Então você admite que os defeitos existe?
Eu falo que o maldito jogo tem defeito desde o começo. Eu só disse que eu, pessoalmente, falando por mim mesmo não acho que afetam demais a qualidade do JOGO.
Moderador: Moderadores
Então você admite que os defeitos existe?
Chega ser patético pra ver o quanto o mercado tá uma merda atualmente, já que um jRPG de Mega Drive, de 1994 tenha uma mecânica superior a um jogo da Squeenix. Parece que existem duas opções: deixar tudo na mão do jogador, e ele que se ferre ou controlar TUDO de maneira automática.

a idéia dos GFs era legal, mas ter que aguentar a animação deles era um saco, e a história só me fez enjoar cada vez mais do jogo conforme o tempo. E quando cheguei no começo do terceiro CD e veio aquela historinha de

Batousai escreveu:Juma joag FF tatics, se vc nao gostar desse, desiste, nunca gostara de um FF
porem jogue FF tactics, é o melhor de todos.

Aluriel de Laurants escreveu:a idéia dos GFs era legal, mas ter que aguentar a animação deles era um saco, e a história só me fez enjoar cada vez mais do jogo conforme o tempo. E quando cheguei no começo do terceiro CD e veio aquela historinha de
Aguentar as animações sem skip é melhor se você usar a opção de Booster pra elas, assim você pelo menos faz algo enquanto invoca a EDEN, além de você aumentar o dano, eu chego a achar a animação de algumas summons curtas demais, já que nem todas eu consigo por os 250 de booster.
FFIXEltor Macnol escreveu:"Hmmm, deixe-me pensar... então eu tenho a opção entre cortar essa animação estupidamente longa e assim desperdiçar um dos supostos pontos altos do jogo, ou assistir ela até o fim destruindo o meu controle pra não morrer de tédio?"

porem jogue FF tactics, é o melhor de todos.
Aguentar as animações sem skip é melhor se você usar a opção de Booster pra elas, assim você pelo menos faz algo enquanto invoca a EDEN, além de você aumentar o dano, eu chego a achar a animação de algumas summons curtas demais, já que nem todas eu consigo por os 250 de booster.
/esmagador de botões

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes