Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Magyar em 10 Fev 2009, 17:37

Olha, eu já não tenho mais cartas a mostrar. Meu jogo está aqui, visível para todos. Já fiz meu RC (com o intuito de desmascarar um *possível* culto). Dei o meu papel quando questionaram a veracidade dele, e mesmo assim continuam duvidando de mim. A mim não resta mais o que fazer em relação a isso. A não ser que vocês prefiram que eu de cntrl c + cntrl v do post do Madrüga (me mande MP se não puder Madrüguets).

O meu objetivo não era nem estar participando desse dia. Tentei me autoflagelar novamente, mas alguém desligou o server. Por um lado, isso é bom, pois o culto não continua a crescer. Por outro, não conseguimos obter maiores informações.

Não sei se foi sorte ou azar o meu o b4n3 ter se revelado mafioso. Voces podem perguntar aonde estaria a sorte nisso? Simples, eu SEI que ser famoso em máfias não é motivo para SER de uma máfia. Não nesse jogo. Desde o início fui levado a pensar que trolls e Tormentafans seriam os anti-cidade.

Aconselho a aproveitarem ao máximo os dias. Evitem de fazer linch antes da hora.

Quanto ao cigano, não faço idéia do porque ele me proteger. Talvez porque ele usou a lógica?
Sério. No dia anterior, na minha opinião, o Cebolituz agiu feito um anti-cidade. Enrolou, Enrolou e só. Mas já vi que, para a cidade, enrolar o tempo é normal, enquanto quem resolve dar a cara a tapa toma chute só tende a perder. CIDADÕES! ENROLAI-VOS! :rolando:

Preciso apontar novamente para o leo? Ou basta o que o Tetris falou?

E por fim: prestem atenção nas pessoas ausentes. Não confiem em ninguém que se recusa a colaborar! e Desconfie dos que colaboram.

Pelo jeito eu acabarei sendo linchado. Que seja, pelo menos saberão que no que eu disse até agora era confiável.
Volto mais tarde, ou talvez só de noite.
Como não sei se já estarei morto até lá, fica aqui o meu "Testamento", para poderem conferir a vontade.

Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor leo em 10 Fev 2009, 17:41

Tetris escreveu: o leo continua posando de me too e querendo saber se a maçonaria tem recrutador(coisa de mafioso), Já o leo, n acho q ele seja um grande perigo por agora!!!

não to possando de me too, to fazendo muito mais do que vc que até agora só postou 2 vezes( enão me vem com sou suplente)pq já se passaram 2 dias e 1 foi p dizer que tava lendo!eu sempre posto no começo do dia e no final, claro que sempre dando muinhas opnioes sobre as coisas.
perrigo, não sou p ninguem, ao não ser para os anti-cidade!(do geito que to vendo as coisas de confusas nem p eles) :doido:
quero saber se tem recrutador pq acho isso mais com cara de culto, se for p nao perguntar p não parecer mafia, blz.vou contiunuar perguntando pq essa sua defesa me indica que vc pode fazer parte do culto e tentar ta protegendo ele.(será vc o recrutador e ta com medo de se revelar!!!!)
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor juma em 10 Fev 2009, 17:49

[off]Usa pontuação leo.[/off]
juma

Mensagempor cigano em 10 Fev 2009, 17:52

@ Lanzi

Algum questionamento me foi feito e fugi dele? Err, não! O mesmo não pode ser dito do Cebola

@ Juma

Cara, juro por deus que não entendi o que disse, desculpe, vou reler com calma depois.

Ademais, Leo pra mim se enquandra na mesma lista da DL entre meus suspeitos, minha pressão ainda e sobre o cebola.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor juma em 10 Fev 2009, 17:53

@Cigano

No primeiro dia o Cebolituz revelou que era maçom e no segundo o nelioo revelou que era investigador. No terceiro dia descobrimos que existe um culto. E mesmo assim ninguém suspeita que nem um nem outro tenha sido recrutado?
juma

Mensagempor Bruno Pellegrino em 10 Fev 2009, 17:56

@Bruno

Meu ponto sobre essa discussão de quem é quem dentro da máfia é esse mesmo, porque diabos eles tentariam derrubar a Spell? Meu palpite? Temos usuários odiados e banidos que querem vingança. Banned, Capacheno (inimigo ferrenho do madruga), EternalW., Hall Jordan. Dso meu ponto de vista o Banned sendo GF é só reflexo do seu comportamento ingame. E de boa, o Bahamute não tem motivos pra derrubar a Spell, a não ser que eu tenha entendido completamente errada a introdução do Madruga

Mas porque diabos o Banned seria odiado? Se eu não me engano,ele participa basicamente dessa area de jogos sociais apenas, não é isso?
No caso dos outros que você citou, eu não me lembro do Capacheno mas concordo que a relação que você fez se aplica sob nossos gloriosos Hal Jordan e EternalW. Mas o que o Banned teria ver com esses nomes e outros que eram odiados e foram banidos (notorios trolls diga-se) ?

P.S.2: Nessa msm máfia eu convoquei o Sampaio q era o Jean Reno, cop!!! E ele levou todo mundo no papo por um tempo, até pq ele fez o rc antes de eu o convocar!!! Isso me faz pensar q o lumine como cultista é plausível, pois ele pode ter sido convovado!!!

Realmente, eu acabei ignorando esse fato importante sobre o papel do cultista. Não sei porque, mas achei que o culto ja começava com mais de um integrante no jogo.

Ninguém acha estranho que exista um maçom revelado desde o primeiro dia e um investigador no segundo e que o culto os tenha recrutado?

E um culto pode recrutar um maçon? Porque o oposto provoca a morte do maçon.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor juma em 10 Fev 2009, 18:02

Se não me engano, na Máfia SFZ 3, os maçons foram recrutados.
juma

Mensagempor Nibelung em 10 Fev 2009, 18:05

Barlin escreveu:Eu sou o Bahamute, um autoespancador. Depois da minha performance na máfia SF, com o meu RC horrível, eu me puno até hoje. Eu posso me auto-espancar, e escapar de ações noturnas. Em troca, eu perco o dia seguinte.

Pena que ao ser espancado você fica o próximo dia e a próxima noite incapaz de agir, e não a noite onde tu foi espancado.

Além do que, um papel pra escapar de ações noturnas tem outro nome: Campista.

Voto: Barlin
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor cigano em 10 Fev 2009, 18:16

Bruno Pellegrino escreveu:
@Bruno

Meu ponto sobre essa discussão de quem é quem dentro da máfia é esse mesmo, porque diabos eles tentariam derrubar a Spell? Meu palpite? Temos usuários odiados e banidos que querem vingança. Banned, Capacheno (inimigo ferrenho do madruga), EternalW., Hall Jordan. Dso meu ponto de vista o Banned sendo GF é só reflexo do seu comportamento ingame. E de boa, o Bahamute não tem motivos pra derrubar a Spell, a não ser que eu tenha entendido completamente errada a introdução do Madruga

Mas porque diabos o Banned seria odiado? Se eu não me engano,ele participa basicamente dessa area de jogos sociais apenas, não é isso?
No caso dos outros que você citou, eu não me lembro do Capacheno mas concordo que a relação que você fez se aplica sob nossos gloriosos Hal Jordan e EternalW. Mas o que o Banned teria ver com esses nomes e outros que eram odiados e foram banidos (notorios trolls diga-se) ?

Esse é o ponto que falta no quebra cabeças, mas parece que so teremos quando algum mafioso cair. Ainda existe uma coisa que acabou de passar pela minha cabeça, o Banned poderia ser alem de tudo "sempre culpado" ou algo assim, aquele role que mostra como culpado mesmo morto. Mas melhor não trabalhar com isso por enquanto.

Já sobre isso do culto recrutar maçom nao sei como o Madruga tá levando, o que só piora a situação do cebola, que ainda não disse nada!

@Juma

Faz sentido, na verdade eu achava que o Nelioo ia aparecer e dizer "O cebola é maçom" no terceiro dia, mas nada, acho que isso tem que ser considerado. Agora resta saber se temos uma maçonaria mesmo ou se o culto peferiu ir em algum da surdinha
cigano

Mensagempor Magyar em 10 Fev 2009, 18:22

Isso mesmo Nibe.
Mas pena que o meu estava escrito como AutoEspancador. Coisa do Madrüga, talvez para fazer a ligação adequada do Personagem com o Papel.

Juma puxou um assunto interessante. Mas juma, não se esqueça de que a terceira noite não ocorreu nenhuma ação noturna (garanto isso porque tentei me espancar novamente).

Fiquei sabendo a pouco que não pagaram a conta da net -ou seja, nenhuma certeza que eu possa comparecer de noite, qualquer coisa amanhã acesso uma lan house. AINDA aconselho a aproveitarem melhor o tempo que vocês tem para descobrir novos mafiosos ao invés de queimá-lo em vão com a minha morte.

Vou arrumar o meu quarto enquanto isso (deixarei aqui aberto enquanto isso).
Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor leo em 10 Fev 2009, 18:23

ta vendo é só eu aparecer mais para ajudar a cidade pq to entendendo algumas coisas que já viro suspeito! :parede:
eu só tava querendo saber se tinha recrutador o pq eu já disse!
e todo mundo ta com a mesma ideia que eu, que tem recrutador e ninguem diz que são suspeitos por isso.sou supeito pq joguei certo?ou pq é minha 1ª melhor jogada!
Quem já falou em recrutador: Bruno, Juma e até vc cigano!
e EU que viro supeito, lembrei desse detalhe pq to fazendo uma micro-mafia(por falr nisso só flata 1 vaga, vamos lá gente)e achei mais provavel um recrutador no culto que na maçonaria.
eu já vinha a muito tempo para tomar cuidado com essa maçonaria do cebola, e ninguem falou nada.
quando se matou um cultista aí vinheram para cima do cebola.e querem me fazer de suspeito pq eu PERGUNTEI se tinha recrutador.
Os mesmo que já citei falaram que TINHA recrutador, quem é mais suspeito?
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Assumar em 10 Fev 2009, 18:30

cigano escreveu:Faz sentido, na verdade eu achava que o Nelioo ia aparecer e dizer "O cebola é maçom" no terceiro dia, mas nada, acho que isso tem que ser considerado. Agora resta saber se temos uma maçonaria mesmo ou se o culto peferiu ir em algum da surdinha

Cigano, o poder que o nelioo afirma ter lhe dá a faculdade de descobrir RC´s, não a que grupo pertence, se entendi bem.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Mai em 10 Fev 2009, 18:36

Minha opinião:
1- O Culto é a Ala Rosa. Tá bem claro isso, pra mim. Lumine é a rainha da Ala Rosa, lawl.

2- Lanzi e Cebola são do mesmo balaio. Sou a favor de pressionarmos o Lanzi - amanhã, já que tem pressão o suficiente por ora -, por causa das suspeitas de Culto.

3- EU, pessoalmente, acho que o Cebola é cultista.

4- A história do Barlin faz sentido, mas achei o papel estúpido demais. Por isso, me sinto inclinada a votar nele. Não vou votar agora porque ainda tem muito dia pela frente, amanhã eu vejo isso.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor cigano em 10 Fev 2009, 18:37

@Leo

Pera lá, nem to acusando vc nem nada. Falei de recrutador sim, mas o "até tu brutus" saiu pro cara errado!

Assumar escreveu:
cigano escreveu:Faz sentido, na verdade eu achava que o Nelioo ia aparecer e dizer "O cebola é maçom" no terceiro dia, mas nada, acho que isso tem que ser considerado. Agora resta saber se temos uma maçonaria mesmo ou se o culto peferiu ir em algum da surdinha

Cigano, o poder que o nelioo afirma ter lhe dá a faculdade de descobrir RC´s, não a que grupo pertence, se entendi bem.

Sim, mas se ele foi recrutado e JÁ era alvo da mafia revelado não falar que foi recrutado pra salvar a bunda do cebola, e ainda garantir um certo temor da mafia de ir nele (afinal, ele ainda podeira dizer o que aconteceu a noite e seu re sultado noturno de toda forma para o seu grupo) seria noobice demais!

Isso me leva a crer que

1) Ele não foi recrutado

2) Ele foi recrutado

3) Ele é noob

Só basta saber se temos uma maçonaria mesmo, que ate agora o cebola nao provou nada. E acho que é a 3ª opçao! =P
cigano

Mensagempor Assumar em 10 Fev 2009, 18:47

cigano escreveu:
Sim, mas se ele foi recrutado e JÁ era alvo da mafia revelado não falar que foi recrutado pra salvar a bunda do cebola, e ainda garantir um certo temor da mafia de ir nele (afinal, ele ainda podeira dizer o que aconteceu a noite e seu re sultado noturno de toda forma para o seu grupo) seria noobice demais!

Isso me leva a crer que

1) Ele não foi recrutado

2) Ele foi recrutado

3) Ele é noob

Só basta saber se temos uma maçonaria mesmo, que ate agora o cebola nao provou nada. E acho que é a 3ª opçao! =P

Acho que a noobisse é minha... Não entendi bulufas do seu raciocínio. :what:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais