Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Mai em 11 Fev 2009, 11:44

Não, não tem nada mais concreto do que o que foi postado pelo narrador.
Mas eu acho seu papel forçado. Ponto.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor cigano em 11 Fev 2009, 11:46

Barlin escreveu:Cigano:
Mude um pouco de alvo. juma já se revelou com um poder convincente. Já confirmaram o papel dele (mais de uma pessoa)

Corrigindo. Quem confirmou o PAPEL dele foi o Nelioo, que desconfiamos possa ter sido recrutado pelo proprio Culto como o Nib falou lá atraz. Logo, Juma é o mais proximo de culto que temos, ele provavelmente é o Oda, que é parceiro do Lumine. Ainda prefiro ele e termos a certeza de que e stamos eliminando o Culto e de tabelinha pegando o outro menbro convocado (Nelioo) a ir em vc e ter certeza que o tema dos Máfiosos é "Grandes Mafiosos da Spell"
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor nelioo em 11 Fev 2009, 12:17

O juma é o Cebolituz e ponto final, pessoal. Parem de pensar que ele é o Oda. Se ele não é o Cebolituz , quem é então ?? As chances do Cebolituz não estar no jogo são inexistentes.

Agora se ele é culto ou não, eu realmente não sei.

Com a maçonaria revelada, simplesmente fudeu. O culto vai recrutar um maçon - se já não recrutou o Cebolituz - e o jogo vai embolar todo.

Agora complicou...
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Mai em 11 Fev 2009, 12:29

As chances do ODA não estarem do jogo são inexistentes. Ele ODEIA Mafia, e anuncia isso pra todos os lados. Mafia: o Câncer que está matando a Spell.

Entre Oda e Cebola, Oda é mais provável.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Mensagempor Magyar em 11 Fev 2009, 12:32

Pelamor cigano, você está igual ao nibe em mim, chovendo no molhado!
O cara já deu RC completo, com direito a explicação de narrador resumida (detalhe, eu, ele e o Persona fomos uns dos únicos com RC completo COM DIREITO A RESUMO DE EXPLICAÇAO DO NARRADOR). Sem contar que, como o juma é espancador, e o nelioo descobre personagens, não seria melhor tentar achar quem convoca as pessoas nesse suposto culto? Para que focar no que já se sabe?!?

DarkLady, agora se explique. Com suas próprias palavras (quem interferir terá tantas suspeitas quanto ela)

COMO ASSIM É FORÇADO O MEU PAPEL?! Eu ter me espancado não é prova suficiente?! Você é do tipo que pretende linchar um policial para ter certeza se ele está mentindo ou não? (Antes que falem qualquer coisa, eu só estou dando um exemplo! Eu sou Auto Espancador, e não um policial).

Sério, se quiser, terei o IMENSO prazer em me espancar novamente, só para te provar que, EU SOU AUTO ESPANCADOR!

Uma coisa que não consigo entender nessa máfia: As pessoas REALMENTE se assumem, falam RC completo, e nego CONTINUA desconfiando?! Não seria melhor, depois do RC completo, buscar novas suspeitas sobre outras pessoas e depois, caso não houvesse mais onde procurar, voltar aos mais suspeitos?!

Acho ue por enquanto é só,
Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor nelioo em 11 Fev 2009, 12:34

DarkLady escreveu:As chances do ODA não estarem do jogo são inexistentes. Ele ODEIA Mafia, e anuncia isso pra todos os lados. Mafia: o Câncer que está matando a Spell.

Entre Oda e Cebola, Oda é mais provável.

E quem disse que ele não está no jogo ?? Ele está, porém permanece omisso pois ele não pertence a cidade. Você realmente acha que o verdadeiro Oda daria as caras por aqui ??
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor Mai em 11 Fev 2009, 12:38

nelioo: Esterco _flamejante_. Eu estava me referindo entre Oda e Cebolituz para o papel do juma. 'nuff said.

Barlin: Simples, porque essa história de autoespancador não existia, e não vejo como isso poderia ajudar a cidade. Pra mim, pareceu você querendo arranjar um motivo pra cidade olhar "Ooh, ele se auto-espanca, vamos ajudá-lo!". E alguém pode ter te espancado, e não está dizendo porque é de uma facção rival. Você culto, ele Mafia, ou vice-versa. Ou um SK. Who knows?
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Mensagempor Magyar em 11 Fev 2009, 12:38

Fiquei com uma dúvida agora...

Será que o Madrüga colocaria duas pessoas com o poder de revelar personagem na mesma facção?(Não sei pois não estou acostumado a jogos muito grandes).

Nelioo, me desculpe, mas você poderia revelar o seu personagem? Para que pudéssemos tirar qualquer suspeita. Pois me passou a possibilidade de, no final das contas, voce e o juma serem mafiosos.

Inté!
Magyar

Mensagempor Magyar em 11 Fev 2009, 12:46

DL:
Fico na dúvida se você está sendo ingênua ou se está com medo que eu não seja linchado. Sério.

Nunca pedi para que me ajudassem por poder me autoespancar. Me pediram um RC, e como cidadão, o dei sem questionar para que não perdessemos tempo. Porém, tem gente que consegue ser mais paranóica que eu, e ACHAR PÊLO em OVO! Mas tudo bem, adimito que a culpa não é totalmente dessas pessoas.

Aconselho a pressionarem forte ela no próximo dia. Esse frango ta com cheiro de peixe.

nelioo:
Aguardo informações. Caso você comprove ser pro-cidade com o personagem, creio que possamos partir para cima do VA e do B4n3. A não ser que possa acontecer de se ter 2 espancadores e 2 que conseguem descobrir personagens pró-cidade.

Acho que é só, vou tomar um banho e fazer meus deveres( parou de chover no momento).
Volto mais tarde com maiores suspeitas.
Inté!
Magyar

Mensagempor nelioo em 11 Fev 2009, 12:50

Não vou revelar meu personagem hoje. Olha a quantidade de revelações que tivemos hoje.

Quem sabe amanhã.

Mas eu também estranhei quando o VA veio falando o que descobriu. Pra mim tem algo errado com ele.
Aliás, minha ação nessa terceira noite foi nele.

Mas faço esse post para pedir a maçonaria que me recrute. Quem sabe assim vocês podem, finalmente, confiar 100% na minha pessoa. Podem vir. Nada acontecerá e vocês não correrão o risco de morrerem ao tentarem recrutar um cultista/mafioso.
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor juma em 11 Fev 2009, 12:53

Em todo caso eu preferia ir no Juma, essa enrolação de role papel dele é mais mal cheirosa (trocadilho aqui) que a sua que ao menos já foi comprovada que realmente acontece.

Que enrolação?

Acho que teriamos mais a ganhar indo no Juma e tirando a prova, se ele for culto Nelioo tbm é.

Exceto que vocês vão me linchar, ver que eu sou cidade e amanhã alguém vai perceber uma pequena falha nessa estratégia e gritar "MAS ELES PODEM TER RECRUTADO O NELIOO ESTA NOITE!".

nelioo: Esterco _flamejante_. Eu estava me referindo entre Oda e Cebolituz para o papel do juma. 'nuff said.

Larguem a maldita idiot ball. E eu não vou mais responder sobre isso.
juma

Mensagempor leo em 11 Fev 2009, 13:28

ei já que falaram que era para eu tirar as duvidas eu vou tirar aqui mesmo:
se a maçonaria recrutar um culto o que aconteçe?o cultista fica nas duas? e ele vira o que?cidade ou anti-cidade(ou fica como era?)e o inverso?
se a maçonaria ou culto recrutar um independente, ele deixa de ser independente?(eu não falei mas acho que em um jogo tao grande acho que deve ter pelo menos 2).
se a maçonaria/culto recrutar um Sk a pessoa morre?o que aconteçe?
por favor me tirem duvidas!
neloo achei isso chato pq mesmo vc sendo cidade ta dando a chance da maifa ou culto ir em vc e te matar ou sei lá o que pode acontecer!(vai depender das resposta para minhas perguntas)!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Tetris em 11 Fev 2009, 13:43

leo, se a maõnaria recrutar um cultista, o maçon morre; se qq um recrutar um sobrevivente, ele entra pra facção q o convocou; se qq um convocar um SK, esse um morre; eu só n tenho mta certeza do q acontece qdo um cultista recruta um maçon, o Sampaio uma vez me disse(qdo o convoquei na máfia Hollywood) que o maçon tem direito a escolher em que facção fica, mas n tenho certeza!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 11 Fev 2009, 13:45

Só corriginto, n é maõnaria e sim maçonaria!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Torneco em 11 Fev 2009, 14:48

Adiandnado um pouco depois de um comentátio infeliz no Barlin:

O próprio narrador disse que não teriam papéis sacanas nessa máfia, incluindo o Miller até a morte, que é o que você alega que o [p]Bane era.
Torneco

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais