O Eltor exemplificou o seguinte:
Seção A
Moderador no fórum:
Colaborador:
Seção B
Moderador no fórum:
Colaborador:
Ok até aqui, mas tenho algumas dúvidas. A idéia então é termos colaboradores por seção? Acho que temos que definir bem o que será essa categoria.
No meu entender o colaborador contribuirá para o sítio com colunas, projetos (Netbooks), etc. Um diagramador destes últimos não precisa se limitar a uma única área, precisa?
Por exemplo, digamos que eu pegue a vila vencedora e monte um PDF diagramado aqui. Estou colaborando com um projeto global, mas então eu vou à seção do D&D e organizo um netbook com as dicas para jogadores iniciantes de D&D 4 (que não existem ainda

).
O mais correto não seria criar a seção Netbooks e deixar o colaborador responsável por ela? Daí os projetos, "enciclopédias", Ebook de Contos, etc. iriam até o colaborador e não o contrário.
Exemplo:
Colaboradores -Equipe de Netbooks
Virtual Adept - Illustrador
Mirallatos - Diagramador
Sampaio - Revisor
Eu pelo menos pensei em algo assim.