Slash continua sujo no cartório
Arnok, vc pode dizer quem mais mudou de lugar nas ultimas noites?
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
DarkLady escreveu:Eu só quero saber porque estão confiando tanto no Arnok apenas por ele dizer ser Bus Driver. Mesmo.
Não estou dizendo que o Slash é inocente, longe disso. Já o achava suspeito há algum tempo. Só estou estranhando essa confiança súbita sendo que quando o Cebolituz se revelou maçom, por exemplo, um monte de gente ficou com pé atrás.
Slash escreveu:Só me explica a parte que eu matei o cara de novo, pois, a menos que eu seja Paranoid Gun Owner, isso é uma tremenda calunia.
Slash escreveu:O Arnok chega dizendo que me trocou de lugar com o VA e isso causou a morte do Tetris... acho que tu mandou o nome errado ou é uma baita mentira esfarrapada.
Slash escreveu:Devido a um descuido não mandei minha ação noturna (na verdade ela só funciona de dia, mas tenho que ativar a noite...) e perdi a noite, e nem recebi MP nenhuma me informando desse deslocamento, mas parece que não é obrigado.
Slash escreveu:ah... apareço pelo começo da tarde amanhã pra me defender adequadamente, já que o post acima não esclarece nada e eu to caindo de sono.
leo escreveu:Só para alfinetar: cada vc KYU?
Cebolituz;
-na segunda noite a MP do recrutador estava escrito que MVerde foi recrutado?
-tu se escondeu nessa noite?
Agora, minha defesa... na segunda noite o recrutador maçon recrutou o morto MVerde, mas o mesmo foi alvo da habilidade de Arnok, que o trocou por Cebolituz, e, seguindo a lógica, a pessoa que deveria ter sido recrutada seria o escudo do Cebolituz ou o próprio Cebolituz... mas não foi isso que ocorreu.
Seth escreveu:Eu voto nele, até o fim do dia. Queremos encerrar logo a discussão? É o Barlin o objeto de discussão amanhã?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes