Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Nibelung em 10 Fev 2009, 23:19

Só reiterando, ou o Juma é o Oda, aliado ao nelioo, e contou com a mão dele pra confirmar ser o Cebola; ou ele é o Cebolituz, sem os poderes que declarou ter, e o nelioo foi no Oda, confirmando minha teoria "doida".

Ou então ele é o Cebola, tem poderes relacionados a merda, e eu me lasquei. Mas acho pouco provável.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor juma em 10 Fev 2009, 23:20

Essa foi ridícula. Se você realmente vai usar semântica como motivo para linchar alguém, boa sorte.
juma

Mensagempor Magyar em 10 Fev 2009, 23:20

Opa!

Cigano:
Agora revele-se. Que história é essa de investigador?! Quem você investigou? o que apareceu? Qual a ligação personagem - papel?!

Pessoal, quanto aos espancamentos não tem erro. Eu me espanquei, o juma espancou o guca0, e o B4n3 espancou o louc0. Uma coisa que me intriga é o número de pessoas ausentes até agora. Fiquem espertos cidadãos! Cobrem todos que se ausentam!

Beleza Madrüga. :aham:

Pelo jeito o b4n3 me entendeu. Uma pena ele não ter postado antes dessa onda se virar contra a minha pessoa (eu já tinha me esquecido que eu já usei uma vez o meu poder como prova). Sem contar que, esse poder nas mãos de um mafioso seria um luxo (bastaria começarem a questioná-lo que *zupt*, sumiria).

Parabéns Cebola, você conseguiu me levar, mas garanto que, com a minha inocência, você vai junto :linguinha: .

(Peço desculpas. Falei que não ia mais me proteger, mas é inevitável ter que falar essas coisas)
Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor Torneco em 10 Fev 2009, 23:20

Corrigindo meu ultimo post, não consigo ver o Aluriel como investigador de jeito nenhum.
Torneco

Mensagempor banned_guardian em 10 Fev 2009, 23:22

Draco, cacei tua dúvida mas não achei. Pergunta denovo.

Quanto ao esterco flamejante (na verdade o termo usado pelo Madruga foi dejetos flamejantes, mas whatever), não posso fazer nada. O poder é assim. Eu poderia te espancar se você quisesse, para você notar que o cocô realmente está em chamas, mas no final das contas isso não prova nada.

Mas sobre o post do madruga: vocês não acham que seja muita clarividência que eu tenha postado meu poder dizendo que quem faz ação noturna contra mim não pode votar no outro dia e o nelioo só foi saber disso depois que o Madruga confirmou que esqueceu de avisar? Quer dizer que eu chutei um poder aleatório e depois o narrador desceu do céu e confirmou que o nelioo realmente estava sofrendo dos efeitos que eu falei.

Juma, não fala asneira.
Quem tem o poder de bloquear voto em quem usa ação noturna nele é o Louc0, MEU alvo de espancamento. E agradeço ao Madruga por ter confirmado meu papel sem querer. ;) Love Yah.

Cigano, você pode até ser mesmo o Aluriel. E ser pró-cidade. Agora disso pra falar que é INVESTIGADOR? Você tem que estar de sacanagem comigo. O Eltor daria um ótimo investigador nessa Máfia. A Lady daria uma ótima investigadora. Agora o Lurker? Se ao menos você disser que é um "Watcher" eu até compro a tua briga. Agora INVESTIGADOR?

O Problema de toda a teoria de "culto/Cebolituz/neliooo" é que se um deles foi recrutado e o outro não, temos os posts de um dia pra discernir isso. Porque depois disso....

No mais, MORRA CIGANO
banned_guardian

Mensagempor Nibelung em 10 Fev 2009, 23:29

Juma escreveu:Essa foi ridícula. Se você realmente vai usar semântica como motivo para linchar alguém, boa sorte.

Valeu. :macaco:
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor Magyar em 10 Fev 2009, 23:31

Não é por nada não, nibe, mas às vezes você pode estar se exaltando demais. Nesse caso, não duvido que pode ser tanto ~erro~do narrador, ou do próprio guca0. Que nem no momento em que eu falei de como funcionava a minha ação.

Sério, se for para se basear no erro de uma interpretação equivocada por parte de quem escreve, todos são culpados.

Outra coisa para voces verem: mesmo tendo um papel que me induzia a ser lurker, eu ainda participei mais que muuuita gente aqui. Que coisa, não?

Inté!
Magyar

Mensagempor Assumar em 10 Fev 2009, 23:48

Bruno Pellegrino: Quanto ao Barlin:
Esse poder dele é um tributo a lurkeação. Quem ia adorar ter recebido essa maravilha são o Aluriel e o Slash. Apesar do que foi dito pelo Barlin, esse poder não tem vantagem nenhuma para a cidade. So é util para propria pessoa se ela quiser ficar observando o jogo sem ser questionada pela falta de participação e a noite poder ficar tranquilão. Fala serio.

Esse argumento fecha questão sobre o Barlin, na minha opinião. Este jogo teve até fase preparatória "anti-lurker". Não acho que exista esse poder de "auto-espancamento".

VOTO: Barlin
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor juma em 10 Fev 2009, 23:51

Juma, não fala asneira.
Quem tem o poder de bloquear voto em quem usa ação noturna nele é o Louc0, MEU alvo de espancamento. E agradeço ao Madruga por ter confirmado meu papel sem querer. ;) Love Yah.

Leia direito e você vai ver que o Madruga postou duas vezes, uma confirmando que o nelioo não podia votar e na outra dizendo que você não podia votar.
juma

Mensagempor Magyar em 10 Fev 2009, 23:54

Assumar escreveu:
Bruno Pellegrino: Quanto ao Barlin:
Esse poder dele é um tributo a lurkeação. Quem ia adorar ter recebido essa maravilha são o Aluriel e o Slash. Apesar do que foi dito pelo Barlin, esse poder não tem vantagem nenhuma para a cidade. So é util para propria pessoa se ela quiser ficar observando o jogo sem ser questionada pela falta de participação e a noite poder ficar tranquilão. Fala serio.

Esse argumento fecha questão sobre o Barlin, na minha opinião. Este jogo teve até fase preparatória "anti-lurker". Não acho que exista esse poder de "auto-espancamento".

VOTO: Barlin

HAHAHAHAHA!
Essa foi a mais infundada. O NARRADOR falou que eu fui espancado. Dúvida: quem seria o meu espancador senão eu mesmo?! Pelamor, isso dai ja é um absurdo. Voce realmente acha que não me desmintiriam quando eu revelei o meu papel?!

No más, cuidado com os enroladores, cidade.
(Estou vendo que deixarei a cidade em um nível de paranóia invejável. O Coringa teria orgulho de mim :jester: )
Inté!
Magyar

Mensagempor cigano em 10 Fev 2009, 23:56

Bom, parece que passar na surdinha e pegar com 100% de certeza o bloquer mafioso é algo que o Banned não quer então como eu sei que vão me infernizar ate o dia acabar e criar mais ruido nesse dia vou jogar as cartas na mesa. Ate porque se eu morrer a noite ou for espancado atrasa mais ainda tudo, gratz Banned conseguiu derrubar meu plano de pegar um mafioso no pulo, ou em menor grau inocentar alguem. Mas vamos lá, é o Banned, já estamos acostumados.

Sou rastreador e segui o Spark/Tetris no primeiro dia e ele foi no Cebola, ate então maçom. Gotcha, Cebola começa o dia e diz que foi bloqueado, só não entreguei o Spark/Tetris porque eu sabia que ELE tinha ido no cebola, não se mais alguem tia ido, defesa padrão contra Rastreadores. Segunda noite, o Tetris já tinha assumido o Lugar de Spark e feito o papelão dele, eu resolvi mudar de alvo a noite porque achei que ele ia ser precavido de toda forma e fui no Verde que não fez nada, mas morreu de toda forma então... Terceira noite, server off, sem ações. Essa noite eu iria no Tetris denovo e o alvo dele sendo bloqueado teria tudo que preciso pra pegar um ant cidade certo. QUEM em sã conciencia ia no Maçom revelado (ate então).

De toda forma meu plano ia funcionar perfeitamente bem, minha fama na cidade é de ant cidade, a mafia não perderia tempo comigo, eu conseguiria as provas todas e mesmo que não acreditassem em mim, com meu linchamento no dia de amanhã o Tetris tava morto depois. Na pior das hipoteses um cidade (eu) por um mafioso (tetris).

Mas agora é só esperar ele vir e dizer que era observador, ou covarde, sei lá!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Magyar em 11 Fev 2009, 00:06

Tetris!
Explique-se.

Uma curiosidade:
guca0 entrou, mas nada postou. Lurker mór? (vi poucos posts dele)

Tétris,explique-se.

Inté!
Magyar

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 11 Fev 2009, 00:35

Eu sou o Spark.

Cebolituz mente.

O investiguei há algumas noites, e estava contendo a informação até que ele falasse algo que fosse de encontro à investigação.
E qual foi o resultado?
Cebolituz é, na verdade, Luminus.

O fato de continuar escondendo o RC é MUITO suspeito.

VOTE: Cebolituz
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor banned_guardian em 11 Fev 2009, 00:54

Ok, não tem como confiar em quem mentiu o Papel.
Barlin levou a briga de hoje.

Unvote
Vote: Cebolituz

Já enrolou demais.
banned_guardian

Mensagempor Nibelung em 11 Fev 2009, 00:54

Legal, não imaginavamos que tinha outra pessoa que descobrisse papéis.

Eu sou o [p]Spark, membro inicial da maçonaria. O outro maçom é o [p]Lanzi. O Cebola foi convocado no primeiro dia. O [p]Lanzi é o recrutador. A idéia era fazer parecer que o Cebola era o recrutador pra forçar a máfia a matar eles mesmos. O papel do [p]Luminus é Covarde.

E sim, o tema ma maçonaria é ser DeMolay. #prontofalei

Podemos parar de acusar o Cebola agora?
Imagem
Imagem
Nibelung

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais