- Putz pensei que naum ia conseguir comer galinha hoje - diz shic-Bylla com seu copo na mão com água quente esperando o tempero do miojo caseiro feito de galinha 100% orgânica.
" A Força é poderosa comigo jovem padawn. Observe e aprenda..."
Something bad is happening 1o o riku ta demorando tanto, que eu acho que eu vou ter que matar um boi e come-lo cru. 2o Desde quando, o Tio obi num é mais moderador? 3o onde eu assino para que ele volte a ser moderador? 4o porque o insano... mudou o nick? Foi o fim da LISBON? 5o eu vou sair pra violar tumulos, alguem quer algo delá de fora?
Serve cachaça pura pro Dragão, tirada de uma garrafa de red label, e bebe ele mesmo um pouco do blue label que tinha no armário. Espera a reação do drago a bebida fortíssima.
Aqui está o teu bauru e a sua coca *Entrega pro tio* Aqui está tua black lable *Entrega a Caixinha de 12 garrafas para o Insano...* e é claro o seu Tuikz! *entega a barrinha pra ele*
Insano, vc me deve *calcula* exatamente 1500 gil O tio num me deve nada!
*Ressicita a galinha que o riku matou e a torna atroz e immorrivel* VIDA LONGA AS GALINHAZ!!!
*ouve-se uma explosão vinda da cozinha, junto com uma forte fumaça roxa saindo dela. riu sai de lá, completamente sujo, mas segurando uma grande travessa contendo miojo. cheirava MUITO bem*
-Desculpem a demora... tive que ir no mercado porque acabou a salça e o quentro... Sirvam-se!!
OBA MIOJO!!! *GRITA* - PODE VIR CAMBADA, TÁ NA HORA DE BATER UM RANGO!!! *uma quantidade inacreditavel de pessoas aparecem do nada e avançam também na comida!*