O meu objetivo não era nem estar participando desse dia. Tentei me autoflagelar novamente, mas alguém desligou o server. Por um lado, isso é bom, pois o culto não continua a crescer. Por outro, não conseguimos obter maiores informações.
Não sei se foi sorte ou azar o meu o b4n3 ter se revelado mafioso. Voces podem perguntar aonde estaria a sorte nisso? Simples, eu SEI que ser famoso em máfias não é motivo para SER de uma máfia. Não nesse jogo. Desde o início fui levado a pensar que trolls e Tormentafans seriam os anti-cidade.
Aconselho a aproveitarem ao máximo os dias. Evitem de fazer linch antes da hora.
Quanto ao cigano, não faço idéia do porque ele me proteger. Talvez porque ele usou a lógica?
Sério. No dia anterior, na minha opinião, o Cebolituz agiu feito um anti-cidade. Enrolou, Enrolou e só. Mas já vi que, para a cidade, enrolar o tempo é normal, enquanto quem resolve dar a cara a tapa toma chute só tende a perder. CIDADÕES! ENROLAI-VOS!

Preciso apontar novamente para o leo? Ou basta o que o Tetris falou?
E por fim: prestem atenção nas pessoas ausentes. Não confiem em ninguém que se recusa a colaborar! e Desconfie dos que colaboram.
Pelo jeito eu acabarei sendo linchado. Que seja, pelo menos saberão que no que eu disse até agora era confiável.
Volto mais tarde, ou talvez só de noite.
Como não sei se já estarei morto até lá, fica aqui o meu "Testamento", para poderem conferir a vontade.
Inté!