[Micromáfia] Guerra Civil Egípcia - Vitória da Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Cebolituz em 25 Fev 2009, 22:07

Comigo não aconteceu nada, mas tenho motivos fortíssimos para suspeitar do Eltar.

Quero pelo menos o RC. Se no próximo post o Eltar não colaborar, sou a favor de iniciarmos uma pressão.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Bruno Pellegrino em 25 Fev 2009, 22:26

Realmente foi uma grande perda para cidade, acentuado pelo fato de que ele era policial diurno. Ele deve ter ido em alguem que era inocente no outro dia (e não tinha motivos para revelar a informação, ate porque ninguem chegou a ficar na berlinda).

Comigo não aconteceu nada, mas tenho motivos fortíssimos para suspeitar do Eltar.

Quero pelo menos o RC. Se no próximo post o Eltar não colaborar, sou a favor de iniciarmos uma pressão.

Essa sua suspeita é baseada na semi-treta entre o Madruga e o Eltar no dia anterior, ou foi motivada por alguma informação que você conseguiu?

Quanto a mim não tenho nenhuma informação (conseguida a noite) que seja relevante ate agora.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Cebolituz em 25 Fev 2009, 22:38

Um pouco dos dois, mais pelo fato da extrema conveniência de que foi uma simples pressão do Madruga no Eltar e ele amanhecer morto.

Mas minha ação noturna também tem a ver.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Eltar em 25 Fev 2009, 22:56

Sabia que a máfia ia fazer isso, iam matar o madruga pra me incriminar
Usando a lógica: acham mesmo que se eu fosse máfia ia matar o madruga?

Acho que o cebola é máfia e acredito que ele mente sobre sua ação noturna
Diga que ação pode me incrinar, já que o investigador da cidade morreu, e se tu fosse watcher já teria falando e me condenado para a cidade
Imagem
Eltar

Mensagempor Cebolituz em 25 Fev 2009, 23:20

Acho que o cebola é máfia e acredito que ele mente sobre sua ação noturna
Diga que ação pode me incrinar, já que o investigador da cidade morreu, e se tu fosse watcher já teria falando e me condenado para a cidade

Estou citando por eliminatória. Não que eu seja o policial. Mas eu ainda prefiro mantê-la em segredo até ter certeza do fato.

Aliás, não sei porque tamanho enfoque nessa situação. Louco para saber os roles é?

Eu disse que o principal motivo foi a morte do Madruga depois dele ter lhe pressionado, coisa que em uma micromáfia tem muita importância.

Você já estava sendo pressionado antes, e agora só justifica uma pressão maior. Como não quis colaborar antes e já vem me tecendo acusações para contra-atacar, uma pressão é válida:

VOTE: Eltar

Colabore.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Eltar em 26 Fev 2009, 00:03

Você acha mesmo que eu seria tão óbvio, matar alguém só porque fez uma pressãozinha?

E nem vem, quem falou primeiro em roles e RC foi tu
Realmente não tem como você saber nada para me incriminar, por isso que eu digo que você mente, tu pode até ser cidade mas porque mentir? Por isso eu desconfio de ti
Imagem
Eltar

Mensagempor KYU em 26 Fev 2009, 00:17

O Madruga era Policial Diurno e eu acho que ele usou seu poder no Eltar no primeiro dia, pois logo se vê que ele não insistiu em pressiona-lo. A ação do Cebolituz de atacar o Eltar pela morte do Madruga é muito suspeita, já que a máfia pode ter escolhido esse alvo em particular apenas para incriminar o Eltar.

Assim, O Cebolituz me parece muito mais suspeito agora do que o Eltar.

Esperando pelos resultados dos outros.
KYU

Mensagempor Cebolituz em 26 Fev 2009, 00:41

Eltar escreveu:Você acha mesmo que eu seria tão óbvio, matar alguém só porque fez uma pressãozinha?

E nem vem, quem falou primeiro em roles e RC foi tu
Realmente não tem como você saber nada para me incriminar, por isso que eu digo que você mente, tu pode até ser cidade mas porque mentir? Por isso eu desconfio de ti

Não é questão de ser óbvio, é questão de ser prático e objetivo.

Em uma micromáfia, matar justamente aqueles que se mostram incômodos por estarem nos pressionando é uma estratégia comum.

E realmente não tenho como lhe "incriminar" pelo fato de que eu não sou o policial. E o que estou raciocinando aqui é uma desconfiança da qual eu tenho. Mas nada como um único RC (não precisa nem dizer o poder) para que isso no mínimo, se esclareça.

Segundo que com 7 jogadores há 2 mafiosos. O chefão aparece como inocente, e o parceiro apenas fica como culpado. O fato do Madruga não "ter insistido" na pressão é uma possibilidade de inocência, mas da qual ainda não é 100%.

E não tenho interesse em linchá-lo por hora, visto que tem tempo ainda. Mas como eu disse, colabore para pelo menos ver realmente se minhas suspeitas procedem ou não.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Eltar em 26 Fev 2009, 00:54

Colaborar como? Existe alguma outra opção além de entregar meu role de bandeja para a máfia?

E você falou sobre uma ação noturna, isso eu lhe digo é mentira, nenhuma ação noturna tua pode revelar nada de concreto sobre mim, diga qual é sua ação e tente me desmentir. Por isso eu suspeito de ti como mafioso, tu pode ainda ser um cidadão realmente, mas estou com um pé atrás por causa dessa mentira para tentar fazer pressão em mim
Imagem
Eltar

Mensagempor Seth em 26 Fev 2009, 09:26

Cebola, num certo sentido você há de convir que é estranho essa história da ação noturna. Por mais que, bem, não deixa de ser suspeita a pressão --> Morte.
Seth

Mensagempor Aluriel de Laurants em 26 Fev 2009, 12:55

Eu estou ficando bem favorável ao linchamento do Eltar e se ele for pró-cidade já sabemos em quem ir.

Voto: Eltar
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Eltar em 26 Fev 2009, 13:25

Quais os motivos para me lincharem? Eu até agora não dei motivos para ser linchado
Na verdade quem mentiu aqui sobre sua ação noturna foi o Cebolituz, não afirmo que ele é anti-cidade pois eu não tenho certeza disso eu apenas digo que ele mentiu

E vocês deveriam saber que isso foi estratégia da máfia para me culpar...
Cuidado com os votos, lembrem, não devemos linchar ninguém antes do dia acabar, speedlinch é estratégia da máfia
Imagem
Eltar

Mensagempor Cebolituz em 26 Fev 2009, 13:37

Eu não sou a favor de linchar agora, mas acho que um RC seu seja bem necessário. Coisa que ao que parece, não quer fazer de jeito nenhum. O que pra mim, significa medo.

Se for convincente, eu desvotarei.

Se não for, continuarei a questionar mais.

Se recusar a dar o RC, aí sou a favor de linchar mesmo.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Aluriel de Laurants em 26 Fev 2009, 13:37

Entendo, mais dois votos não caracterizam um speed linch, cara dá o RC é a melhor coisa que você pode fazer em defesa própria no momento, se ocorrer de você ser linchado e descobrirmos que você é cidade, o destino do cebola estará bem claro.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor KYU em 26 Fev 2009, 13:51

Melhor do que dar o RC, qual ação você tem para crer que o Cebolituz esteja mentindo sobre sua ação noturna?
KYU

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais