Como devem ter percebido é um local nada aconchegante, mas tinhamos nossos recursos para passarmos por ele.
Levamos um grupo de coalas conosco, eles bebiam e comiam as coisas antes de nós, pois tudo era muito ácido para humanos/elfos/anões provarem, caso comecem de algo não processado pelos coalas, a morte era certa. Como disse os coalas comiam e bebiam antes e nós nos alimentávamos de suas fezes e urina, que depois de passar por seus estômagos tornavam-se ligeiramente mais apropriados, por incrivel que pareça.
Quanto a todo tipo de inseto mutante, usamos de estratégia pura para despistá-los. Nos cobrimos com mantos verdes e coachamos. O truque até funcionou, pois enquento metade do grupo era trucidado por eles a outra metade conseguiu fugir.
Mas fatidicamente fomos descobertos pelo filho mais novo do esqueleto

e numa incrível demonstração de poder eu lancei a barreira impenetrável sobre meus companheiros e eu.. a poderosa magia Protenção Contra a Falta de Criatividade.
Assim saímos ilesos, o restante de nós destas terras malditas.
[OFF] Volto a trabalhar amanhã, ou seja... participação no fórum diminuida, mas não morta. T+ [OFF]