Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Madrüga em 04 Fev 2009, 23:35

Amanhece... e qual não é a surpresa da cidade ao encontrar uma terrível confusão! Na praça principal do centro do fórum estavam:

Sampaio (Gladius Dei, faz-tudo, pró-cidade) - morto.

Além disso, um pandemônio em outras direções do fórum chamaram a atenção de todos, que encontraram TRÊS jogadores caídos pelas ruas:

Barlin, guca0 e Ruben Ladwig - espancados.

Lembrem-se: jogadores espancados não podem postar, votar ou agir na noite subseqüente. Contudo, não podem ser alvos de ações diurnas ou noturnas, pois estão isolados se recuperando. E ATENÇÃO: os nomes citados são de JOGADORES, não de personagens.

O segundo dia começa com um ar terrível de desconfiança e medo... e vai até as 13:00 do dia 06/02.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Cebolituz em 04 Fev 2009, 23:42

Por sorte e pelo bom trabalho noturno, apenas uma morte a noite. Pena que foi justo o Sampaio, usuário que costuma ser útil como cidade.

Bem... lamentavelmente não tenho muito o que dizer nessa noite porque fui bloqueado...

E agora, gostaria de saber do KYU sobre o porquê dele ter estimulado de propósito que ele fosse linchado no dia anterior.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 04 Fev 2009, 23:54

Tu só gostaria de saber? Acho que ele tem que explicar muito ou e forca denovo.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Youkai X em 05 Fev 2009, 00:06

Nossa,que horror. Foi uma noite bem pesada e agitada então.

Agora é bom mesmo o KYU se explicar bem.

Também todos que descobriram algo durante a noite podem falar sobre suas descobertas, pois terão muito a acrescentar agora e adiantar logo as ações de todos aqui.
Youkai X

Mensagempor banned_guardian em 05 Fev 2009, 00:10

Vote: Cebolituz.

Vocês tentaram de todas as maneiras aniquilar o cara. Ele deu RC, ninguém contestou, e continuam nessa pedra? Se tem um problema com o suposto personagem dele, tem um problema comigo.

E a propósito Cebolituz, essa história de ser bloqueado é velha. Bem velha.
Sem contar que o Sampaio é normalmente o primeiro alvo, visando matar primeiro os jogadores mais experientes, já que no primeiro dia não se sabe dos Roles.

Pra mim, quem tem que dar explicações é você Cebola. E rápido.
banned_guardian

Mensagempor Lumine Miyavi em 05 Fev 2009, 00:18

Olha, eu discordo totalmente de acusarem o KYU, especialmente pelo fato que de que nada ele "provou" pra ser (novamente) alvo.

(e sim, eu tou aqui, lurkando, mas tou aqui).
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Cebolituz em 05 Fev 2009, 00:29

banned_guardian escreveu:Vote: Cebolituz.

Vocês tentaram de todas as maneiras aniquilar o cara. Ele deu RC, ninguém contestou, e continuam nessa pedra? Se tem um problema com o suposto personagem dele, tem um problema comigo.

Sem contar que o Sampaio é normalmente o primeiro alvo, visando matar primeiro os jogadores mais experientes, já que no primeiro dia não se sabe dos Roles.

Pra mim, quem tem que dar explicações é você Cebola. E rápido.

Explicações? Sobre o quê? Falou, falou e não disse nada.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Lanzi em 05 Fev 2009, 00:52

Quê bola dentro da máfia, eim?

Não tenho ações noturnas.
Lanzi

Mensagempor MVerde em 05 Fev 2009, 01:09

banned_guardian escreveu:Vocês tentaram de todas as maneiras aniquilar o cara. Ele deu RC, ninguém contestou, e continuam nessa pedra? Se tem um problema com o suposto personagem dele, tem um problema comigo.

Nada contra o personagem, o problema eram os poderes independente/bulletproof/1 carga de vigilante, totalmente sem sentido. E como ele mesmo disse ele queria provocar o llinchamento, só não consigo entender onde isso ajudaria a cidade já que perdemos um dia em cima dessa discussão.

O que não entendi do Cebola foi aquela distorção da forma de vitória do sobrevivente.

E sobre ação noturna, eu fui bloqueado.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor KYU em 05 Fev 2009, 02:06

Primeiramente, não sou o Banned. Eu sou o Sr. Personna, pró-cidade (um cara que posta na seção de poesias, nunca ouvi falar). Eu menti porque vocês estavam querendo um RC e eu desconfiava do Banned (RC, não jogador) como mafioso e, talvez, ele se revelasse para me linchar e pudessemos pega-lo a partir disso (pois ouvi falar que o Banned sempre era mafia em todas as mafias). Só citei aquelas habilidades porque me disseram que ele sempre falava aquilo quando se revelava.

Eu tenho uma habilidade muito interessante, a qual o Madruga nomeou calejado. Basicamente, eu sou imune a linchamentos. Eu não sou "imorrível" (eu sei que isso não é palavra), porque ainda posso morrer de noite. Essa habilidade já foi comprovada, pois mesmo com vinte votos eu não fui linchado no primeiro dia. Essa habilidade também comprova minha inocência, pois somente um narrador insano daria esse tipo de poder para um mafioso.

Os primeiros dias de mafia que eu joguei sempre acabavam de duas maneiras: discussões inúteis que não levavam a nada ou linchamento de alguém (geralmente um pró-cidade). Percebi que, no caso da segunda opção, os mafiosos sempre puxavam esses linchamentos e participavam em massa das discussões tentando manipular a cidade. Era necessário um único escorregão para que os mafiosos começassem a tentar linchar, e foi isso que eu fiz, propositalmente.

Ao me anunciar Lurker fui rapidamente vítima de acusações, como planejado, e comecei a receber votos. Eu fiz isso tudo pois, como já disse no final do primeiro dia, queria retirar algo sólido do primeiro dia. Especificamente, uma lista de suspeitos. Acredito que grande parte dos que votaram em mim (provavelmente a metade) sejam anti-cidade, pelos argumentos que apresentei no paragrafo acima.

Agora vamos à analise da lista:

Sampaio, Assumar, WillDice, DarkLady, Virtual Adept, Ruben Ladwig, Lanzi, MVerde, Vincer, Guca0, Cigano, Nibelung, Lederon, Anluarar, Juma, Cebolituz, Torneco, DracoDruida, Seth, Bruno Pellegrino.

Total: 20

Dessa lista eu tinha escolhido dezesseis que eu achava suspeitos, mas o Sampaio morreu, então ficaram só quinze. Eles são:

Assumar, WillDice, Virtual Adept, Ruben Ladwig, Lanzi, MVerde, Vincer, Guca0, Cigano, Nibelung, Lederon, Anluarar, Juma, Cebolituz, DracoDruida.

Os que estão em negrito são os que eu acho mais suspeitos ainda. Eles foram selecionado a partir da análise de seus post na hora de votar em mim, principalmente seus motivos e acusações. Em geral, são apenas impressões minhas.
____________________________________________________________________________________________

Enfim, a partir dessa lista eu vou prestar mais atenção nos jogadores citados a fim de pegar um eventual mafioso no pulo. Ela também serve de ponto de partida, pois quinze é um número bem menor do que trinta, o que ajuda muito na hora de focar as suspeitas do grupo.

Eu achei isso muito mais proveitoso do que um primeiro dia típico das mafias e acho que valeu a experiência. Discordar é um direito de vocês, assim como dizerem o que acharam de tudo.

De qualquer forma, o segundo dia já começou, quero ver ações noturnas, pois não tenho nenhuma.
____________________________________________________________________________________________

Bruno Pellegrino escreveu:So para chutar o cachorro morto ou por a prova sua ressurreição

Imagem
Isso foi uma brincadeira! Os religiosos não se sintam ofendidos!
KYU

Mensagempor MVerde em 05 Fev 2009, 02:15

KYU escreveu:Ao me anunciar Lurker fui rapidamente vítima de acusações, como planejado, e comecei a receber votos. Eu fiz isso tudo pois, como já disse no final do primeiro dia, queria retirar algo sólido do primeiro dia. Especificamente, uma lista de suspeitos. Acredito que grande parte dos que votaram em mim (provavelmente a metade) sejam anti-cidade, pelos argumentos que apresentei no paragrafo acima.

O problema é que você teve 20 votos, poderia ter tido mais se todos tivessem postado depois de suas revelações. Isso coloca quase todo mundo nessa lista, sem contar que alguns mafiosos devem ter ficado sem votar para não se queimarem, assim conseguindo empurrar o linchamento do próximo dia para um jogador pró-cidade que tivesse votado em você.

Conseguimos algumas boas discussões, mas não sei se foi tão proveitoso assim.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor WillDice em 05 Fev 2009, 06:16

Banned escreveu:Vocês tentaram de todas as maneiras aniquilar o cara. Ele deu RC, ninguém contestou, e continuam nessa pedra? Se tem um problema com o suposto personagem dele, tem um problema comigo.

Sim, ele deu o RC. Só que foi justamente o RC que ele deu que me fez passar de "pressão" para "linchamento".

Sei que pode parecer difícil de aceitar para você, mas é questão de fama. Você é um jogador suspeito por default, principalmente entre os jogadores veteranos. Todo mundo sabe disso.

O atraso para revelar, e o "amanhã conto mais" também pesaram. Não é atitude de cidade, sinto muito te dizer.
E o poder que ele alegou era inverossímil. Ele estava mentindo. Isso ficou óbvio. E, detalhe: ele realmente estava mentindo, caso não tenha notado.

---

Banned escreveu:E a propósito Cebolituz, essa história de ser bloqueado é velha. Bem velha.

Aí eu concordo - e é sempre meio suspeito dizer que foi bloqueado numa noite com poucas mortes...

Ao menos dá para saber que o Cebola não é espancador, se não estiver mentindo.

---

MVerde escreveu:E sobre ação noturna, eu fui bloqueado.

Já são dois...

---

Kyu escreveu:Primeiramente, não sou o Banned. Eu sou o Sr. Personna, pró-cidade (um cara que posta na seção de poesias, nunca ouvi falar). Eu menti porque vocês estavam querendo um RC e eu desconfiava do Banned (RC, não jogador) como mafioso e, talvez, ele se revelasse para me linchar e pudessemos pega-lo a partir disso (pois ouvi falar que o Banned sempre era mafia em todas as mafias). Só citei aquelas habilidades porque me disseram que ele sempre falava aquilo quando se revelava.

Muitíssimo obrigado por nos ter feito perder um dia. Espero que tenha se divertido.

RC fraco. Só para constar.

---

Eu tenho uma habilidade muito interessante, a qual o Madruga nomeou calejado. Basicamente, eu sou imune a linchamentos. Eu não sou "imorrível" (eu sei que isso não é palavra), porque ainda posso morrer de noite. Essa habilidade já foi comprovada, pois mesmo com vinte votos eu não fui linchado no primeiro dia. Essa habilidade também comprova minha inocência, pois somente um narrador insano daria esse tipo de poder para um mafioso.

Ainda pode ser só sobrevivente.

E o seu poder pode funcionar só uma vez. Quem vai arriscar novamente?
E simplesmente não poder ser linchado não parece o tipo de poder que o Madruga colocaria, com esse papo de "todo mundo terá o que fazer" dele.

Mas só posso supor que você foi investigado à noite. Se ninguém se manifestar a esse respeito, é por não ser necessário. Esperemos.

Agora, deixa eu ver seu raciocínio: você mentiu pra cidade, inventando um RC suspeito, falso, e incoerente. Depois de ter chamado a atenção, pedindo para ser votado.
Daí é só chamar de suspeito todo mundo que votou em alguém que parecia mafioso, cheirava como mafioso, e agia como mafioso. Bom trabalho, Sr. Quem Mesmo? :victory:

Francamente, eu suspeito mais de quem ficou na moita o dia todo...
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor banned_guardian em 05 Fev 2009, 07:37

Explicações? Sobre o quê? Falou, falou e não disse nada.

Vocês tentaram de todas as maneiras aniquilar o cara.

Respondido quais informações Cebolituz?
---------------------------------------------
Quanto ao KYU: Marcou dois pontos.
1- Ao comprovar que o personagem b4n3/banned_guardian é sim mafioso, dado meu ótimo histórico.

2- Ao limpar a listagem de suspeitos, de uma maneira que ninguém aqui suspeitava. Bom trabalho.

Justamente porque eu desconfiava de você ser cidadão eu não votei. Essa história de botar pressão passou do ponto.
-----------------------------------------------
Quanto ao Mverde: Valeu a pena sim MVerde. Eu por exemplo canalizei minha ação noturna em alguém que votou no KYU. Aparentemente sem sucesso. Mas já conta como tentativa.
-----------------------------------------------
[

Ponto interessante pra começar a analisar hoje. Muita gente, mesmo com meu post PEDINDO a justificativa pra terem votado no KYU, simplesmente postou só o voto, sem sequer dar ao trabalho de dizer que foram os mesmos motivos bla bla bla bla.

Ademais, Cebolituz é muito inteligente pra umas coisas, mas na hora que quer sabe desviar do assunto. E aí, o que vai ser Cebola?
banned_guardian

Mensagempor leo em 05 Fev 2009, 09:01

é muita coisa para ler, já aviso não tenho ação noturna, nem perguntem!
achei muito estranho a historia do KYU no primeiro dia, quando já ia falar o dia acabou.
de pressão ir para linchamento foi um tapa, mas tambem acho que tava realmente suspeito.
tambem acho que o Madruga não daria esse poder para um mafioso, mas poderia para um independente.
Vejo que agora o Cebola tenha que realmente da as explicações para a cidade.
poder ter mais de um bloqueador eu ja tinha pensado, mas só acho que tenham 2, se mais alguem foi bloquado diga.

Ps:Pode tambem ter só uma carga em KYU, responda aí é infinito isso?pq se não for, as sspeitas paraindependente aumenta e para máfia surge.
Ps2: To lendo as coisas.devagarr.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor cigano em 05 Fev 2009, 09:19

Ponto um, concordo em genero numero e grau com o Will sobre o comportamento do Kyu.

Ponto dois, posso estar enganado mas me lembro do madruga dizer que não ia ter roles novos.

Ponto três, ja vi o Kyu jogar de mafioso do lado dele, e essa historinha de "tive uma ideia brilhante" ta me cheirando a cortina de fumaça.

Não sou um cara de ficar só no gogo, então se ate o fim do dia eu não tiver um suspeito maior tens meu voto hj denovo e ate o fim dessa máfia. Pessimo jogo o seu!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais