Alguns outros pontos que me chamaram a atenção:
guca0 escreveu:Não, eu só to com medo de ele ser o bobo da máfia, mas ok, eu vou com a onda.
Aff odeio ter que fazer isso, mas tudo bem (espero que vcs estejam certos)
Desvoto
Voto: KYU
De duas uma. Ou eu REALMENTE não gostei desse seu jeito de jogar, ou tem alguma coisa fedendo aqui (tá bom, já to indo tomar o meu banho...). E perguntar se há algum outro banned_guardian foi fogo, eu ri.
DarkLady:
De fato condiz com o que *costuma-se* dizer. Algo que me deixa com o pé atrás em finalizar essa votação é o fto do narrador ter alertado sobre essa ser uma máfia de desinformação, além de dar dicas de que pessoas do OffTopic e fãs de Tormenta como possíveis vilões.
Porém, não podemos negar que, além dele revelar ser bulletproof, o mesmo fez questão de pedir para ficar vivo de noite. Que eu saiba, quem é bulletproof não pode morrer de noite. Sem contar que, por ser o b4n3, infelizmente é fato que a maioria das vezes que o linchamos ele realmente era máfia. Outra coisa que me intrigou é ele ser independente, logo, pouco confiável.
Assumar:
Só nesse último post seu eu vi um pouco mais de participação. Sim, considero o Cebolituz como um possível suspeito, tanto como qualquer outro. Porém, adimito que ele me chamou mais a atenção, com alguma insinuações. Foi o único? Não. Mas foi o que pareceu mais sutíl.
Anluarar:
Talvez essa sua suposição tenha sido um tanto infeliz. banned_guardian é por causa do nick do próprio usuário, que não é b4n3, mas sim banned_guardian. Ou vai me dizer que quem pegou Eltor_Macnol deveria estar como Eltão? Ou Elton_Mechnol?
Arnok:
Não só concordei em aproveitar melhor a noite, como pedi para que não fechassem a votação.
Nibelung:
Esse seu último post sobre independentes me intrigou. Será mesmo que é revelante repensarmos nossas ações em relação a personagens independentes? Suponhamos que ele seja um sobrevivente, que ganha se sobreviver (convenhamos que é no mínimo cômico o personagem do banned_guardian sobreviver uma máfia inteira, rs) poderia tanto ser visto como um voto a mais para a cidade como um obstáculo para a mesma, já que não da para confiar 100% na palavra dele.
Como eu já disse, repito: o único que é 100% confiável é o narrador. Não esperem que eu acredite em qualquer RC, ou então que eu desacredite do mesmo.
Sem contar que, não tem o porque as pessoas afirmarem que são independentes. Falar que é independente é o mesmo que pedir linchamento. Aprendam a viver com isso, ou então deixe um suplente te substituir. Ninguém merece ficar engolindo sapo por causa de mal amados

.
Por enquanto é só,
Inté!