu_Madrüga escreveu:
Assumar escreveu:Diante disso, quem o possui não o usou deliberadamente, esta noite.

E se ele bloqueou o morto? Ou bloqueou quem não fez nada, como eu? Não tem um único alvo.

Assumar escreveu:Você ta muito afobado para terminar a votação Madruga. Se não fosse as questões dos seus itens destruídos (provavelmente obra do Anluarar), eu desconfiaria de cara que você é o GF.

Eu tou afobado é para terminar o jogo, não é a votação. Não é que o jogo seja ruim, mas é que o meu vem vindo aí, :pidao:

O bloqueio é noturno para o VOTO. Se ele tivesse bloqueado outro, ele FALARIA, como o Spark fez.
Quanto a bloquear o morto... Esqueceu que o morto era MAFIOSO? O GF não ia bloquear o voto do seu comparsa. :roll:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Agnelo em 27 Jan 2009, 10:08

Assumar, não viaja, te ocorreu que o mafiso, no caso tu, pode ter deixado de usar outra esfera pra fazer uma ação de morte?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor leo em 27 Jan 2009, 10:10

bom para relembrar as minhas noites:
1-nada
2-fui em dylan(ninguem foi nele)
3-Assumar(idem)
4-nada
pq agora como já dito só tenho 1 carga;
meu medo de fechar essa cotação é o GF. pq pode ser qualquer um;
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor Assumar em 27 Jan 2009, 10:11

Locke Winchester escreveu:Assumar, não viaja, te ocorreu que o mafiso, no caso tu, pode ter deixado de usar outra esfera pra fazer uma ação de morte?

E porque ninguém inocente morreu? O médico se foi na primeira noite Locke.
Assumar

Mensagempor nelioo em 27 Jan 2009, 10:15

Porque podem ter tentado me matar mas não conseguiram.

:b
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor leo em 27 Jan 2009, 10:15

mas locke se ele usou um ação de morte pq morreu um mafioso e não um cidade.tá muito estranho,to ficando doido, todos p min são suspeitos até que prove o contrario, apesar de suspeitar mais de um do que de outros.
Não está na ordem:
1-Madruga: undergraund , quieto e agora só querendo acabar logo.
2-Assumar e Spark : a bigra da mafia toda.
3-locke:tenho nada não
4-nelioo: esse é que eu não tenho nada mesmo, pq cop é cidade.
5-leo(eu): pq minha MP é do pluto e fiz tudo p ajudar a cidade.
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor leo em 27 Jan 2009, 10:17

pq neloo? vc não pode morrer?
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor Agnelo em 27 Jan 2009, 10:18

Assumar escreveu:
Locke Winchester escreveu:Assumar, não viaja, te ocorreu que o mafiso, no caso tu, pode ter deixado de usar outra esfera pra fazer uma ação de morte?

E porque ninguém inocente morreu? O médico se foi na primeira noite Locke.

Tu sabes que existem várias esferas com poderes diferentes correndo por aí, né?

Sabe porque morreram dois mafiosos na segunda noite? Porque eu usei a esfera anil pra trocar eu e o Kyu de lugar, ele provavelmente matou ele mesmo.

Tinha uma esfera com poder de covarde, porque não haveria uma de campista? Roubar esferas também é possível pra alguns, ou seja a infinitas possibilidades, e por isso tua história de vetar o voto não convence a gente.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Assumar em 27 Jan 2009, 10:21

Nelioo, eu possuo duas esferas.
Uma esfera transparente (me dada no início do jogo).
Para ativá-la, eu precisava antes encontrar dois NPC´s: Yasmin e o Gênio.
Depois tinha que encontrar quem tinha a esfera de poder grená. (E aí tenho que confessar que era essa minha curiosidade nas cores).
Ativada, ela me daria poderes que eu não sei. Provavelmente algo como os “três desejos”, imagino. Tenho tentado achar os bostas dos NPC´s e a esfera grená só se alguém me doasse um item que interagisse com a lixeira, já que ela tava com o Doug e ele foi pro saco.
Tenho outra esfera que eu ganhei, mas não sei o que ela faz. Postei isso no dia seguinte em que ganhei. Podem conferir.
Assumar

Mensagempor Assumar em 27 Jan 2009, 10:24

Locke Winchester escreveu: Tinha uma esfera com poder de covarde, porque não haveria uma de campista? Roubar esferas também é possível pra alguns, ou seja a infinitas possibilidades, e por isso tua história de vetar o voto não convence a gente.

Tá certo Locke. Mas nessa altura do campeonato, se alguém tivesse roubado essa esfera de mim, falaria: Olha, o Assumar tava com a esfera de bloquear mesmo. No mais, eu não usaria a esfera a não ser no próprio Spark. se você usasse sua esfera ou coisa do genero, alguém viria para dizer o que fez. Agora não importa esconder ações.
Tô dizendo, pensem bem. Pelo menos estão dispostos a argumentar.
Assumar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais