Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Bruno Pellegrino em 22 Fev 2009, 00:03

Essa das mensagens foi dose... ri muito :bwaha:
Eu tambem recebi, e de fato era para convidar o povo a participar da micro-mafia.
A paranoia aqui ta em niveis altissimos. :cthulhu:

Essa do poder do Cebolituz foi novidade (achei que valia apenas contra ações de assassinato, como ele tinha mencionado). E um vacilo incrivel dele em não ter revelado isso, uma vez que ele ja tinha entregado (aparentemente) tudo.
Mesmo assim, vamos ver se mais alguma coisa aparece. Infelizmente estou com um pe atras com o Cebolituz, pelo que ja foi dito, pelo fato de ser (ou ter sido, sei la) maçom, que é um prato cheio para os cultistas e principalmente pelo fato de o recrutador ter sido o Lanzi (que é um sujeito esperto e um bom jogador).

Mas o que o Cebola disse tem seu sentido, apesar que eu não manjo muito desse papel de covarde (acho que na mafia Jogos Mortais tinha um tambem). Se ele estiver certo vai sobrar para o Assumar.
O problema é como comprovar?
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Youkai X em 22 Fev 2009, 00:12

Assumar, não estou mentindo e fiquei a alguns dias perguntando e perguntando ao Cebolituz sobre a segunda noite ou sobre ações diversas dele pela noite. Inclusive revelei logo que apareceu nas investigações o Lanzi antes de sabermos que ele era o recrutador dos cultistas.

E nessas investigações da segunda noite o Assumar não apareceu nelas.
Youkai X

Mensagempor Cebolituz em 22 Fev 2009, 00:19

Se eu não estivesse falando a verdade, estaria atestando o meu suicídio no outro dia.

A não ser que o Youkai esteja mentindo, aí seria suicídio dele.

Caso o Lanzi tenha tido sucesso em todas a snoites, ele estaria com um culto de aproximadamente 5 a 6 pessoas. Se eu fosse cultista, não iria revelar uma dessas com risco de me expôr ainda mais.

E apelo para a minha "experiência" não vale muito nessa máfia Assumar, visto que essa é a primeira vez que um covarde tem esse poder.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Youkai X em 22 Fev 2009, 00:21

Cebolituz, então pq você não desmascarou logo o Arnok quando teve a chance de fazê-lo?
Youkai X

Mensagempor Cebolituz em 22 Fev 2009, 00:24

Youkai X escreveu:Cebolituz, então pq você não desmascarou logo o Arnok quando teve a chance de fazê-lo?

Releia:

Cebolituz escreveu:Com relação ao Arnok:

Sim, foi falha minha. Eu poderia tê-lo desmentido quando ele disse que me usou de bus driver, mas naquele dia eu não tinha me tocado desse poder. Só depois que o Arnok se matou é que me veio na cabeça que eu poderia tê-lo desmentido.

Mas então, preferi deixar esse poder oculto e estar de olho no próximo que se pronunciasse que utilizou alguma ação noturna em mim. Como o Youkai falou e se confirmou de o Lanzi ser o recrutador, e o fato do Youkai ter se revelado como o Ruben (moderador e que bem provavelmente estaria no jogo), me leva acreditar que o meu alvo na segunda noite é que foi recrutado.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor louc0 em 22 Fev 2009, 00:25

Entre parênteses aqui:

Eu fui bloqueado 2 vezes e espancado outras 2. O que me inutilizou por 4 noites.

Enfim, vou me revelar pq acredito que mais do que nunca preciso usar meu poder.

Sou o Locke, e meu poder é idêntico ao da Dark Lady. Eu posso fazer com que a todas as ações noturnas de uma determinada noite não funcionem (só posso usar isso uma vez), desde que eu não seja bloqueado. Além disso, se eu for alvo de qualquer ação noturna, o autor da mesma perde o voto no dia seguinte.

Eu vou tentar (mais uma vez) parar a noite, para que tenhamos dois linchamentos seguidos.
Quem sabe agora o bane para de me encher o saco.

Aliás, seria bom se alguém ficasse de olho em mim nessa noite, para ver se há um possível bloqueador cultista ou mafioso.

No mais, to achando tanto o bane quanto o cebolituz muito estranhos.

vote: Cebolituz
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor banned_guardian em 22 Fev 2009, 01:23

Pera pera. O Assumar já se revelou até agora?
Ou tá só enrolando pra não ter que pensar num RC fake?

Louc0: saiu das minhas suspeitas. Pelo jeito foi só pura coincidência de não ter mortes.

Unvote
Vote: Assumar

O cerco fechou pra máfia e pro culto. Como o culto não pode crescer mais, a máfia morre!
banned_guardian

Mensagempor Youkai X em 22 Fev 2009, 01:38

Bem, então...

Youkai X

Mensagempor Assumar em 22 Fev 2009, 02:38

banned_guardian escreveu:Pera pera. O Assumar já se revelou até agora?
Ou tá só enrolando pra não ter que pensar num RC fake?

Louc0: saiu das minhas suspeitas. Pelo jeito foi só pura coincidência de não ter mortes.

Unvote

O cerco fechou pra máfia e pro culto. Como o culto não pode crescer mais, a máfia morre!

Já falei quem eu sou Bane.
Quanto a você, youkay, está colocando a corda no pescoço. Se eu for linchado, a única defesa do Cebolituz é dizer que você está mentindo. Olha bem o que vai fazer!

Cebolituz: A não ser que o Youkai esteja mentindo, aí seria suicídio dele.

Youkay, se eu for linchado, quando verem que eu sou inocente, o Cebolituz vai vir para cima de você. Agora, se o Cebolituz for linchado e for inocente, eu não tenho como te acusar! Não é negócio para você votar em mim.

No mais, Cebolituz, o cerco já estava fechando para o seu lado. Aì você usou minha teoria para criar um escape para você. O culto provavelmente não pode mais crescer. Então, precisam linchar o mais rápido possível. Você morre, mas leva um cidadão junto.
E sem essa de que não se tocou do poder. Você não tem esse poder. Se tivesse, não teria deixado o Slash morrer. Não é uma questão de ser experiente simplesmente. Um poder desse é muito importante para que você "não tivesse se tocado". A discussão sobre o Slash foi longa. O argumento do Arnok era o uso de um poder que tinha grande semelhança com o que você diz ter.
Pessoal, acordem! Alguém está mesmo acreditando que o Cebolituz simplesmente não sacou que poderia desmascarar o Arnok? Ele está mentindo descaradamente.
Sua historinha ridícula só apareceu depois que eu postei a idéia do bus driver. Você teria se defendido antes, se estivesse falando verdade.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Torneco em 22 Fev 2009, 03:17

Apenas um adendo, as 3 da manhã, depois de uns copos de vinho e umas latinhas de cerveja (Acho que é minha terceira resposta alcoolizado nessa máfia). O Louc0 mente. E como mente. Você com toda certeza não tem os poderes que tem. Eu ainda posso votar em você, sabia?

Sobre o Cebola, outro mentiroso, eu acredito que ele inventou esse ultimo poder de supetão agora, só pra parecer menos suspeito. E agora quer jogar o alvo pro Assumar e depois pro Youkai. Acho que ele é Vampiro ou Culto. Algo me diz que ele é Vampiro.

Vou votar no Cebola hoje, mas creio que o seu Ruben merece ser pressionado.

Voto: Cebolituz
Torneco

Mensagempor Youkai X em 22 Fev 2009, 03:43

Então

Unvote

Vote: Cebolituz
Youkai X

Mensagempor Batata em 22 Fev 2009, 04:31

São 04:30 da manhã, e apesar de não estar alcoolizado como o Torneco, talvez eu devesse reler o último dia antes de postar o meu voto...
Mas é simplesmente impossível acreditar nas declarações do Bane e do Cebolituz!

Batata

Mensagempor louc0 em 22 Fev 2009, 05:52

Torneco escreveu:Apenas um adendo, as 3 da manhã, depois de uns copos de vinho e umas latinhas de cerveja (Acho que é minha terceira resposta alcoolizado nessa máfia). O Louc0 mente. E como mente. Você com toda certeza não tem os poderes que tem. Eu ainda posso votar em você, sabia?

Sobre o Cebola, outro mentiroso, eu acredito que ele inventou esse ultimo poder de supetão agora, só pra parecer menos suspeito. E agora quer jogar o alvo pro Assumar e depois pro Youkai. Acho que ele é Vampiro ou Culto. Algo me diz que ele é Vampiro.

Vou votar no Cebola hoje, mas creio que o seu Ruben merece ser pressionado.

Voto: Cebolituz

Não, eu não estou mentindo. O próprio madruga confirmou meu poder no começo do jogo, pq ele havia esquecido de faze-lo funcionar no bane. Eu vou procurar o post direitinho e posto a seguir. Mas esse seu ataque me faz pensar em duas hipoteses: ou o madruga se esqueceu de novo, ou tu tá de sacanagem.
louc0
Moderador

Mensagempor louc0 em 22 Fev 2009, 05:57

eis o link

viewtopic.php?f=7&t=4073&st=0&sk=t&sd=a&start=300#p126681

Nao era tao começo de jogo assim (mais de 20 paginas) eehehehe
louc0
Moderador

Mensagempor DracoDruida em 22 Fev 2009, 08:49

b4ne, você já jogou melhor. Na boa. Você ainda tá agindo de um jeito "liderando" a cidade, ignorando todos os "É claro que não tem um SK!" e acha que vamos fazer como o ordenado. Não sei não.

O Assumar não me parece a pessoa mais inocente, mas me parece bem possível o Cebolituz ter inventado essa característica do poder na hora. Não só porque ficaria meio forte, mas como ele não pode ter simplesmente "Se esquecido". Por hora, meu voto é dele.
DracoDruida

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais