Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Cebolituz em 21 Fev 2009, 19:19

DarkLady escreveu:Simples, você e o Lanzi concordavam em tudo, Cebola.
E o Lanzi era líder cultista.

Que coisa, não?

E o que impede do líder cultista de concordar com tudo o que eu diga? Assim como mafiosos se atacarem entre si? E eu não concordava com tudo o que ele dizia, apenas eu assim como os outros, não desconfiava que ele poderia ser anti-cidade. Assim como ninguém aqui se pronunciou da suspeita do Lanzi ser o recrutador.

Impede alguma coisa?

Não impede.

Assim como nada impede do Youkai ter inventado essa história. E eu já disse que se eu tivesse sido recrutado na segunda noite, não cairia e faria de tudo para puxar um linchamento em cima do Gladius também.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Assumar em 21 Fev 2009, 19:19

DarkLady escreveu:Mas o Nibel PODE dar idéia, sendo da maçonaria.

Mafia, Maçom e Cultista continua dando pitaco, mesmo morto.

Ok. Não sabia disso.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor banned_guardian em 21 Fev 2009, 19:24

Galera, DETALHE CONTROVERTIDO.
Assumar tentou me mandar uma PM, que foi excluída antes de ser enviada (de eu ler).

É bem possível que ele seja cultista, e na reviravolta noturna pensou que eu já tinha sido recrutado!!!
Tenho Screenshot pra provar isso.

Se não quiserem linchar o Louc0 agora. Linchem o Assumar! PM'er safado.

Unvote, até a cidade se decidir.
banned_guardian

Mensagempor Cebolituz em 21 Fev 2009, 19:27

Poste a screenshot banned, se for verdade, já temos a Assumarada. XD
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Assumar em 21 Fev 2009, 19:30

Cebolituz escreveu:Explicar o que?

Apenas estão me acusando sem provas.

Não é sem provas. A visita do Lanzi a você é uma evidência muito forte.
A história do Gladius pode ter sido armação. Ele não estava participando do jogo. O culto pode ter achado conveniente facilitar o linchamento dele.
Se o youkay está mentindo, ou ele é uma anta ou tem alguma jogada muito bem preparada, como foi o caso do Arnok.

Banned: Galera, DETALHE CONTROVERTIDO.
Assumar tentou me mandar uma PM, que foi excluída antes de ser enviada (de eu ler).

Não foi só para você, Bane. Foi para vários jogadores. Era um covnite para a micromáfia que vu mestrar. Quando vi que já tinha o número completo, deletei as demais.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Cebolituz em 21 Fev 2009, 19:44

Não é sem provas. A visita do Lanzi a você é uma evidência muito forte.
A história do Gladius pode ter sido armação. Ele não estava participando do jogo. O culto pode ter achado conveniente facilitar o linchamento dele.
Se o youkay está mentindo, ou ele é uma anta ou tem alguma jogada muito bem preparada, como foi o caso do Arnok.

Só que o detalhe, é que quando o Gladius foi linchado só haviam no máximo 3 cultistas. O Lanzi, o Gladius e mais um (que estão supondo que fosse eu).

Assim, com 3 cultistas e início do jogo, não dá para entender porque um culto iria pressionar o outro tão no início. Além do fato de que o próprio Gladius tinha um poder noturno forte, já que ele poderia ser diversos roles no decorrer do jogo, podendo ser investigador, protetor, bloqueador, espancador, entre outros. Um cultista ser a favor do linchamento de outro tão no início do jogo seria burrice bem mais lá para frente, com os poderes caindo sobre os outros.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Vincer em 21 Fev 2009, 19:51

Olha, eu achei sua mudanca de jogo muito suspeita Cebolituz. Mas concordo com voce, seria burrice demais voce ter votado no gladius, naquela altura do jogo. Eu acredito que voce nao era culto, naquele momento. Nao posso afirmar se voce é, ou nao, cultista agora. Entao prefiro que nos foquemos em alguém mais suspeito.

Só temo que nao tenhamos ninguém mais suspeito que voce, por enquanto.

Bem, nós temos até segunda. MUITO tempo. Vamos aproveitar ao máximo. Se no final do dia nao tivermos nada conclusivo, podemos decidir se pagamos ou nao para ver se voce é cultista.

Banned, nao existe SK. Sempre ocorre apenas uma morte. O Lanzi obviamente tentou recrutar um mafioso, a questao é descobrirmos quem. Essa sua teoria para linchar o ruben está muito, MUITO suspeita. Porque tanta insistencia nisso?? Ainda nao entendi.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor guca0 em 21 Fev 2009, 19:52

Assumar, me explica, oque vc queria memandar naquela mp?
E Porque o senhor apagou a mensagem antes que eu abrisse?
VOTE: Assumar
Que eu saiba apenas mafiosos e membros do culto poderiam conversar off-game.
guca0

Mensagempor Assumar em 21 Fev 2009, 19:59

Pessoal,

O lance das mensagens apagadas é o que já expliquei.
Eu vou narrar uma micromáfia e disparei uma série de convites por mp.
Quando preencheu o número de jogadores, deletei as que ainda existiam e que não foram lidas.
Podem ver lá no tópico os dias em que abri as inscrições e verão, inclusive que o jogo já está para começar. Só falta a resposta do Aluriel.
Mas foi bom seu post gucaO:
Eu ia mandar duas mp´s erradas?
Assumar

Mensagempor Mai em 21 Fev 2009, 20:03

O argumento do Vincer é válido, apesar d'eu ainda suspeitar do Cebolituz -> mas nesse caso, é sem prova ou motivo, mesmo, então não precisam levar à sério.

A justificativa do Assumar é coerente, já que ele REALMENTE tá com uma micromáfia. Mas se o banned aparecer com a Screenshot, podemos tirar a dúvida de vez.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Assumar em 21 Fev 2009, 20:13

Não precisa tirar a dúvida Dark Lady.
Eu ADMITI que mandei as mp´s e, quando já tinha jogadores suficientes, eu apaguei as restantes.
Assumar

Mensagempor guca0 em 21 Fev 2009, 20:26

Hehehehe.
Eu também tenho a mp, eu não a deletei, querem um SS?
guca0

Mensagempor Assumar em 21 Fev 2009, 20:29

Pessoal,

Uma das coisas que estou aprendendo sobre Máfia é que muitas vezes o que parece evidente não é. Passa a ser importante ficar testando seu argumento, mesmo com situações imprevisíveis, que podem ter ocorrido.
Um papel importante que ainda não apareceu é o de bus driver.
Para o Cebolituz estar falando a verdade, uma possibilidade seria ele ter sido trocado na segunda noite.
O Lanzi foi nele e recrutou outro. youkay foi nele e observou o recrutado por Lanzi.
Por esse raciocínio, ambos seriam inocentes (Youkay e Cebolituz).
Assumar

Mensagempor Cebolituz em 21 Fev 2009, 20:31

Aliás, algo a se pensar:

Madruga escreveu:LINCHADO: WillDice (b4n3, chefão mandante da máfia, à prova de balas, sempre culpado).

Ou seja, não devemos ter um SK no jogo, visto que até agora as mortes foram sempre justificadas.

Mas alguém deve ter carga de vigilante. E já está na hora dessa pessoa começar a pensar em utilizar esse poder.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Mai em 21 Fev 2009, 20:31

Um papel importante que ainda não apareceu é o de bus driver.
Para o Cebolituz estar falando a verdade, uma possibilidade seria ele ter sido trocado na segunda noite.
O Lanzi foi nele e recrutou outro. youkay foi nele e observou o recrutado por Lanzi.

Ou o Youkai mentiu. Que informação temos pra comprovar inocência dele? Bus Driver não é um papel tão comum.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais