Enfim de volta depois de aproximadamente um ano away!
Estou de volta à (quase) ativa, fazendo o que der no tempo que tiver! =p
Para quem não lembra ou nunca me conheceu, meu nome é Thâmara (eu sei que proparoxítona não acentua mais, mas eu gosto que saibam qual é a sílaba tônica xD ). Atualmente sou Soldado Thâmara do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe e trabalho no interior do Estado, na cidade de Estância.
Me afastei do forum exatamente por causa do curso de Formação de Soldados 2008, que me consumia todo o tempo que tinha, cheguei até a trancar a universidade e estou retornando nesse semestre.
Curso Tecnologia em Petróleo e Gás, um curso superior de curta duração (2 anos e meio).
21 anos, tenho namorado e acabei de tirar minha Habilitação A/B. Sim, acabei mesmo, tirei-a há umas 2horas! xD~
No mais, tenho dois amigos pessoais que fazem parte desse forum, Juma e... bom, não sei o nome que o outro amigo usa aqui, mas eu acho que é Tetris ou Teti, ou então eu não faço a mínima idéia. xD
O mais importante é que eu adoro jogar Máfia >.< Fui responsável pela Máfia Naruto, mas acabei saindo (por causa do curso de soldado) um pouco cedo, e Juma concluiu o trabalho por mim.
Não tenho muita experiência em RPG's, as campanhas que joguei sempre se acabaram muito rápido por diversos motivos, o que faz de mim uma completa noob RPGística, mas completamente fanática por eles. Nunca joguei card game. x_x
Bom, tou de volta, a gente se conhece mais por aí. =*
Th_

Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader