Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 10 Fev 2009, 15:07

Cebolituz escreveu:
O QUE CUSTAVA VOCE TER FALADO ISSO DESDE O INÍCIO?!
SABE O QUANTO ESSA SUA INSISTÊNCIA PODE TER NOS CUSTADO? E AINDA VEM FALAR QUE EU JOGUEI MAL!? PELAMOR NÉ!

Simplesmente pelo fato de no próximo dia eu deva estar espancado ou morto, por ser justamente o porta-voz e deles ficarem imaginando qual seja o meu role.

Por isso se você for um pouco mais esperto, vamos deixar o benefício da dúvida, por gentileza?

Então, por gentileza queira nos explicar a lógica do seu raciocinio.

Vc se revelar maçom não é motivo pra ser espancado, morto, nem nada, mas se revelar Spark é?

Mais que isso cebola, vc precisa de bem mais que isso.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Magyar em 10 Fev 2009, 15:08

Simplesmente pelo fato de no próximo dia eu deva estar espancado ou morto, por ser justamente o porta-voz e deles ficarem imaginando qual seja o meu role.

Depois eu que ou o paranóico. :sobrancelha:

O que o cigano até que faz sentido. Mas no caso eu prefiro que a dúvida fique com os mafiosos (já que um culto ganha deles caso o número seja maior que o número de mafiosos -ou estou errado?), assim agente poderia continuar a nossa [Linha]caça[/Linha] busca em outros alvos, que passaram desapercebidos nessa discussão.

Aguardo a resposta do leo.

Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor cigano em 10 Fev 2009, 15:13

Bruno Pellegrino escreveu:O que a gente falta saber é se o culto tem poder de matar tambem. Me lembro que numa outra mafia, o culto podia optar entre matar e recrutar na noite em questão.

Sim era a minha, o culto começou com um recrutador, assassino. Ele podia a noite recrutar ou assassinar alguem. Basicamente uma máfia que ia crescendo.

Mas o que me intriga mais é o motivo do culto, assim como o motivo da máfia. Porque o Banned iria querer derrubar a Spell? E porque o Lumine tbm?
cigano

Mensagempor Madrüga em 10 Fev 2009, 15:14

Barlin, a tag é [s].
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Cebolituz em 10 Fev 2009, 15:15

Mas o que me intriga mais é o motivo do culto, assim como o motivo da máfia. Porque o Banned iria querer derrubar a Spell? E porque o Lumine tbm?

É bem simples: o banned é o chefão porque é o mafioso mais conhecido e o Gladius (jogador) foi recrutado pelo culto.

O líder do culto ainda está vivo.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Magyar em 10 Fev 2009, 15:19

Será que a Ala cor de rosa não teria algo a ver com isso?
Magyar

Mensagempor cigano em 10 Fev 2009, 15:20

@ Cebola

Hummm??

Ser o mafioso mais conhecido nos da uma mafia de... mafiosos? Cujo o objetivo é... ser mafiosos? Não entendi a sua linha de raciocinio ainda, mas tudo bem, não dá pra entender nada desde o inicio mesmo.

E o Lumine poderia tambem ser um culto com o Spark e a Lena, é sabido que é o trio pseudo emo da Spell.

Então... só isso que tem pragente? Porque eu não vou tirar meu voto não =D
cigano

Mensagempor Torneco em 10 Fev 2009, 15:28

Acho bem possivel uma máfia composta de jogadores de máfia famosos. Já temos o [p]Bane como GF pra dar uma idéia de que isso pode ser possivel. Levando por essa linha de raciocínio, creio que seja bem possível que o Barlin vulgo Bahamute possa ser mais um dos mafiosos do grupo do Bane, afinal, ele é um jogador de máfa famoso. Alguém lembra da Bahamutada?
Torneco

Mensagempor Youkai X em 10 Fev 2009, 15:37

Bahamutada? Conte esse causo melhor, Torneco :aham:

Uma possibilidade é que o culto seja a Ala Rosa da Spell e seu líder seja o personagem Argh ou Léderon.

E como ficou esse dia onde nenhuma ação pôde ser executada na noite anterior?
Youkai X

Mensagempor Cebolituz em 10 Fev 2009, 15:38

Torneco escreveu:Acho bem possivel uma máfia composta de jogadores de máfia famosos. Já temos o [p]Bane como GF pra dar uma idéia de que isso pode ser possivel. Levando por essa linha de raciocínio, creio que seja bem possível que o Barlin vulgo Bahamute possa ser mais um dos mafiosos do grupo do Bane, afinal, ele é um jogador de máfa famoso. Alguém lembra da Bahamutada?

Que aconteceu justo na máfia SF, a outra máfia narrada pelo Madruga.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor juma em 10 Fev 2009, 15:44

Basicamente o Bahamute "se entregou". Chegou a falar algo como "se duvida de mim, me investiga!", já que ele era GF e aparecia como inocente para cops.

E o Lumine poderia tambem ser um culto com o Spark e a Lena, é sabido que é o trio pseudo emo da Spell.

Tenho que concordar aqui.
juma

Mensagempor Cebolituz em 10 Fev 2009, 15:45

VOTE: Barlin

Já que deu o RC junto comigo, o fato da possibilidade de fazer uma máfia junto com o Bane (outro responsável por bobagem seria o role do Locke) e essa pressão completamente esquisita em querer arrancar de qualquer jeito informação minha, então justifique-se. Aproveite e dê o seu role então, para ver se faz sentido.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor DracoDruida em 10 Fev 2009, 15:50

Okay, newbies. Deixem o tio Draco guiar vocês no caminho do sucesso (lol, isso é algo que o b4n3 falaria):
- Eu só vou começar comentando isso porque dá raiva ver várias pessoas cometendo um erro básico: Culto é recrutado. Dudes, really. Tá, talvez o Madruga tenha começado com um culto com 2 pessoas, mas eu não acredito que tenha começado com mais. Enfim, a questão é:
Os membros do Culto, com exceção dos que já começaram nele (normalmente apenas o recrutador) são pessoas que foram recrutadas, portanto independe do Personagem ou do Role. Você só é recrutado e pronto!

Então o personagem do Gladius (Lumine) NÃO é base para dizer quem é culto e quem não é!

Quanto ao Spark, não sei. Não garanto inocência, já que pode ser taxado de furry-que-ficava-fazendo-tópicos-no-linha-direta, mas eu não sei, não vou fazer a idiotice de falar que ele é com certeza culpado porque eu não acho que seja. D: (que parágrafo confuso)

Quanto ao Bahamute, muito bem lembrada, a "Bahamutada". Barlin, o que pode dizer sobre isso?
DracoDruida

Mensagempor Magyar em 10 Fev 2009, 15:52

Tudo bem, eu dou o meu role.

Eu sou o Bahamute, um autoespancador. Depois da minha performance na máfia SF, com o meu RC horrível, eu me puno até hoje. Eu posso me auto-espancar, e escapar de ações noturnas. Em troca, eu perco o dia seguinte.

Antes que venham falando que estou me contradizendo, eu falei que não sabia quem tinha me espancado de propósito, com o intuito de tentar pegar algum mafioso despreparado.

Satisfeitos? Ou preferem me linchar para tirar a limpo? Porque sério, já perdi a cabeça nesse jogo.

Agora, gostaria de saber qual é a relação do Spark com a maçonaria, com o intuito de entender essa ligação.

Inté!
Magyar

Mensagempor Magyar em 10 Fev 2009, 15:57

E sou pró-cidade, caso alguém venha me culpando de ter esquecido de botar isso no meu post (tem gente que culpa por qualquer detalhe, vai saber né).
Magyar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais