Ois!!!
aheuhaeuae çol eo mesmo ;D
Eu acho *tateia* é.. parece que é tudo meu mesmo u.U
Nasti
Né, achei perdido num cd um tempão atras, ai deixei guardadinho, sabia que ia ter uma oportunidade de usar denovo

Tia Lala!!!
Ce casou e eu nem cumprimentei ainda... Elfa desnaturada o.O
Eu?? Tabaiado demais, cadimia demais, namorado e jogado de menos, mas enfim.. essa é a vida de "gentigrandi" '-'
No final me apresento

Aleff
Saudações nobre Capitão *curva-se diante dele* (ahuehuuhea esse smile é otemo =>

)
Quanto tempo não?!?
Dark
Hey tia.. thanks
Lederon
Ois

Pichuuuuuzenho
*_*
Tiodonickgrande
Thanks novamente, e denovo e again
Nha.. vai la como a Elara pediu
Apresentação da minha pessoinha '-'
Podem me chamar de Lola, Lolinha, Lolissima (???), Lolenha, Tia Lola (não abusa -_-') Lola Morthgon ou invente o seu ;D
Sou de Sampa City, zona oeste, tenho 23 aninhus bem vividos '-'
Jogo o que tiverem afim de me ensinar, apesar de não ter tempo mais pra isso... Quem sabe um dia consigo voltar a esse hobby bao que só çô. Mas confesso que minhas paixões em RPG são duas: Fantasia Medieval, e horror (

)
Conheço a spell desde que eu era uma pequena elfinha aheuhehahauehuae, na epoca do titio Moreno, Allef e Desert... Nem sei contar ao certo quantos anos tem isso... Quantas "mudanças" ela ja passou... mas enfim... tem coisa que nunca muda o.O
Cho ver que mais??? hum.. Trabaio demais da conta (com informática... se quizer comprar um pc fala com eo aee ;D), faço academia, Jogo "bastante" pra me distrair (online ou jogos de Play mesmo), saio pouco (por preguiça e cansaço acumulados da semana), gosto de ler apesar da preguiça que ando ultimamente, deve ter uns 2 meses que comprei os 4 livros das Brumas de Avalon e não sai do primeiro ainda x.x)
Sou meio autista no msn, pq to sempre em jogo ai acabo esquecendo de responder as janelinhas X_X mas quem quizer arriscar pede o msn por PM
Gosto de bagunça

, chocolate, musica, elfos, histórias medievais, filmes de horror (apesar de ter medinho o.o)
E chega, ja escrevi demais.. se faltou algo perguntem povo... se é que tem alguem interessado em saber + alguma coisa dessa velha *cof cof* elfa...
Alias.. por falar em Velha... Minha irmã anda por essas bandas?? Faz tempo que não vejo a elfinha viajante e atrapalhada...
Sem mais...
Lola Morthgon
Deixe que digam, que pensem, que falem...