Máfia Tenchu - Inscrições Abertas

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Dragão de Bronze em 24 Set 2007, 12:29

As regras e upresumo que todos já conhecem. Se não conhecerem, basta dar uma olhada nos tópicos fixos desta seção. O tema, alguns podem não conhecer, e eu daria preferência para aqueles que conhecem, porque é um tema com poucos personagens "bons", e normalmente estes são secundários, mas eu consegui listar mais que o suficiente pra fazer a máfia.

Vai ter 18 vagas. Nenhuma mecânica experimental.
Inscrições por PM, please!

Preparem as shurikens, cuidado com as sombras e nunca deixem as costas desprotegidas!
Que a sua sombra proteja o Lorde Gohda e sua família enquanto estes dormem.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor Dragão de Bronze em 24 Set 2007, 12:57

Referências para quem não conhece (e também para quem conhece):

Wikipédia

Tenchu Checkpoint:
Stealth Assassins (1)
Birth of the Stealth Assassins (2)
Kurenai/Fatal Shadows (4)

Não encontrei outros. Se alguém tiver mais algum, eu agradeceria se compartilhasse.
ImagemImagem

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze

Mensagempor Dragão de Bronze em 10 Out 2007, 12:24

Não se acanhem em pedir inscrições por não conhecerem o tema. Eu vou dar uma luz onde puder pro seu personagem, vou detalhar a PM. Todos os personagens usados estão nas listas acima, ou nessa abaixo. Não é lá das melhores porque é a listinha de personagens jogáveis no versus mode, mas esclarece um pouco do Tenchu 3:

http://www.tenchu.de/english/tenchu3/versus.asp
ImagemImagem

Dragão de Bronze

Mensagempor Dragão de Bronze em 10 Out 2007, 14:17

Listando os inscritos:

1-guca0
2-Sol
3-Boani
4-nelioo
5-banned_guardian
6-Shadow Fighter
7-Torneco
8-Vinicius
9-Corvo da Tempestade
10-Caju
11-Locke
12-DarkLady
13-
14-
15-
16-
17-
18-

Suplentes:

(antes de ter um suplente... precisamos lotar as inscrições :P)
ImagemImagem

Dragão de Bronze

Mensagempor banned_guardian em 11 Out 2007, 23:46

viewtopic.php?f=7&t=456&p=13156#p13156

Sorry Insano..., mas eu me recuso a jogar com o ShadowFighter no jogo. Pode me excluir de participar da sua máfia. Bom jogo pros que ficam.
banned_guardian

Mensagempor Dragão de Bronze em 12 Out 2007, 14:49

banned_guardian escreveu:Sorry Insano..., mas eu me recuso a jogar com o ShadowFighter no jogo.

Ok, então ele tá na lista negra. Sem ele você volta?
ImagemImagem

Dragão de Bronze

Mensagempor louc0 em 12 Out 2007, 21:54

Ele não está na lista negra.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Dragão de Bronze em 13 Out 2007, 14:51

Informalmente estava - tinha gente que não jogaria com ele inscrito. Bah, não sei mais o que faço. Estou quase mudando o tema ou cancelando a máfia. Este tema não agradou.
ImagemImagem

Dragão de Bronze

Mensagempor Agnelo em 13 Out 2007, 19:04

Faz com o shadow o que tu achar melhor, mas não tira ele por causa dos outros jogadores, tira se tu achar que ele tem de sair, não por outro motivo...

O tema, se não vai ser fundamental pra jogar, não vai impedir ninguém de jogar, e eu adoro o visual de tenchu :victory:

Segue teu coração, mas não cede a pressão dos outros

PS: No mais, da próxima vez faz um tópico pra estudar a viabilidade do assunto, como alguns por aqui já fizeram, deve ajudar
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor planes em 13 Out 2007, 21:14

Eu não me inscrevi nesta mafia por causa do tema, jogeui o primeiro0 game da serie anos atrás e mais nada.

Eu acho que saber sobre o tem é fundamental, na spell é uma estratégia recorrente trabalhar com RCs e se você não tiver conhecimento para discutir o que foi revelado a coisa complica muito. Vejam o caso da mafia dos deuses gregos, a cidade ganhou porque conseguiu desvendar o tema e dois mafiosos se entregaram de bandeja.

Desta forma se for trocar de tema e eu conhece-lo conte comigo :aham:
Imagem
planes

Mensagempor Dragão de Bronze em 14 Out 2007, 22:12

Tava fazendo mais pelo risco de perder vários jogadores, não apenas um.

Mas acho que não corto mais, parece que a polêmica atenuou.

O tema não é estritamente necessário pra se dar bem. Talvez ajude, mas leia bem: talvez.
ImagemImagem

Dragão de Bronze

Mensagempor cigano em 14 Out 2007, 23:23

Bom, eu considero assim. Se o mestre fala que conhecimento do tema é fundamental eu trabalho nisso se não diz nada eu entro se quiser sim. Já deixei clara minha opinião no tópico de discussão de máfia, acho que não precisamos trazer ele pra cá certo?

Cara,o tema não me agrada muito, mas se for pra ajudar esse seu progeto deslanchar, to dentro!

\o/

Ah sim, conheço nada desse tema! E sou péssimo com pesquisas, mas vou dar o melhor que eu puder.

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Baku em 15 Out 2007, 15:01

Temas desconhecidos tem muitos problemas inerentes. Por mais que o conhecimento do tema não seja importante, quanto mais você conhece o tema mais facil fica o jogo (para os dois lados - Mafia e Cidade).

Eu prefiro temas que eu tenho conhecimento. Principalmente porque depois da máfia do Mario RPG que eu entrei sem conhecer o tema eu senti que o tema é de fato importante.

Sobre o caso ShadowFighter:

Foi o que eu falei nos comentários. Você é o mestre e você tem que ter o pulso firme para dizer quem entra e quem não entra. É melhor sua máfia não ir pra frente do que ela ir gerar tretas com as outras pessoas e entrar quem você acha que não vai ser legal jogar.
Imagem
Baku

Mensagempor Dragão de Bronze em 17 Out 2007, 15:56

Olá,

Minhas desculpas a todos os inscritos, mas vou ter que cancelar o jogo.

Além de não ter inscritos suficientes, tenho algumas prioridades fora do fórum no momento. Provavelmente terei tempo de acessá-lo na hora do almoço ainda, mas não terei o suficiente para mediar a máfia.

Quando aliviar, eu volto para a máfia.

Obrigado pela atenção, já retirei o link da minha assinatura.

Abraço.
ImagemImagem

Dragão de Bronze

Mensagempor Agnelo em 17 Out 2007, 16:08

Você sabe De bronze, tem certeza?

Se sim, ok

mas tu me deixou curioso de jogar uma máfia tua...

Fica pra próxima então
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Próximo

Voltar para Jogos Sociais