Bom dia!

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Bom dia!

Mensagempor Eduardus em 31 Jan 2009, 22:45

Meu nome é Eduardo, tenho 23 anos e moro em Navegantes SC.

Jogava bastante RPG nos meus tempos de escola, mas depois que comecei a trabalhar, fui deixando pra tras e acabei ficando totalmente por fora dos acontecimentos no mundo do rgp. Entao a Draconnasti, me falou sobre esse forum, e resolvi me cadastrar.
Comecei a jogar RPG, com Vampiro a Mascara. Depois joguei algumas partidas de D&D e entao migrei para o 3d&t, que na epoca era muito mais acessivel, uma vez que nao recebia mesada. Mas jogavamos com varias modificações, pra ficar algo mais legal, e mesmo com regras toscas, nos divertiamos, e era isso que importava.

Nao entendo muitas coisas de regras, e também, como faz tempo que nao jogo, nao lembro de muita coisa. Mas gostaria de voltar a ter pelo menos um conhecimento basico sobre o assunto. Nao sou de postar muito, mas de vez em quando, quando eu sei que posso dar uma opiniao legal sobre um assunto, eu postarei. Estou aqui mais pra observar =D

Entao é isso. Abraços.
Eduardus

Bom dia!

Mensagempor Madrüga em 31 Jan 2009, 23:04

Cara, seja bem-vindo e venha discutir sobre TUDO! A parte de Dicas e Idéias pode ser especialmente útil se você não quer falar sobre um sistema específico, mas quer discutir diversos aspectos relacionados ao RPG em si.

Você tem grupo hoje em dia? Joga pela internet?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Bom dia!

Mensagempor Eduardus em 31 Jan 2009, 23:11

Opa! vlw pelas boas vindas!
Não cara. Depois que comecei a trabalhar, eu meio que me afastei um pouco do RPG. So comprava algumas revistas e etc. Depois que a DB acabou, eu fiquei meio perdido XD.
Eduardus

Bom dia!

Mensagempor Kazack em 31 Jan 2009, 23:30

Eduardus escreveu:Opa! vlw pelas boas vindas!
Não cara. Depois que comecei a trabalhar, eu meio que me afastei um pouco do RPG. So comprava algumas revistas e etc. Depois que a DB acabou, eu fiquei meio perdido XD.

Seja bem vindo!
Agora você tem outra fonte de conhecimento sobre o assunto, e modéstia a parte, a Spell é bem melhor que a DB :D

E sobre regras e sistemas, sempre pode-se baixar da internet, tem muita coisa boa e gratis.
Powered by Necromancy®
Kazack

Bom dia!

Mensagempor Dragão de Bronze em 01 Fev 2009, 12:26

Salve! Seja bem vindo!

Vai na do Kazack, a Spell é melhor que a DB. A DB era um tanto... bagunçada. Ela passou pelas mãos de algumas figurinhas do RPG nacional que não valiam muito a pena... só não sei dizer do último cara, o Silvio.

A Spell, ao contrário, sempre manteve um senso crítico forte em relação a essas coisas.

Espero que goste daqui. Um abração!
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Bom dia!

Mensagempor Sampaio em 01 Fev 2009, 13:22

Opa! Bem-vindo!

Uma pena que tenha se afastado do RPG, mas infelizmente é o que acontece com a maioria: a idade vai chegando, responsabilidades, et cetera, é natural afastar-se. O mesmo aconteceu comigo.
Mas espero que reconcilie-se com o RPG e que a Spell ajude-o nisso - assim como tb aconteceu comigo! XD

No mais, temos a seção Offtopic aonde debatemos sobre tudo, a seção Dicas & Idéias aonde debatemos assuntos rpgísticos mas sem vinculação a nenhum sistema específico, a seção de Artes aonde produzimos algo das diversas formas de arte e opinamos a dos demais, etc.
Enfim, tem muito o que fazer aqui mesmo estando afastado do RPG!

Abraço
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Bom dia!

Mensagempor Akroth em 01 Fev 2009, 16:14

Seja bem vindo!
Acomode-se.É normal largar o RPG.Leia.Divirta-se.
Abraços,
Akroth. :victory:
Akroth

Bom dia!

Mensagempor Léderon em 01 Fev 2009, 16:31

Bem vindo, Eduardo! :D

Nos fale mais sobre seus gostos quanto a outras coisas... música, comida, marcas de leite, etc! XD
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Bom dia!

Mensagempor Myako Lumine em 01 Fev 2009, 19:25

Seja bem vindo, Eduardo!

Conte-nos mais sobre a sua vida. Com o que trabalha? Quais os hobbies além do RPG?

Sinta-se à vontade e, se precisar, é só dar um grito. o>
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes."
- Sampaio

Myako Lumine

Twitter: @myako

Bom dia!

Mensagempor Frost em 02 Fev 2009, 00:47

Você não perdeu nada com o fim da DB camarada! Seja bem vindo.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Bom dia!

Mensagempor Eduardus em 04 Fev 2009, 13:50

Sim, vou procurar mais coisas. Ando meio ocupado, procurando emprego e essas coisas, mas vou procurar sim.

Vlw pelas boas vindas!

Bom, cara. Gosto de musica Asiatica, ouço muita musica asiatica, de pop a rock, até Enka eu ouço as vezes. Reggae gosto muito também, e gosto de desenhar. Não tenho pretensões profissionais, mais por diversão mesmo. Antigamente lia muito manga, mas hoje nao leio tanto. Vou tentar ser mais participativo aqui. =D

Vlw pelas boas vindas!
Eduardus

Voltar para Apresentação