Banned escreveu:Vocês tentaram de todas as maneiras aniquilar o cara. Ele deu RC, ninguém contestou, e continuam nessa pedra? Se tem um problema com o suposto personagem dele, tem um problema comigo.
Sim, ele deu o RC. Só que foi justamente o RC que ele deu que me fez passar de "pressão" para "linchamento".
Sei que pode parecer difícil de aceitar para você, mas é questão de fama. Você é um jogador suspeito por
default, principalmente entre os jogadores veteranos. Todo mundo sabe disso.
O atraso para revelar, e o "amanhã conto mais" também pesaram. Não é atitude de cidade, sinto muito te dizer.
E o poder que ele alegou era inverossímil. Ele estava mentindo. Isso ficou óbvio. E, detalhe: ele
realmente estava mentindo, caso não tenha notado.
---
Banned escreveu:E a propósito Cebolituz, essa história de ser bloqueado é velha. Bem velha.
Aí eu concordo - e é sempre meio suspeito dizer que foi bloqueado numa noite com poucas mortes...
Ao menos dá para saber que o Cebola não é espancador, se não estiver mentindo.
---
MVerde escreveu:E sobre ação noturna, eu fui bloqueado.
Já são dois...
---
Kyu escreveu:Primeiramente, não sou o Banned. Eu sou o Sr. Personna, pró-cidade (um cara que posta na seção de poesias, nunca ouvi falar). Eu menti porque vocês estavam querendo um RC e eu desconfiava do Banned (RC, não jogador) como mafioso e, talvez, ele se revelasse para me linchar e pudessemos pega-lo a partir disso (pois ouvi falar que o Banned sempre era mafia em todas as mafias). Só citei aquelas habilidades porque me disseram que ele sempre falava aquilo quando se revelava.
Muitíssimo obrigado por nos ter feito perder um dia. Espero que tenha se divertido.
RC fraco. Só para constar.
---
Eu tenho uma habilidade muito interessante, a qual o Madruga nomeou calejado. Basicamente, eu sou imune a linchamentos. Eu não sou "imorrível" (eu sei que isso não é palavra), porque ainda posso morrer de noite. Essa habilidade já foi comprovada, pois mesmo com vinte votos eu não fui linchado no primeiro dia. Essa habilidade também comprova minha inocência, pois somente um narrador insano daria esse tipo de poder para um mafioso.
Ainda pode ser só sobrevivente.
E o seu poder pode funcionar só uma vez. Quem vai arriscar novamente?
E simplesmente não poder ser linchado não parece o tipo de poder que o Madruga colocaria, com esse papo de "todo mundo terá o que fazer" dele.
Mas só posso supor que você foi investigado à noite. Se ninguém se manifestar a esse respeito, é por não ser necessário. Esperemos.
Agora, deixa eu ver seu raciocínio: você mentiu pra cidade, inventando um RC suspeito, falso, e incoerente. Depois de ter chamado a atenção, pedindo para ser votado.
Daí é só chamar de suspeito todo mundo que votou em alguém que parecia mafioso, cheirava como mafioso, e agia como mafioso. Bom trabalho, Sr. Quem Mesmo?
Francamente, eu suspeito mais de quem ficou na moita o dia todo...