Esqueceu da Min.
Bafo-de-Onça? Zurg? Mancha Negra? Qualquer bruxa má ou madrasta?
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Seu_Madrüga escreveu:Sua argumentação é esquisita, cara. Que item você espera ver na lixeira?
Locke Winchester escreveu: Essa história de vetar voto é besteira, o mafisoso poderia bem ter evitado usar essa esfera pra usar outro poder por exemplo.
Seu_Madrüga escreveu:Mas a essa altura, se ele não nos vai convencer, se ninguém tem poderes diurnos... não tem muito o que discutir. Senta o dedo nessa porra.
Seu_Madrüga escreveu:Não dava para exatamente "provar" que era cidade, cara. Quanto a ter ainda o GF, é possível; mas também não é possível que ele tenha investigado só inocentes?
Assumar escreveu:Diante disso, quem o possui não o usou deliberadamente, esta noite.
Assumar escreveu:Você ta muito afobado para terminar a votação Madruga. Se não fosse as questões dos seus itens destruídos (provavelmente obra do Anluarar), eu desconfiaria de cara que você é o GF.
Seu_Madrüga escreveu:Assumar escreveu:Diante disso, quem o possui não o usou deliberadamente, esta noite.
E se ele bloqueou o morto? Ou bloqueou quem não fez nada, como eu? Não tem um único alvo.Assumar escreveu:Você ta muito afobado para terminar a votação Madruga. Se não fosse as questões dos seus itens destruídos (provavelmente obra do Anluarar), eu desconfiaria de cara que você é o GF.
Eu tou afobado é para terminar o jogo, não é a votação. Não é que o jogo seja ruim, mas é que o meu vem vindo aí,
Locke Winchester escreveu:Assumar, não viaja, te ocorreu que o mafiso, no caso tu, pode ter deixado de usar outra esfera pra fazer uma ação de morte?
Assumar escreveu:Locke Winchester escreveu:Assumar, não viaja, te ocorreu que o mafiso, no caso tu, pode ter deixado de usar outra esfera pra fazer uma ação de morte?
E porque ninguém inocente morreu? O médico se foi na primeira noite Locke.
Locke Winchester escreveu: Tinha uma esfera com poder de covarde, porque não haveria uma de campista? Roubar esferas também é possível pra alguns, ou seja a infinitas possibilidades, e por isso tua história de vetar o voto não convence a gente.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes