Tatsunoko com direitos sobre Evangelion? o_O
é Gainax
Moderador: Moderadores

Sr. Pichu escreveu:vc deve ter confundido
eu creio que tem uma vilã chamada "Eva"
edit: além do mais como é que iam colocar um andróide de mais de 100 m. de altura?
contra a grande maioria dos personages só iria aparecer o pé

mecânicamente
_Virtual_Adept_ escreveu:mecânicamente
O que é isso? Uma proproproparoxítona?

Kear escreveu:Aaaaanyway, eu não sou exatamente ruim em jogos de luta, mas muito mais que jogar, eu gosto é de ver os top players jogarem em partidas equilibradas e cheias de técnica, com uma habilidade que eu só teria com anos de prática... por isso, sou fã inveterado de sites como http://www.combovideos.com e tenho uns 6 GB só de vídeos de campeonatos de Street Fighter III.
Somos dois, a diferença é que meus 6 GB são partidas do SBO, em geral J, Kuroda, Hayao e Mach =P.

Confesso que ainda não vi nenhum vídeo de lá de SF4, porque francamente nem tinha me dado conta que o jogo já havia sido lançado, mas vou corrigir isso baixando algumas partidas hoje mesmo.
Se quer ter alguma esperança procure lutas com a C. Viper (como o ultimo link do meu post, ela tem uma leve semelhança com a Makoto do SF3), com o Ken (Dashs canceláveis em shoryukens ficaram bacanas) ou com o Akuma (Continua com o combo do SF3, o LP>L Tatsumaki>M Shoryuken[>Super Art]), são os melhores até agora (mas pra variar parece que o Ken é low tier de novo, todo mundo voltou a pegar Ryu).

Cara, Makoto é de longe a personagem que eu mais gostava de ver no SF3, pena que não era exatamente uma top...
O que eu não gostava mesmo era o Yun, e sua monótona rotina de carregar barra de super, usar, carregar super, usar, carregar super, usar... muito chato aquele pseudo-Excel Combo que era exclusividade dele. Espero que não surja tão rápido algo parecido no SF4, um personagem que é homogeneamente o top dos top tiers.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante