Palavrões são desaconselhados, Oda.
Relatório da noite:Aproximadamente 4h e meia de jogo, revezando alguns jogadores e times. Minha impressão é que todo mundo se divertiu pacarai.

Juma ficou consagrado como o Psicopata das Facas, abrindo mão de usar metralhadoras pra ao invés disso ficar perseguindo alvos aleatórios e esfaqueando pelas costas.

Juma também ficou meio traumatizado com minas explodindo sem ele achar que tinha pisado nelas.
O Draco baixou o jogo depois que a gente já tinha começado a partida, criou cadastro, fez o tutorial, aprendeu as manhas bem rápido e entrou na peleia no mesmo nível de quem já jogava há semanas. Só falta se decidir sobre que classe vai usar.
O Vinicius tava alternando entre jogar no nosso time e contra nós, e eu tenho a impressão de que ele é levemente viciado em FPS. :D Pena que não estava no Teamspeak, vê se na próxima entra na conversa, cara.

O Caju quase foi linchado por insistir em colocar um mapa que ninguém gostava. E ganha o troféu "Eu ia dormir, mas vou jogar só mais uma", já que ele fez isso umas 5 vezes ao longo da partida.
Pra mim, o Teamspeak fez uma diferença desgraçada. A maior parte das piadas e brincadeiras eram ditas via áudio, sem contar que é incrivelmente útil pra coordenar o time na hora de defender a base ou avisar de algum perigo.
Ainda tem espaço pra mais jogadores entrarem na brincadeira, então, quem mais quiser experimentar, é só baixar o jogo, que é de graça.

Oda, mantenha contato por MSN pra saber quando vai ser a próxima jogatina em grupo.