Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor banned_guardian em 22 Fev 2009, 09:45

Considerando tudo que já foi dito, e demais colocações:

Louc0, seu poder falhou então. Na primeira vez eu não pude votar. Na segunda eu votei normalmente, tanto é que meu voto dava a contagem de votos total no VA.

Draco, vou considerar o que você disse, posto que foi investigado e resultou inocente. Mas isso não exclui o fato de alguns aí não terem se revelado. Inclusive você.

Ao Assumar: pode reiterar quem você é, e o que você faz pra galera? Ou é demais pedir isso?

Gucão/Vincer/Leo/Bruno continuam incógnitas para mim.

E agora que o líder do culto foi pro brejo, é hora de botar os RCs na mesa pra discutir. Não tem mais Oda pra infernizar a gente. Por hora? vou guardar meu voto e próximo a data de fechamento eu encerro a votação do linchamento.

E quem não quiser se revelar, dê um EXCELENTE motivo pra isso. Já levando em conta que temos o Eltor revelado, Tracker, Cop, revelados. Não tem pq se esconder.
banned_guardian

Mensagempor Mai em 22 Fev 2009, 10:19

Eu DISSE que eu suspeitava do Cebolituz. :macaco:

E o poder do louc0 existe, de fato. A questão é: pode ter funcionado apenas uma vez, ou então banned e Torneco são farinha do mesmo saco, e estão mentindo juntos.

De qualquer forma, acho que o Cebola é alvo primário. Não voto ainda, porque temos tempo até amanhã de nonite.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor banned_guardian em 22 Fev 2009, 10:23

O Madruga devia ter avisado VIA PM sobre não poder votar.
Pelo menos aqui, não teve aviso nenhum, excetuando-se é claro o aviso do primeiro dia feito pra todos verem.

E é muito estranho alguém ter o mesmo poder que o *Eltor* e com o adicional da pessoa que agiu contra perder o voto.
Não teria o Eltor de ser o que tem mais poderes ao invés do Locke? ;)
Se tem algo mais na manga, avisa agora DL, ou o Louc0 vai ter que arranjar uma explicaçãozinha melhor que essa.
banned_guardian

Mensagempor louc0 em 22 Fev 2009, 10:46

Mas a DL ja disse, se determinada coisa acontecer, ela recarrega o poder dela. Eu não. One shot pra mim.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor louc0 em 22 Fev 2009, 10:49

Aliás, meu RC é sólido como uma rocha. Só o fato de eu dizer que sou o Locke já deveria ser motivo suficiente pra tu parar com essa inquisição pra cima de mim.

Não to entendendo onde tu quer chegar bane. Tá muito trigger happy pro meu gosto.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Assumar em 22 Fev 2009, 11:04

Banned,
Eu sou o Juma. Já havia dito isso.
Quanto ao meu papel, não vou revelar só porque você está pedindo.
Se todos quiserem, eu revelo. Não tem nada demais no que eu faço, mas estou achando estranho essa sua preocupação toda e você está jogando esquisito.
Primeiro, forçou a barra para tentar colar essa história descabida de SK.
Segundo, quis, assim como o Cebolituz, abreviar a discussão com o VA. (Eu também concordei que o VA devia ser linchado, mas achava que devíamos aproveitar o tempo).
Curiosamente, quando disse para termos calma naquele dia, o Cebolituz joga a coisa para o meu lado, incentivando a Cidade a desconfiar de mim por causa da minha cautela.
Aliás, não é foi a primeira vez que ele tentou me colocar como suspeito. Eu estava na listinha que ele fez antes. Lista onde você figura como inocente.
Nos últimos dias, vocês dois têm se protegido.
Quando a DL votou em você, ele veio em sua defesa, sempre tentando apressar as coisas para o lado do VA.
Além disso, estou convencido de que você não votou ontem. E sabe disso. Mas deixou seu voto lá que não foi contabilizado.
Votaram no VA: Assumar, Bane, Torneco, Lanzi, Cebola, DL (desvotou e votou denovo), Vincer (desvotou), Draco, Seth, Youkay, Aluriel, Barlin.

Ou seja, 11 votos. Um a mais para linchar. Seu voto não deve ter sido contabilizado.
E sem essa de que não recebi mp. O Narrador já tinha esclarecido que ação contra o Ruben tira seu direito de votar.

Eu ainda tenho algumas dúvidas sobre o Cebolituz. Pode parecer loucura minha tentar arrumar defesa para quem está me acusando. Mas realmente acho arriscado o Culto ter votado do Gladius. E ele foi o quarto a fazer isso. Primeiro votou Bane, depois o VA. Esses dois retiraram os votos. Aí votou o Torneco e depois o Cebolituz. A pressão estava forte sobre o Cigano, então seria uma manobra meio sem sentido para um cultista.

Além disso, o Cebolituz ontem disse:

Esses aqui não revelaram nada até agora:

Lanzi
Ruben_Ladwig (espancado, mas ainda consta na lista)
Vincer
Bruno Pellegrino
Seth
Darklady
Assumar

Se for para linchar alguém que seja um desses então. Esses tem tanta possibilidade de serem recrutados pelo culto quanto qualquer outro exceto o VA. E principalmente: maior a possibilidade de um deles ser o líde rdo culto, visto que é impossível ou completamente sem noção o líder cultista ter suas ações noturnas.

Ele protegeu o Bane com isso. Mas percebam que colocou o Lanzi como primeiro da lista. Um comportamento muito arriscado novamente.

Entretanto, como disse o Barlin:

Outra coisa que eu alerto vocês:
Pensar que alguém é mafioso por causa de votos é a maior furada. Sério. Um exemplo disso foi o máfia avatar, em que não pensei duas vezes antes de votar nos meus parceiros mafiosos que tinham cometido deslizes. A maioria dos mafiosos vai sim votar no amigo para poder encobrir a dele quando perceber um possível deslize do comparsa. E é nessas que a cidade ganha confiança em uma pessoa que na verdade não o é.

Aliás, o Barlin, a despeito de sua chatice, acertou de novo:
No mais, temos ai fortes suspeitos que podem muito bem ser o recrutador do culto! Dentre eles:
- Lanzi (Tem ação noturna);
- Bruno;
- Torneco;
- louc0;
- guca0;
- Seth (voce já se revelou? Tenho que reler a máfia inteira para entender o que está acontecendo)
- Youkai_X (Também não lembro se revelou-se, damn.... preciso encontrar as minhas anotações)

Enfim, estou tentando encontrar motivos para justificar a inocência do Cebola, do youkay e a minha. Mas não tem jeito. Um de nós está falando mentira ou somos todos vítimas de uma manipulação, cujo mecanismo me escapa.

Por hora, mantenho meu voto no Cebolituz por causa da história estapafúrdia desse poder revelado aos 40 do segundo tempo. Ele ia ficar com um papel muito forte. E também não consigo acreditar que ele simplesmente não ia sacar a mentira do Arnok, se tivesse mesmo este poder.

Aluriel, escolha o Cebolituz ou eu esta noite. Aquele que não for linchado. Se der inocente para um de nós, o youkay está mentindo (também não consigo acreditar que o youkay está mentindo. Ele vem com essa história de visita ao Cebolituz há muito tempo. Não tinha como adivinhar que chegaria a esta situação). Se der culpado, é só linchar.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor leo em 22 Fev 2009, 11:26

Gucão/Vincer/Leo/Bruno continuam incógnitas para mim.

o qe é que tem eu aí nesse bolo?já falei tudo acho que já tem 2 dias, me tira desse bolo que não sou fermento.
E tem mais essa sua insistencia ta para min valendo um grande suspeita!
pelo meu ver contei e tá assim:
Assumar:4 votos
Banned(nao vi vc desvotar)
gaga0
cebola
vincer

Cebola:6 votos
DL
Assumar
Ruben
youkai
torneco
aluanrar(que novamente só aparece p votar) :hmmm:
Draco

Falta só 2 votos p linchar o cebola, pelo visto 1 se contar que o banned já disse q vai votar nele.
Não to gostando do barlin toda hora se espancando, ninguem acha isso estranho?
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Assumar em 22 Fev 2009, 11:58

leo escreveu:pelo meu ver contei e tá assim:
Assumar:4 votos
Banned(nao vi vc desvotar)
gaga0
cebola
vincer

leo, como sabe que o gucao é gagá? :bwaha:
Brincadeira!

leo: Cebola:6 votos
DL
Assumar
Ruben
youkai
torneco
aluanrar(que novamente só aparece p votar) :hmmm:
Draco

leo: DL (UM), Assumar (DOIS), Ruben (TRÊS), youkay (QUATRO), torneco (CINCO), anluarar (SEIS), Draco (SETE).

Cuidado para não fecharmos a votação cedo demais, se ainda podemos discutir mais alguma coisa.

leo: Não to gostando do barlin toda hora se espancando, ninguem acha isso estranho?

Ele fez isso para provar que não é mafioso. Se a máfia tiver mais um integrante, não é ele. Mas pode ser que a Máfia seja maior.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Assumar em 22 Fev 2009, 12:02

DarkLady escreveu:De qualquer forma, acho que o Cebola é alvo primário. Não voto ainda, porque temos tempo até amanhã de nonite.

Se já votou, filha. :macaco:
Assumar

Mensagempor DracoDruida em 22 Fev 2009, 12:21

Ele fez isso para provar que não é mafioso.

Mas ele continua fazendo, e isso é problemático. Por qual motivo ele faria isso?
DracoDruida

Mensagempor Assumar em 22 Fev 2009, 12:28

É a segunda evz que ele faz isso.
A primeira foi na primeira noite.
Depois, ele foi espancado pelo Banned.
E agora se espancou de novo. Ao meu ver, para tentar provar que não é mafioso.
Amanhã ele estará aí e podemos inquiri-lo.
Assumar

Mensagempor Mai em 22 Fev 2009, 12:44

Eu desvotei, não...?
UNVOTE, pra garantir.

No mais, eu tenho uma carta na manga. Não vou dizer o que é.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Torneco em 22 Fev 2009, 13:20

Continuo afirmando que o Ruben esconde o jogo. Não recebi nenhuma MP nem nada falando que eu não podia votar.

E outra coisa. Eu não sou o Torneco, eu sou *tira a máscara de borracha* o Youkai X!!!
Torneco

Mensagempor Cebolituz em 22 Fev 2009, 13:27

Primeiro de tudo aprendam que:

- Não se devem revelar todos os poderes que tenham ou que possam ter, já que em uma dessas possam vir a desmascarar um anti-cidade. Eu já fiz isso muito freqüentemente. Já menti que tinha um role poderoso na máfia Hollywood justamente para a Máfia me matar e darem de cara com um cidadão sem nada.

- Estou me defendendo com o que posso. Apontei suspeitos, apontei culpados, me empenhei em debater nesse jogo, fui útil, fiz o que pude sem ter nem sequer um role investigativo.

- Se me deixarem vivo, nem sequer utilizo minha ação noturna. Daí podem me investigar, bloquear, o que for. Se a máfia me matar, bem, ao menos me mataram a noite e não por ter sido linchado.

- Como eu disse, a chance de eu ser culto é tão grande quanto qualquer um de vocês ser. E ao menos, estou sendo útil como posso. O que eu acho? É que esses que estão insistentemente querendo linchar aquele que mais apontou evidências de tudo e que mais trouxe informações no jogo, é que são suspeitos de fazerem parte do verdadeiro culto.

Por quê?

Porque a cidade é inativa. Simplesmente não raciocinam e querem linchar alguém de qualquer jeito. Então, com medo de que "ninguém seja linchado", vão naquele que tem mais votos para linchá-lo de uma vez.

Para daí logo em seguida dizerem "mas o Cebola não se defendeu direito, não se revelou tudo o que tinha no primeiro post, a culpa é dele". Daí a minha crítica desses últimos jogos estarem um lixo que ninguém faz nada.

Eu apontei tudo o que tinha e agora realmente não tenho mais nada.

Se tem dúvidas, vamos perguntem. Cidadãos, mafiosos, cultistas, respondo aqui no tópico quem tiver dúvidas a respeito de estratégia, planos, pensamentos e o que for.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Cebolituz em 22 Fev 2009, 13:59

E acrescentando, o que o Nibelung acabou de me dizer aqui, com culto e maçonaria recrutando, existe a possibilidade de dar falha de ação caso algum deles tente recrutar um membro da outra facção. Foi assim que o Nibelung considerou na máfia dele.

Não sei se isso foi tratado da mesma maneira na máfia SFZ, visto que eu não participei dela.
Imagem
Cebolituz

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais