[Tópico oficial] Renovação da equipe

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Mensagempor Gracilariopsis em 23 Fev 2009, 10:39

Ah, meu... desisto... Eu jogo D&D tb... e da mesma forma que os bitolados em Vampiro são um problem, os bitolados em D&D são igualmente problemáticos. Vício nunca é bom.

Quer dizer que o cara lá tem todo o direito de ser preconceituoso e ofensivo e eu não tenho o direito de dizer que o mundo não se restringe a D&D? Boa noção de justiça a de vcs...

Tá vendo qual o problema aqui na Spell? O pessoal ATACA os outros indiscriminadamente, ao invés de defender o que temos em comum, o gosto por RPG, e ao invés de procurar RESOLVER os problemas que aparecem no fórum, age como trolls que parecem querer só ver o circo pegar fogo.

Assim não adianta discutir os problemas. Melhor mesmo é botar uma venda nos olhos, acabar com essa pasta que não serve pra nada mesmo, já que opiniões diferentes não valem nada, e continuar como tava antes.

Ah, sim... nem adianta responder pra mim, não vou mais olhar esse tópico.
Graci
Alga Marinha Mutante Ninja
^^
Gracilariopsis

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 23 Fev 2009, 11:08

Ah, meu... desisto... Eu jogo D&D tb... e da mesma forma que os bitolados em Vampiro são um problem, os bitolados em D&D são igualmente problemáticos. Vício nunca é bom.

Gracila, ninguém chamou ninguém de bitolado. Apenas fizeram um apontamento, que poderia ser interpretado tanto como uma comemoração quanto como um sarcasmo saudável.
Só porque você entendeu como ofensivo não quer dizer que seja.
Quer dizer que o cara lá tem todo o direito de ser preconceituoso e ofensivo e eu não tenho o direito de dizer que o mundo não se restringe a D&D? Boa noção de justiça a de vcs...

Ele não foi preconceituoso ou ofensivo. Isso é paranóia de sua parte. Tudo o que ele disse foi "nasce mais um vampirinho no mundo". Isso é uma contastação de um fato.
Tá vendo qual o problema aqui na Spell? O pessoal ATACA os outros indiscriminadamente, ao invés de defender o que temos em comum, o gosto por RPG, e ao invés de procurar RESOLVER os problemas que aparecem no fórum, age como trolls que parecem querer só ver o circo pegar fogo.

Onde?
Nunca mais vi confusão alguma.
Assim não adianta discutir os problemas. Melhor mesmo é botar uma venda nos olhos, acabar com essa pasta que não serve pra nada mesmo, já que opiniões diferentes não valem nada, e continuar como tava antes.

Opiniões valem. As suas valem tanto quanto a minha ou dos outros usuários. E os outros usuários deram sua opinião: aquele post não é ofensivo.
Se você não pode lidar com a opinião deles, peço desculpas, mas não há nada que eu possa fazer.
Ah, sim... nem adianta responder pra mim, não vou mais olhar esse tópico.

Então para quê respondeu?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Madrüga em 23 Fev 2009, 12:12

VA escreveu:Então para quê respondeu?

Para ter a última palavra. Para fazer o equivalente internético de bater a porta com muita força no auge de uma discussão que se perde. Ainda porque aposto que ela vai voltar e dar uma espiadinha.

O engraçado é: NINGUÉM ACHOU aquele post ofensivo. Ninguém. Agora se cria um puta escândalo por NADA.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Mai em 23 Fev 2009, 15:29

Eu, pessoalmente, não achei ofensivo, mas acho que, se eu jogasse mais Vampiro, acharia o post um tanto quanto sarcástico demais.

A questão é: a Graci também usou o seu sarcasmo no "mundinho fechado de D&D". Se A está errado, B também está. Ponto, cabou, não precisava desse estardalhaço todo, tia Alga Marinha.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Captain Beefheart em 23 Fev 2009, 16:14

Ninguém aqui precisa de mais moderadores. Poderíamos ter psicólogos.
Captain Beefheart

Mensagempor Irish Carbon em 23 Fev 2009, 16:22

Pff, já basta o Sampaio.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Magyar em 25 Fev 2009, 18:24

Talvez algum filósofo... :doido:

Agora voltando ao assunto do tópico:
Como ficou a moderação no final das contas? Olhei no primeiro post da lista do Ruben mas parece que ela está do mesmo jeito do início da idéia. Precisa-se de mais alguém para colaborar?

Outra coisa que me veio em mente no momento:
A quantidade de moderadores é um tanto irrelevante em termos de proporção para a Spell. Porque? Bom, não temos um grande movimento. Isso é fato. Assim como também é fato que ninguém aqui recebe para moderar (creio eu).

Aonde quero chegar? Sempre existem aqueles momentos em que alguém pode estar ocupado demais com outras coisas para ter tempo de moderar a Spell em si. Logo, não seria melhor deixar todos dispostos a se candidatar para moderador como moderador (com direito de restrição dos Supers/admins para decidir se tal pessoa é apta ou não para o "cargo")? Isso evitaria todas essas discussões de mover moderadores para áreas em que possivelmente o moderador fique ausente durante um período de tempo.

Por fim, seria uma boa deixar um tópico fixo para avaliar o atual trabalho de cada moderador. Como caso alguém encontre algum erro, ou concorde com alguma ação tomada pelo mesmo a qualquer momento.

Bom, por enquanto é só,
Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor Smaug em 26 Fev 2009, 11:03

Eu acho que psicologia e filosofia deviam ser discutidos em um forum de psicologia e/ou filosofia, e não em foruns de rpgs, :cool:

De qualquer modo, achei aquele post dos vampirinhos não ofensivo, mas um flood desnecessário, e acho sim que o moderador deveria ter alertado o usuário disso...
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Allefcapt em 26 Fev 2009, 12:39

Olá a todos,

GRACI,
"Tá vendo qual o problema aqui na Spell? O pessoal ATACA os outros indiscriminadamente, ao invés de defender o que temos em comum, o gosto por RPG, e ao invés de procurar RESOLVER os problemas que aparecem no fórum, age como trolls que parecem querer só ver o circo pegar fogo."

EIII, ME TIRA DESTA AÍ!!! Passo o dia tentando melhorar nosso cantinho. :victory:
E eu defendo o RPG!
Até 3D&T...
Hihihihihihihihihi

Um abração,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Mensagempor Elara em 26 Fev 2009, 23:12

barlin escreveu:A quantidade de moderadores é um tanto irrelevante em termos de proporção para a Spell. Porque? Bom, não temos um grande movimento. Isso é fato. Assim como também é fato que ninguém aqui recebe para moderar (creio eu).

Ninguém recebe nada mesmo. :nao:

Eu encaro a Spell como um trabalho voluntário que presto ao RPG, um dos meus hobbies favoritos.

Chero!
This is NOT Sparta!
Elara

Mensagempor cavaleiromorto em 27 Fev 2009, 00:35

Olá a todos,

Como estou com a net estável a mais de 6 meses, gostaria de me candidatar para moderar os seguintes fóruns:

Dicas & Idéias

D&D. Sub-fóruns: d20/3.5/OGL, RPGA.

Produção de Material. Subfóruns: E-zine e podcast - Queria moderar a E-Zine e ver se sai algo, já estou tentando.
Não Alimente o Troll
cavaleiromorto

Mensagempor Madrüga em 27 Fev 2009, 02:18

Acho que dava um bom "wild card" para a editoria do suposto zine (por falta de contato com a moderação anterior... e falta de contato com tudo no geral, :macaco: ). Se pegasse a bucha, eu acho que dava um bom caldo.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Batousa em 27 Fev 2009, 09:08

O que o pessoal precisa é de uma dinamica de grupo com baloes.
assim poderemos espor nossos problemas pessoais sem que ninguem saiba quem é.

Ai todos fingiriam alguma comoção e no final das contas ficaria tudo como estava porem sem discussão.

ODEIO DINAMICAS
Imagem
Batousa

Mensagempor Allefcapt em 27 Fev 2009, 13:54

Olá a todos,

O melhor é perceber que há muitos querendo ajudar, evoluir e fazer acontecer.
A Era de Aquário está de volta...

Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Mensagempor cavaleiromorto em 27 Fev 2009, 15:13

Seu_Madrüga escreveu:Acho que dava um bom "wild card" para a editoria do suposto zine (por falta de contato com a moderação anterior... e falta de contato com tudo no geral, :macaco: ). Se pegasse a bucha, eu acho que dava um bom caldo.

Bem, estou vendo a reação do povo lá no sub-fórum da E-Zine as minhas sugestões, além de buscar outros loucos para embarcarem na idéia.

Por mim, eu cuido da bucha, só não sei se o meu gênio é dos melhores para este tipo de função.
Não Alimente o Troll
cavaleiromorto

AnteriorPróximo

Voltar para Linha Direta