Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Corvo da Tempestade em 11 Out 2007, 13:39

só pra constar: Shadow, estou esperando uma explicação...até as 16:00 ai eu voto em vc
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Agnelo em 11 Out 2007, 13:42

[FALAR COM OS MORTOS]thog não bobo

thog queria osso pra cachorrinho

mas ossinho pegar Thog :b

nale ia deixar thog ter cachorrinho quando...

...

que?

falar com os mortos acabou? e thog não vai ter cachorrinho?
[/FALAR COM OS MORTOS]

Imagem
(adoro esse cara :laugh: )
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor MVerde em 11 Out 2007, 13:42

Para mim faz sentido...
MAs porque você não matou o Nelioo que não fez nada, absolutamente nada até agora?
Deixa pra lá agora é esperar o Shadow.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Montliard em 11 Out 2007, 13:44

Pô...5 mortes essa vai ser a máfia relampago.

Dracodruida: Boani e Locke simplesmente se estranharam feio.
Pelo fato do Boani ter afirmado ser a Haley indiretamente, a máfia do Nale quis matá-lo direto. Bem como, o Boani ao perceber que o Locke conhece o tema, foi pra cima dele à torto e direito. Enquanto as duas máfias estiverem brincando de RC falso, eles também vão atirar no escuro.

Ainda acho que seu salto dedutivo pra culpar o Corvo ainda está muito hermético, pra não dizer forçado. Até pq nao explicou o mesmo, ainda.

Agora que o bobo já morreu, pra mim não tem chance de haver outro. Ele pode ser aquele role que quando morre outro se mata...se for mafioso é menos um mafia, se for pro-town, deve levar um mafioso, pra estar pedindo pra morrer. Dessa vez vai

Vote: Shadowfighter
"Quantum Nobis Prodest Haec Fabula Christi."
- Brinde do Papa Leão X, no banquete da Páscoa de 1514

Venha para o SimKindom: http://z15.invisionfree.com/SimKingdom/ ... hp?act=idx
Montliard

Mensagempor banned_guardian em 11 Out 2007, 13:52

Vamos fazer isso mesmo?
Só tem um GRANDE problema. Vaarsuvius revelado vai ser alvo da máfia (uma delas). E mesmo que apareça o Durkon pra protegê-lo, ele não vai segurar 2x ações de morte noturna.

Eu recomendo seriamente que ele use os poderes dele durante esse dia, pois pode ser o último dele.

No mais, ShadowFighter, MOSTRE-SE.

Vote: ShadowFighter
banned_guardian

Mensagempor Corvo da Tempestade em 11 Out 2007, 14:00

infelizmente não posso :(

(Pois eu preciso ficar 1 noite sem fazer nada - e ação diruna conta como noite)..posso agir a noite.
(se eu não morrer) posso agir amaha.... ou posso usar meus poderes noturnos
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Corvo da Tempestade em 11 Out 2007, 14:02

Para mim faz sentido...
MAs porque você não matou o Nelioo que não fez nada, absolutamente nada até agora?

Eu tinha que escolher um....:(
Corvo da Tempestade

Mensagempor Batata em 11 Out 2007, 14:12

Já havia matado a charada da morte da Darklady antes mesmo do dia fechar...
:victory:

Mas estou com cerca de 3 pés atrás da orelha com o Nelioo...
Batata

Mensagempor Corvo da Tempestade em 11 Out 2007, 14:22

Já havia matado a charada da morte da Darklady antes mesmo do dia fechar...

Bom...mas achei melhor esclarecer tudo pra não pensar que tem um "SK que pode matar de dia" (puxa...queria jogar com um, acho melhor parar de ler "Zodíaco")

Vamos ver no que dá!!!

e se eu morrer a noite: bom jogo!
Corvo da Tempestade

Mensagempor Corvo da Tempestade em 11 Out 2007, 14:24

6 votos... acho que estamos muito perto de um linchamento
Corvo da Tempestade

Mensagempor banned_guardian em 11 Out 2007, 16:50

14/2 = 7. +2 votos e ShadowFighter morre, apesar de eu achar, sem certeza nenhuma, que ele é inocente.

Quanto à você Corvo, fica tranquilo, se as ações noturnas ocorrerem conforme eu tou achando, você não morre. Só espero que o Durkon faça a parte dele.

Coincidência ou não, as mortes até agora tão nos 5 primeiros da lista. Quem tiver ação noturna, favor mandar assim que possível, a noite praticamente durou 2 dias em tempo real só por causa de atraso de MP's.

PS: O louc0 sumiu?
banned_guardian

Mensagempor Shadow Fighter em 11 Out 2007, 16:51

Bom, infelismente eu não tenho como me defender. Pra mim RC=Morte (a noite), então o que eu faço? Alguma idéia? Não adianta dar dicas, meu personagem é conhecido e os mafiosos saberiam na hora meu personagem e me matariam. Vamos fazer o seguinte: eu vou entrar na net de novo as 8:00 da noite, e vocês tem três opções: Acreditam em mim, quando digo que sou importante pra cidade e não posso dar RC; pedem meu RC e a máfia me mata; ou simplismente me lincha e descobre se eu falei a verdade ou não.
Até as 8:00.
Flws
"A graça de um RPG é a união de forças díspares que juntas formam um grupo indestrutível."
Shadow Fighter

Mensagempor banned_guardian em 11 Out 2007, 16:59

Ok, chega de lenga-lenga.

ShadowFighter: Revela o personagem AGORA. Sem esse papinho mole de RC=Morte. Você NÃO vai morrer de noite. Não, não, não.. Isso tá parecendo papo de mafioso com medo de se revelar, e assim tu tá sendo mega anti jogo. E não me venha com choro de "se eu fizer RC eu morro de noite", porquê enquanto a cidade tiver a vantagem que tem, ninguém vai encostar em você. Ainda tem bloqueador, policial, médico, tudo encoberto, e não custa você se revelar e agente mudar o alvo do linchamento, ao invés de matar você de qualquer jeito.

Se você não entendeu, vou deixar mais claro.::
[Madruga On]Se você se revelar vai poupar um linchamento se for inocente. Do contrário, vai pra vala pra largar de ser teimoso.
banned_guardian

Mensagempor Vinicius em 11 Out 2007, 17:02

Shadow Fighter, o senhor é tão importante que queria morrer no outro dia né? Não vem com o papo de "ah, se não acreditam em mim então me linchem e descubram se eu falei a verdade". Estou ODIANDO o jeito que você esta jogando. Parece uma criança de 5 anos.

Não sei o que eu penso de ti, talvez mafioso, talvez não. Até tenho vontade de te linchar pra livrar a cidade do jeito que tu joga.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Baku em 11 Out 2007, 17:16

Ok, achamos Vaarsuvius.

Para demonstrar seu afeto incestuoso e pederastra por magos, Nibelung coloca ele (a) bem apelão para variar um pouco, o que complica agora que o jogo chegou a um ponto alarmante.

Apesar das duas máfias terem possibilidades de fogo crusado (como o que aconteceu esta noite), esta bem reduzido o número de pessoas, somos somente 14 agora, e já temos um personagem importante revelado. Com isto o trabalho de nossos protetores / rastreadores fica um tanto quanto mais complexo, pois temos pessoas que estão participando ativamente, temos médicos podem vir a ser alvo.

O que eu quero dizer? Que esta noite podemos vir a perder nomes importantes do jogo. Lincharmos um mafioso é quase que necessário e creio ainda que ShadowFighter não seja mafioso. Já o excluimos por dedução da mafia do Locke, seria possivel ele ser da máfia do Boani, mas com o Boani votando nele também a coisa muda de figura. Acho que deviamos aproveitar melhor o dia para discussões, se de tudo não chegarmos em um mafioso, linchamos o ShadowFighter.
Imagem
Baku

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais