Ia relembrar os tempos de guri, quando amarrava uma corda em um pedacinho de pau e atirava nos lugares, se balançava e fingia ser o cavaleiro das trevas. Mas dessa vez não ficaria parecendo com o Tarzan
E se eu te desse uma bomba de fumaça?
O Eterno Mercador Vigilante
Ultimamente mais Vigilante do que Mercador, devido a restrições ao comércio livre.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Usava ele nas oitivas de testemunhas (da outra parte).
E se eu te desse uma cópia do Plano Diretor do Município de Nova Lima (MG)?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Os lideraria em saques épicos e na conquista final do mundo civilizado, culminando com minha expedição a todos os continentes, deixando evidências arqueológicas irrefutáveis.
E se eu te desse um copo de pedra-sabão?