leo: Discutir o que? O sexo dos anjos? Filosofia Grega Arcaica?
Não prefiro aproveitar o dia e discutir com um mafioso distorcendo tudo que a cidade fala a seu bel prazer.
E eu reitero, você continua defendendo o Virtual_Adept, ainda que do seu jeito ingênuo, mas continua.
Assumar & Leo: Sobre a questão do Louc0 (Ruben), eu presumo que seja Serial Killer, mas pode ser que seja o Godfather (ou mafioso chefe, como queiram) de uma das máfias, ou até mesmo o Cultista recrutador (se tiver poder de matar).
Por quê? Simples, até então o Louc0 bancou pouco participativo, não concedeu informação alguma pra ninguém, e votou de forma desenfreada, sempre a acelerar o linchamento de cidadãos. Me escapa o ponto se ele votou ou não no Gladius, ou nos outros. Mas vocês viram o que ele fez com o Slash. **Se ninguém fecha, eu fecho.**
O que eu fiz? Parei pra pensar e juntar as peças, e justamente na noite que ele não tinha ação noturna (por estar espancado), só teve uma morte. Se for o recrutador, a primeira noite ele provavelmente gastou recrutando o Gladius, já que na segunda noite não pode agir, e na terceira caiu tudo. Optei por gastar mais um espancamento no mesmo alvo só pra ter certeza dos meus argumentos. Aonde quero chegar?
1) Se o Louc0 for o
cultista recrutador: Eu não tou tão preocupado com o culto por causa disso. Ele age na primeira noite pra recrutar o Gladius, na segunda espancado, na terceira o fórum cai, na quarta usa a ação de matar, na quinta recruta, na sexta recruta, e hoje tá espancado. Ou seja, se ele for o cultista recrutador, não tá tão apertado assim, visto que o culto deve estar apenas com 3 pessoas.

2) Se o Louc0 for o
Serial Killer: Possível, e foi o que eu apontei, pelas postagens dele, e os sumiços. Provavelmente não enviou as PM's nas noites que só teve uma morte, e no restante, matou desenfreadamente.
3) Se o Louc0 for o
Godfather: Bingo, só pedir pra algum bloqueador trancar o jogo dele, enquanto a gente limpa o resto do culto e da máfia. Ou linchá-lo de antemão, passando em cima de qualquer coisa.
*Na minha opinião, é a segunda opção, e sim, se for o caso, isso me preocupa. A questão que eu levanto é que concerteza o Louc0 não é cidadão. Se amanhã tiver só um corpo, fica comprovada minha teoria. O fato é que só linchando pra saber definitivamente que tipo de anti-cidade que ele é. Aí fica a critério de vocês. Só tou apontando do mesmo jeito que apontei o Gladius.
3)