Voltei com algumas anotações pessoas, aqui vai a lista de quem está no jogo, revelado e zaz:
(4) Guca0: Nao revelou nada. Mal participa do jogo;
(5) Barlin: Bahamute, auto-espancador;
(6) Youkai X: Ruben_Ladwig, possuidor dos macacos voadores observadores, da maçã envenenada e da comida salvadora;
(7) Ruben_Ladwig: Locke, possuia uma carga de desativar o fórum;
(8) Vincer: Pensei que ele já havia se revelado, mas nada encontrei a respeito em minha procura, age de forma semelhante à do Bruno;
(11) Aluriel: Policial, sem maiores informações;
(16) Bruno Pellegrino: Nao revelou nada. Participa do jogo "tirando" o seu da reta. Logou diversas vezes e não postou;
(17) Cebolituz: Luminus, covarde e com o poder de devolver ações feitas sobre ele. Um caso estranhamente bizarro, devo confessar;
(19) DracoDruida: "inocente" de acordo com a investigação de nosso Policial;
(24) Dark_Lady: Eltor, capaz de desativar o fórum com uma certa frequência;
(29) Anluarar: Willdice (?) requer maiores informações para futura inocência;
(30) Torneco: Youkai_X, bloqueador (?);
O que é mais bizarro nessa minha investigação toda foi ao ler um dos posts do Torneco, alegando ter bloqueado o Ruben e eu. Sendo que, de acordo com o próprio Madrüga, uma pessoa espancada não pode ser alvo de ações noturnas na noite após o seu espancamento! Sem contar que não recebi nenhuma MP avisando sobre um possível bloqueio noturno sobre a minha pessoa. Poderia se explicar Torneco?
Ainda acredito que valha muito mais a pena pressionar o Bruno, Vincer ou o guca0. Vamos pela primeira vez parar de chutar cachorro morto, e nos focar nos demais lobos, carne... cidadões!?
Pessoas que acreditam serem inocentes (e maiores alvos da máfia): Youkai, Ruben, Aluriel, DracoDruida e DarkLady.
Porém, devo lembrar os mafiosos: existem cultistas no jogo ainda. Com poucas pessoas, as chances de voces perderem o jogo deixando eles vivos ao matar apenas cidade não deixa de existir.Aliás, é grande, já que não sabemos se existe um recrutador reserva no culto. Conselho meu? Foque nos que não forem mafiosos e estejam na minha lista de suspeitos.
Cultistas: o mesmo vale para vocês. É óbvio que os mafiosos estão preocupados com vocês. A dúvida é, e se restarem poucos mafiosos? no caso UM?! Vocês poderiam ajudar a cidade ao revelar quem o Lanzi tentou recrutar ao morrer. Seria um mafioso a menos para vocês se preocuparem, restando (provavelmente) apenas um. Seria uma troca, um mafioso por um cultista. Não podemos nos esquecer: mafiosos matam, cultistas não. Por mim parece uma troca mais do que necessária.
Bom, creio que seja isso por enquanto,
Inté!