Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Mai em 26 Fev 2009, 17:58

Primeira coisa:

TIREM ESSES VOTOS!

Pelo menos um, ou dois. 7 votos lincham, já temos 4! Pelamor!

No mais... Já cansei de dizer que minha noite foi quieta. E CONCORDO com a pressão sobre o Cebola, mas sejam mais suaves, pra não matar e comer o resto do dia.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Torneco em 26 Fev 2009, 18:18

Creio haver ainda dois mafiosos. Um deles bloqueou o Aluriel e o outro fez a ação de morte.
Torneco

Mensagempor Torneco em 26 Fev 2009, 18:23

Por isso eu ainda acho que o Barlin é suspeito na minha opinião. Creio que se houver mais dois mafiosos, vale a pena focar neles, pois o culto não pode matar, e com o Aluriel vivo, ele pode passar as noites verificando cada um de nós pra achar os cultistas. Mas pra isso precisamos manter ele vivo.
Torneco

Mensagempor Torneco em 26 Fev 2009, 18:26

Desculpem o terceiro post, mas meu pc tá instável e eu to tentando passar toda a informação sem ele travar antes. Creio que, o Cebola sendo ou não sendo cultista, não vale a pena pressioná-lo agora, pois creio ser mais imperativo achar os mafiosos. Além disso, suspeito que o Guca0 apesar de sua pouca participação pode não ser máfia. A não ser que tenha um Bus Driver no jogo, mas isso é pouco possível nesse momento.
Torneco

Mensagempor Cebolituz em 26 Fev 2009, 18:28

Primeiro de tudo saibam que:

- Por algum motivo bizarro, tentaram me matar. Não sei se a máfia duvidou do meu papel ou talvez acharam que eu não fosse usar o meu poder, mas me escolheram como alvo. E daí, o Assumar morreu em meu lugar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto as acusações:

- Insistem em me acusar de ser culto, mesmo com todas as improbabilidades que existem. Primeiro que não há provas de que eu seja culto.

- Segundo que será que ninguém pensou na possibilidade do Youkai estar mentindo? Quantos papéis se repetiram até agora? Somente os roles novos. Os espancadores, os derrubadores de fórum e os descobridores de roles. E o Youkai alega ser o rastreador. Sendo que o outro rastreador (cigano) já morreu. Todos os outros roles existentes (watcher, blocker, hider, cop...) nenhum se repetiu.

- Eu desafio o Youkai a revelar todos os outros alvos em quem foram. Ele apenas alegou que o Lanzi teria ido em mim na segunda noite. E cadê os outros resultados? Já que está vivo e aí, poste os outros resultados. Lembram-se do VA? Ele quase me linchou devido ao poder dele de descobrir papéis. Ou seja, quem garante que o Youkai não fez isso também?

- Assumar jogou mal. Em 9 noites, ele não descobriu absolutamente nada? Ou então morreu com todas as informações que tinha. Sendo o watcher, um role importantíssimo? Isso é mais do que óbvio que iria atrair suspeitas.

- Com tantos escondidos aí e já estamos no décimo dia. Quem é o Guca0? Qual o role do Vincer? Qual o personagem do Torneco? O que faz o Bruno Pellegrino? E o Dracudruida? Eu já tenho tudo revelado, porque nova pressão em cima, devido a um fato.

- Eu seria o pior cultista da história das máfias. Linchei mafiosos, linchei dois cultistas, linchei cidadãos por engano e estou sempre atrás de suspeitas. E ainda insistem nisso. E a suspeita de eu ser cultista é tanta quanto a de vocês serem culto.

- Existem no máximo 6 cultistas no jogo. Tem 3 mortos e sobram 3. O Gladius foi recrutado na primeira noite. O banne era inocente Na segunda noite estão alegando que seja eu. Porque diabos eu iria puxar um linchamento tendo só 3 cultistas? Simples, não faz sentido.

--------------------------------------------------------------------------------------------

E novamente estou aí, tendo que novamente jogar os fatos na cara devido a uma bobagem plantada em cima de mim.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Torneco em 26 Fev 2009, 18:44

Cebola, eu já disse qual personagem eu sou, eu sou o Youkai, e quem prestou atenção em meus posts já deve ter percebido qual meu role, mas, vou falar então. Eu sou o Bloqueador, o mesmo que te bloqueou na primeira noite. Essa noite eu fui no Guca0, e o Aluriel disse que foi bloqueado. Além disso, fui duas vezes no Ruben e em nenhuma meus votos foram descontados. De resto, minhas outras ações não foram muito interessantes. Fui no MVerde quando ele morreu, e bloqueei o Barlin uma outra.
Torneco

Mensagempor Aluriel de Laurants em 26 Fev 2009, 19:01

Unvote

pra não ficar no speed linch.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Youkai X em 26 Fev 2009, 22:36

Muito bem, eu já disse antes que eu sou o louc0/Ruben_Ladwig. E eu não tenho um role definido e constante. eu tenho um conjunto de habilidades que eu já usei. Na segunda noite eu usei os macacos voadores pra te investigar. Numa outra noite usei minha maçã envenenada no Lumine Miyavi, pois eu o achava muito suspeito por ser muito lurker e cheio de metáforas bizarras. Depois eu usei meu Cooking Papa Special no Aluriel na noite retrasada, o que se mostrou uma boa estratégia, visto que tentaram matá-lo nessa noite com ataques de raios verdes, prova do ataque do Hal Jordan.

E considero o Bruno, Vincer e até o guca0 como os mais suspeitos.
Youkai X

Mensagempor DracoDruida em 27 Fev 2009, 11:01

Torneco escreveu:Além disso, fui duas vezes no Ruben e em nenhuma meus votos foram descontados.

Estou achando que o Madruga simplesmente resolveu não avisar quem perdeu o voto. By the way, Torneco, qual o seu personagem?

Quanto ao Vincer e Guca0, eles sumiram, não colocam cara a tapa nem nada. Algum dos dois chegou a se revelar?

Cebolituz escreveu:E novamente estou aí, tendo que novamente jogar os fatos na cara devido a uma bobagem plantada em cima de mim.

No que você acredita, então? Acredita que MESMO vocÊ tendo redirecionado o recrutamento para o Assumar, a sua impossibilidade de ser recrutado protegeu ele?

Unvote: também não quero arriscar um speed lynch.
DracoDruida

Mensagempor Torneco em 27 Fev 2009, 12:03

Draco, você está bem cego, viu? Eu falei meu personagem na primeira linha, e a vários posts atrás. Eu sou o Youkai.
Torneco

Mensagempor Cebolituz em 27 Fev 2009, 12:37

No que você acredita, então? Acredita que MESMO vocÊ tendo redirecionado o recrutamento para o Assumar, a sua impossibilidade de ser recrutado protegeu ele?

Acredito mais que o Youkai esteja mentindo, visto que ninguém sabia da possibilidade de eu ter esse poder. Mas não descarto outras possibilidades.

Mas minha principal desconfiança de agora é o Torneco. Aluriel foi bloqueado, e até agora não houve nenhuma evidência que tínhamos um bloqueador mafioso.

Sem contar que os bloqueios do Torneco foram muito estranhos, como ter bloqueado justamente os que foram espancados e um que está atualmente morto.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Cebolituz em 27 Fev 2009, 12:39

Pra mim, o Torneco é o bloqueador que foi recrutado pelo culto.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Magyar em 27 Fev 2009, 13:12

Voltei com algumas anotações pessoas, aqui vai a lista de quem está no jogo, revelado e zaz:

(4) Guca0: Nao revelou nada. Mal participa do jogo;
(5) Barlin: Bahamute, auto-espancador;
(6) Youkai X: Ruben_Ladwig, possuidor dos macacos voadores observadores, da maçã envenenada e da comida salvadora;
(7) Ruben_Ladwig: Locke, possuia uma carga de desativar o fórum;
(8) Vincer: Pensei que ele já havia se revelado, mas nada encontrei a respeito em minha procura, age de forma semelhante à do Bruno;
(11) Aluriel: Policial, sem maiores informações;
(16) Bruno Pellegrino: Nao revelou nada. Participa do jogo "tirando" o seu da reta. Logou diversas vezes e não postou;
(17) Cebolituz: Luminus, covarde e com o poder de devolver ações feitas sobre ele. Um caso estranhamente bizarro, devo confessar;
(19) DracoDruida: "inocente" de acordo com a investigação de nosso Policial;
(24) Dark_Lady: Eltor, capaz de desativar o fórum com uma certa frequência;
(29) Anluarar: Willdice (?) requer maiores informações para futura inocência;
(30) Torneco: Youkai_X, bloqueador (?);

O que é mais bizarro nessa minha investigação toda foi ao ler um dos posts do Torneco, alegando ter bloqueado o Ruben e eu. Sendo que, de acordo com o próprio Madrüga, uma pessoa espancada não pode ser alvo de ações noturnas na noite após o seu espancamento! Sem contar que não recebi nenhuma MP avisando sobre um possível bloqueio noturno sobre a minha pessoa. Poderia se explicar Torneco?

Ainda acredito que valha muito mais a pena pressionar o Bruno, Vincer ou o guca0. Vamos pela primeira vez parar de chutar cachorro morto, e nos focar nos demais lobos, carne... cidadões!? :macaco:

Pessoas que acreditam serem inocentes (e maiores alvos da máfia): Youkai, Ruben, Aluriel, DracoDruida e DarkLady.

Porém, devo lembrar os mafiosos: existem cultistas no jogo ainda. Com poucas pessoas, as chances de voces perderem o jogo deixando eles vivos ao matar apenas cidade não deixa de existir.Aliás, é grande, já que não sabemos se existe um recrutador reserva no culto. Conselho meu? Foque nos que não forem mafiosos e estejam na minha lista de suspeitos.

Cultistas: o mesmo vale para vocês. É óbvio que os mafiosos estão preocupados com vocês. A dúvida é, e se restarem poucos mafiosos? no caso UM?! Vocês poderiam ajudar a cidade ao revelar quem o Lanzi tentou recrutar ao morrer. Seria um mafioso a menos para vocês se preocuparem, restando (provavelmente) apenas um. Seria uma troca, um mafioso por um cultista. Não podemos nos esquecer: mafiosos matam, cultistas não. Por mim parece uma troca mais do que necessária.

Bom, creio que seja isso por enquanto,
Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor Batata em 27 Fev 2009, 16:50

Barlin escreveu:Voltei com algumas anotações pessoas, aqui vai a lista de quem está no jogo, revelado e zaz:

(29) Anluarar: Willdice (?) requer maiores informações para futura inocência;

Só lembrando, me revelei como Guarda-Costas de Elite no dia que forcei o linchamento do Leo.
Batata

Mensagempor Batata em 27 Fev 2009, 17:06

Desculpas pelo segundo post. Queria dizer mais coisas, mas apertei enviar sem querer.

Acho que ainda temos 1 mafioso (bloqueador) e 2-3 cultistas.
Pelos posts, eu teria os seguintes palpites.

Para a máfia: Acho que o mais provável é que seja o Gucão.
Ficaria muito surpreendido caso não fosse ele.
Minha segunda opção distante seria o Bruno Pellegrino.

O Culto:
Este está mais complicado. É difícil descobrir quem foi recrutado só pela diferença do estilo de jogo no tópico. Não excluiria ninguém desta lista, mas estou menos desconfiado em relação à:
Dark_Lady; Ruben_Ladwig; Vincer (anda meio sumido, mas foi bem participativo no começo/meio do jogo); Barlin (se espancou tanto, que talvez tenha dificultado seu recrutamento) e Aluriel (só para não ter que considerar a possibilidade que o policial é culto..)

Mas são só palpites.
Batata

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais