Moderador: Moderadores

Fallout 3 é um absurdo, mas o vídeo é horrível. Esse tipo de música é um LIXO que, além de não ter se relacionado de maneira alguma com o vídeo, não se relacionou de maneira alguma com o vídeo.
Pelo título do tópico, esperava alguma sátira criticando o excesso de cutscenes em Fallout 3.
Mas era só mais um videozinho bobo com uma música mais boba ainda.
Por quê você insiste nessas coisas, Oda? A persona de "cara que posta vídeos bizarros que ninguém mais vê graça" já cansou.
Oda Nobunaga escreveu: Quanto o excesso de cutscenes em Fallout3...wut? Eu joguei o jogo até a metade e não teve uma cutscene ainda. O jogo tem um roteiro horripilantemente ruim e personagens que conseguem te dar vontade de mata-los de tão chatos e sem graças que são.
Seu herege !! espero q voce queime por isso !!!
Fallout 3 é o melhor jogo de 2008, melhor que GTa IV e Metal Gear. É simplesmente ohhhh. Muito foda. Depois de 30 horas de jogo joguei um novo com mais 30 horas. E o roteiro é bem mais razoável que o famoso ''vamos impedir que o cara mal acabe com o mundo'' que está presente em milhares de rpgs japoneses. Mas ok é o seu gosto e eu vou respeitar, por mais sem sentido que ele seja

É que, Oda, nem vou dizer para você abrir um blogue, que você já tem. Mas é como o Luminus dando banho no cachorro e contando no chat: se ninguém perguntou, ninguém quer saber.
Quero dizer wtf eu respondi a posts no tópico.Seu herege !! espero q voce queime por isso !!!
Fallout 3 é o melhor jogo de 2008, melhor que GTa IV e Metal Gear. É simplesmente ohhhh. Muito foda. Depois de 30 horas de jogo joguei um novo com mais 30 horas. E o roteiro é bem mais razoável que o famoso ''vamos impedir que o cara mal acabe com o mundo'' que está presente em milhares de rpgs japoneses. Mas ok é o seu gosto e eu vou respeitar, por mais sem sentido que ele seja

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante