MVerde escreveu:* Assumar
Micromáfia tem que ser apressado mesmo, dar tempo para os anti-cidade é suicídio. Achar que o Will e o Cebola são suspeitos é um equívoco, vou ficar de olho em você.
Não concordo contigo. Numa máfia normal, tudo bem. Mas numa micromáfia, a pressa pode ser fatal.
A não ser que haja uma prova muito contundente, como a investigação de um "day cop" ou coisa parecida.
Pelo que li de algumas micromáfias, são mesmo 2 mafiosos, às vezes um independente. Fica 5 ou 4 cidades. Um linchamento errado e tudo fica complicado.
Quanto ao meu atraso, vou voltar a explicar:
1) Entendi que a Máfia começaria na segunda com 6 ou 7 participantes;
2) viajei na sexta, por volta do meio dia. Uma viagem de cerca de 8 horas. Loguei de um palm para ver oque acontecia na Máfia ds Usuários. Como as páginas não estavam carregando, fui dormir.
3) No sábado, participei de um treinamento o dia todo. Quando deu uma folga, procurei por uma lan. Uma que achei tava fechada e a outra ficava numa espécie de albergue e só teria vaga em cerca de 3 a 4 horas. Tentei logar de novo e dessa vez carregou as páginas com muito sofrimento. Podem incluisve conferir que eu não participei ativamente na sexta e sábado da outra máfia em andamento.
Lendo novamente os posts, vi que o Will e o Cebola realmente não falaram em linchamento de pronto. Estavan pressionando e, realmente, não há nada de anormal nisso. Por enquanto, não tenho muito do que suspeitar.
Bom, acabei de chegar em casa, e não terei mais problemas com postagens. Logo, mafiosos, tremei!