Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Assumar em 19 Fev 2009, 00:15

Bruno Pellegrino escreveu:E o Assumar ainda dizendo que voi por isso que o VA não foi linchado no dia anterior.
O VA não foi linchado por que o povo (a maioria) não quis votar nele. Estava claro que ele era mafioso, por causa da morte do Tetris e da ação do Arnok.

Não brinca? O VA não foi linchado por que não votaram nele? Quanta dedução.
Bruno, o que eu disse (e acho que você entendeu bem :hmmm: ) é que o fato do Anluarar não ter desmentido o RC dele, favoreceu o não linchamento.
Desmentir um RC é um argumento muito forte. Somado aos demais, acho que os cidadãos que ainda tinham algum escrúpulo votariam e haveria o linchamento.
Agora, devemos olhar com atenção para quem não votou no VA ontem. Eu também pensei que o jogo tinha ido para o brejo, mas pelo jeito ainda temos maioria (ainda que somados à Máfia, talvez :triste: )
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Torneco em 19 Fev 2009, 00:30

Muito legal essa sua idéia de bloquear você VA. Assim, o bloqueador não vai atrás de outra pessoa, não bloqueia o assassino da máfia, ou então o líder do culto. Troféu Joinha pra vc.
Torneco

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 19 Fev 2009, 00:31

Daqui a pouco vai pedir para não te lincharmos para você confirmar os RC´s para nós... :roll:

Não entendi a afirmação. Eu estou falando simplesmente para pararem com essa bobagem de pedir RC. Não é vantajoso para a cidade, só para quem é anti-cidade, especialmente para o culto.
E o Kyu não era cultista, na investigação nele deu inocente.

Pense no culto como os zumbis. Qualquer inocente pode virar culpado da noite para o dia.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 19 Fev 2009, 00:33

Muito legal essa sua idéia de bloquear você VA. Assim, o bloqueador não vai atrás de outra pessoa, não bloqueia o assassino da máfia, ou então o líder do culto. Troféu Joinha pra vc.

Qualquer um da máfia pode matar. ;)
E se você descobrir o líder do culto, até eu agradecerei.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Lanzi em 19 Fev 2009, 00:44

Cebolituz escreveu:E agora me vem com essa? Porque diabos mataram o KYU, só porque "supeitavam" que ele era culto? Ao invés de irem atrás do líder do culto?

Você tem alguma idéia de quem seja o líder do culto?
Lanzi

Mensagempor Cebolituz em 19 Fev 2009, 00:52

Lanzi escreveu:
Cebolituz escreveu:E agora me vem com essa? Porque diabos mataram o KYU, só porque "supeitavam" que ele era culto? Ao invés de irem atrás do líder do culto?

Você tem alguma idéia de quem seja o líder do culto?

Qualquer um, menos os que já estão revelados. E o KYU claramente não era o líder do culto, assim como eu não posso ser.

E acredito que deve ser um daqueles suspeitos que postei a algumas páginas atrás no dia anterior.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Magyar em 19 Fev 2009, 01:58

Primeiramente:
Peço desculpas por não ter votado no VA.
Quando fui votar reparei que o dia tinha acabado (acabou rápido por sinal). Mas garanto que o meu voto não foi o único que faltou para o linchamento.

Sinceramente? Pessoas que mais desconfio no momento: Bruno e Lanzi.

VA, você será linchado. Poderia nos dizer quem voce investigou que possa ter personagem suspeito de culto? Ou pelo menos livrar a cara de algum dos suspeitos por mim citado?

Outra coisa: essa máfia é uma incopetente mesmo hein?! Tanto lurker no jogo com cara de recrutador cultista, e vocês foram justo no que SABIAM que não era culto?! Assim vocês também não colaboram.

B4n3: Discordo sobre a possibilidade de SK. Achou pouquíssimo provável.

Porém... pode ser que o Ruben seja culto. Digo isso pela velocidade com que ele tem tentado fechar os dias, pela pouca participação (no mínimo estranha) e por postar praticamente para votar, sem explicativas muitas vezes. Vista grossa nele!

Aluriel: voce poderia nos dizer outros inestigados por voce? Quem poderia estar limpo? E por favor, me investigar para provar de uma vez por todas que sou cidade? Porque sério, já dei meu RC COMPLETO! Até expliquei a Bahamutada! Expliquei o porque na insistência sobre o Cebolituz! Foi comprovado que a máfia não é feita com personagens famosos! (O b4n3 era chefão, tudo bem, mas ETERNAL WYRM?! JOGANDO MÁFIA?! PRECISA MAIS PROVA DE MINHA INOCÊNCIA?!)

Dica: Eu teria uma dica perfeita para pegar o cultista. Pena que ela pode entregar o jogo. Mas vale a pena arriscar: Um RC de um personagem famoso, sem contestamento do verdadeiro, poderia fazer com que o cultista sentisse necessidade para recrutar tal pessoa e... BANG! lá se vai o culto ;)

Dúvida: se o recrutador do culto morrer, o culto acaba?

No mais, tenho que concordar que talvez matar o VA não seja a melhor opção para nós.
E SE FOR PARA RECLAMAR DO MEU POST ALEGANDO QUE SOU MAFIOSO, QUE FIQUE BEM CLARO: VÁ A MERD@!

Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor Magyar em 19 Fev 2009, 02:01

PS: Na parte PERSONAGENS FAMOSOS, eu quis dizer MAFIOSOS famosos. Pois para estar nessa máfia, as chances de ser famoso na Spell é grande. XD

Outra coisa: VA! Me conte um pouco sobre esse seu primo. Teria como postar o perfil dele aqui no tópico, só para matar as suspeitas sobre o leo?

Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor Youkai X em 19 Fev 2009, 02:44

Barlin, acredito que o Bruno, o Ruben ou o Banned possam ser prováveis cultistas, mas não acho que o lanzi o seja. A não ser que um covarde possa se esconder atrás de um cultista sem riscos.

E o Dracodruida já fora apontado como inocente pelo aluriel e o poder investigativo dele (algo me diz que ele pegou o papel do VA).

resta saber quem é o outro mafioso além do VA e desmascarar o culto. O que deve ser feito? pressionar alguém suspeito de ser cultista (Ruben) e cuidar do VA na próxima noite?
Youkai X

Mensagempor Assumar em 19 Fev 2009, 06:05

Youkai X escreveu:resta saber quem é o outro mafioso além do VA e desmascarar o culto. O que deve ser feito? pressionar alguém suspeito de ser cultista (Ruben) e cuidar do VA na próxima noite?

Não dá para pressionar o Ruben, youkay. Ele tá espancado.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor leo em 19 Fev 2009, 08:49

Outra coisa: VA! Me conte um pouco sobre esse seu primo. Teria como postar o perfil dele aqui no tópico, só para matar as suspeitas sobre o leo?

É VA fala do seu primo pra ver se essa duvida some, apesar que das descrições que eu dei, a DL e o Cebola já confirmarão que ele é assim e que não tinha como EU saber dele.
outra, ninguem vai falr sobre o banned ter me acusado do nada de ser máfia? :furioso:
Eu concordo da historia de um inocente hoje pode ser um culpado amanhã!mas eu pensasa que o KYU fosse culto pq com a habilidade dele era muito bom.
Sobre se matar o cultista o culto perde ou morre, eu ACHO que não ele faz que nem a maçonaria para de recrutar! :victory:
O melhor é pegar um cultista que mafioso.
temos +_-:
2 mafiosos (acho que a mafia começou com 4)
no meu ver 7cultistas(levando em conta que não ocorreu bloqueio e todos os recrutamentos foram realizados)
9 cidades. e começaram com 2.
VA não sei se vc vai responder mas tem quantos mafiosos ainda?VC não vai falar quem são mas quero saber quantos?
E cebola por aí parece que teremos a vantagem até amanhã sem depender de máfia!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Mai em 19 Fev 2009, 09:10

Povo, pensem como se vocês fossem mafiosos.
A Mafia tá morrendo, e o culto ficando enorme, se aproximando cada vez mais de ganhar o jogo.

Qual é a melhor - ou única - chance que eles teriam pra ganhar?
Ajudar a cidade.

Eu sei. É arriscar BAGARAI confiar num mafioso. Mas vamos supor o pior caso: matando um Mafioso e o Culto recrutando mais um ficamos em 1 Mafia, 7 Cultistas(teve a noite em que o forum caiu) e 9 Cidades.

Suponham mais uma morte noturna, de um cidadão. 1 Mafia, 7 Cultos, 8 Cidades.

Olhem a proporção, pombas. O culto tá chegando muito perto. MUITO perto. Se a Mafia não colaborar com a gente, vai embora a ÚNICA chance que eles tem de ganhar.

Eu SEI que a gente também quer ganhar. Mas a nossa chance de ganhar TAMBÉM é matar o Culto, pombas. E precisamos da ajuda da Mafia pra isso.

Eu sou contra linchar o VA. Eu sou muito mais linchar o banned, ou o Torneco, por exemplo. Botando fogo demais no linchamento.

VOTO: banned_guardian
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Assumar em 19 Fev 2009, 11:44

Ruben_Ladwig escreveu:Bane está mentindo quanto a ter me espancado no primeiro dia. Quem quer que tenha me espancado não votou no segundo dia. Aliás quem quer que seja que me tenha como alvo perde o voto no dia seguinte.
]

Falando no Bane.
Cara, como você espancou o Ruben, não poderia votar.
Da primeira vez, tudo bem, o Narrador assumiu que não tinha te avisado.
Esqueceu agora?
Assumar

Mensagempor Assumar em 19 Fev 2009, 12:07

Banned: Agora? Gladius Dei. Sumido, quietinho, sem postar. Aparentemente um mafioso escondido nas sombras como ele sempre faz.

Vote: Gladius Dei. Ou caga ou sai da moita.

Banned: Louc0, eu não fui avisado disso. E sim, eu te espanquei.
E o post do Madruga já esclareceu. Assim sendo, eu NÃO posso votar hoje.
Divirtam-se. E por favor, IGNOREM OS RESTANTES. Mirem no Gladius, conforme eu pedi pra vocês no meu primeiro post do 2o dia (nota: na verdade é primeiro post do 3º dia).
A discussão já rendeu o que tinha pra render. Agora eliminem o ausente e seguimos adiante.

Se o Bane é culto, foi cooptado da quarta noite em diante. Ele pediu para votarmos no Gladius logo no início do terceiro dia e insistiu nisso.
Assumar

Mensagempor Cebolituz em 19 Fev 2009, 12:18

Se a máfia realmente quisesse acabar com o culto, eles não teriam matado o KYU.

Com tantos lukers, tantos outros jogadores que ainda não se revelaram, e foram justamente naquele que tinha a menor possibilidade de ser o líder do culto?

Pra mim não cola. Duvido que a máfia seria tão estúpida de não ter levado em conta essa consideração.

O que eles querem é mais tempo para se manterem vivos. Sem contar a própria possibilidade do próprio VA ser culto (ainda que considero essa possibilidade remota).

De resto, quem não se revelou ainda ou até agora não veio com uma única informação, é meu suspeito.

E se sobrar um mafioso ainda, que esse seja mais espertinho de querer matar o culto.
Imagem
Cebolituz

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais