Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Assumar em 10 Fev 2009, 14:05

Cebolituz: Você acha que temos todo o tipo de poderes aqui?
Maçom = pode se comunicar com outro usuário fora do tópico

Todo tipo possivelmente não, mas só o básico não deve ser, já que anteriormente você afirmou:

Cebolituz: Mas devido a minha imensa atividade, acho comum que alguns me olhem de maneira torta. Mas já aviso que me pressionar é perda de tempo, pois eu sou um maçom. Maçom com poderes, aliás.

Acho que para o equilíbrio do jogo, é bem provável que tenhamos a maçonaria, já que há, pelo menos, dois grupos de anti-cidades.

leo: E com certeza tem mafia e culto.

É, leo... Se espancamos um mafioso e um cultista, deve ser porque tem máfia e culto... :putz:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Cebolituz em 10 Fev 2009, 14:06

Barlin

Simplesmente porque acho essa sua pressão completamente descabida, inútil, e principalmente, me cheirando fortemente a mafioso querendo arrancar informações da maçonaria.

E simplesmente venho com a simples pergunta: se eu estivesse mentindo, cadê 1 integrante da maçonaria verdadeira aparecer para me desmentir?

Não aconteceu até agora. Por quê? Porque simplesmente não existe outra maçonaria. Se existisse, não hesitariam em me jogar na parede.

E o único argumento completamente imbecil que podem colocar é o de que não existe maçonaria em um jogo com 30 pessoas.

Quem disse que cidade precisa revelar absolutamente tudo o que tem? Não precisa quando não trará absolutamente nada de útil só para "limpar a barra". Só estarei aí dando mais informação para a máfia bolar um jeito de nos eliminar, coisa que você ao que parece, insiste nisso.

É a mesma coisa que pedir que um médico se revele, ou o que é pior, que o médico revele quem ele vai proteger. Essa sua gana de querer arrancar informação de dentro da maçonaria não é muito diferente de pressão de mafioso. E é isso que me faz justamente a desconfiar dessas suas questões.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Cebolituz em 10 Fev 2009, 14:11

Assumar, exato que eu tenho. Agora não necessariamente, será algo que eu consiga saber que faça a apontar um mafioso ou suspeito forte como cops, trackers, watchers e outros.

Sem contar que na primeira noite, eu fui bloqueado.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Magyar em 10 Fev 2009, 14:17

huIAEHiauehAEUIhaeUIAEHuiaehAEIU

Essa é a sua defesa? Continuar falando que devemos acreditar cegamente em sua palara? Pelamor né!

AS CHANCES DE EXISTIR UMA MAÇONARIA SÃO TÃO GRANDES QUANTO A DE NÃO EXISTIR! Agora, culto? Isso já temos certeza de que existe. O que eu quero, é uma PROVA de que VOCÊ não é CULTO! É tão difícil de entender isso?!

Minha opinião? Você entendeu muito bem a mensagem. Prefere ganhar tempo enquanto encontra desculpas. Ao invés de rebater as minhas suspeitas com verdades, prefere tentar rebater as minhas suspeitas com outras suspeitas, infundadas por sinal.

Mas tudo bem, quer que eu me revele? Basta que 5 pessoas peçam que eu me revelo sem questionar. Mas em troca, quero que VOCÊ revele o que pedi. Acordo feito?

Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor Cebolituz em 10 Fev 2009, 14:28

Barlin escreveu:Mas tudo bem, quer que eu me revele? Basta que 5 pessoas peçam que eu me revelo sem questionar. Mas em troca, quero que VOCÊ revele o que pedi. Acordo feito?

Inté!

Porque necessariamente 5? Que joguinho besta é esse? Se for pra fazer ameaças, então faça ameaças de homem se colocando o próprio na reta já que garante estar de ficha limpa, ao invés de ficar pedindo ajuda d eoutros. Essas eu respeito. Esse negócio de "se 5 concordarem eu faço", pra mim soa como medo, a ponto de querer pedir apoio de gente para ter algum consentimento.

E isso que nem precisei pressionar pra fazer.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Lanzi em 10 Fev 2009, 14:32

Estou sendo levado a acreditar no Cebolituz. Às vezes a intuição fala mais alto que os argumentos. O problema é tentar convencer todo mundo à partir da intuição.

Eu sei que os argumentos do Cebolituz são levianos, irrisórios. Mas... a insistência do cigano e do Barlin me parecem ainda mais absurdos.

Eu simplesmente não entendo como que a maçonaria não agiu pra linchar o Cebolituz caso ele realmente não fosse maçom. Além do que, ele foi um dos primeiros a votar no Gladius. cigano e Barlin não são maçons, isso está claro. E até onde sei, é possível existir culto e Maçonaria no jogo.

Por isso, estou mais inclinado a votar no cigano ou no Barlin, que no Cebolituz.
Lanzi

Mensagempor Magyar em 10 Fev 2009, 14:34

huIAEHIUaheIUAEHiuaehiuAEI

Tá bom, vou mostrar que esse seu joguinho está ultrapassado. Eu sou o Bahamute.

Agora é a sua vez Cebolituz. Ou vai voltar com o papinho de "Ah, eu não posso revelar que tipo de personagem exste na maçonaria, blablabla"?

Estou esperando.
Inté!
Magyar

Mensagempor Cebolituz em 10 Fev 2009, 14:40

Eu sou o Spark.

Sua tolice custou dois RCs importantes. Eu te lincharia se você realmente não fosse um cidadão jogando de maneira muito ruim.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 10 Fev 2009, 14:43

Bom, já temos algum progresso, então, o que mais tem a dizer?
cigano

Mensagempor Seth em 10 Fev 2009, 14:45

Eu te lincharia se você realmente não fosse um cidadão jogando de maneira muito ruim.

O fato dele ter sido espancado?
Seth

Mensagempor Cebolituz em 10 Fev 2009, 14:47

Seth escreveu:
Eu te lincharia se você realmente não fosse um cidadão jogando de maneira muito ruim.

O fato dele ter sido espancado?

Não, o fato dele ser o Bahamute (RC forte), muito provável cidadão, mas estar jogando simplesmente de maneira ridícula.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Magyar em 10 Fev 2009, 14:47

Maneira ruim?
O QUE CUSTAVA VOCE TER FALADO ISSO DESDE O INÍCIO?!
SABE O QUANTO ESSA SUA INSISTÊNCIA PODE TER NOS CUSTADO? E AINDA VEM FALAR QUE EU JOGUEI MAL!? PELAMOR NÉ!

Agora tenho que dizer que, fora o Cebolituz, o leo é o que mais me levanta suspeitas.
Me responda ai cebola: Sua maçonaria tem recrutador?

Isso principalmente me chamou a atenção. Porque tanto o interesse em saber isso em leo?

Inté!
Magyar

Mensagempor cigano em 10 Fev 2009, 14:53

Na verdade o papel Spark não me diz muito não.

O Lumine era pró culto, e eu consigo ver tranquilamente um culto aqui com o Spark. Alem de que o Cebola já se contradisse 3 ou 4 vezes, só papel não engulo não.

Acho que vc precisa de mais que isso.
cigano

Mensagempor Cebolituz em 10 Fev 2009, 14:53

O QUE CUSTAVA VOCE TER FALADO ISSO DESDE O INÍCIO?!
SABE O QUANTO ESSA SUA INSISTÊNCIA PODE TER NOS CUSTADO? E AINDA VEM FALAR QUE EU JOGUEI MAL!? PELAMOR NÉ!

Simplesmente pelo fato de no próximo dia eu deva estar espancado ou morto, por ser justamente o porta-voz e deles ficarem imaginando qual seja o meu role.

Por isso se você for um pouco mais esperto, vamos deixar o benefício da dúvida, por gentileza?
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Bruno Pellegrino em 10 Fev 2009, 15:03

Pô o dia mal começou, a maior parte das pessoas nem chegou a particpar e ja tiveram duas revelações de personagens. :doido:

O Cebolituz ja tinha se revelado como maçon, a revelação do rc não chega a ser tão estranha, mas o Barlin bem que podia ter esperado mais um pouco.
E ate que ponto essas revelações vâo satisfazer os acusadores?

Digo isso, porque o Gladius foi revelado como o Lumine e tambem cultista. E sinceramente, eu não pensaria no Lumine como sendo ante-cidade.

O que nos põe a pensar: quem poderia derrubar o fórum? Seria um ato pró-cidade, ou anti-cidade

Será que não foi consequencia de algo que foi feito nos dias anteriores?

outra será que temos 2 mafias e 1 culto?acho muito!
1 culto e 1 mafia? pode ser
esse culto tambem pode ter recrutadores não esqueçam!!!!!!!!!

O que a gente falta saber é se o culto tem poder de matar tambem. Me lembro que numa outra mafia, o culto podia optar entre matar e recrutar na noite em questão.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais