O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor juma em 02 Mar 2009, 00:19

Terminei The Red Star esse final de semana. Um joguinho meio desconhecido para PS2, mas muito legal. É um side scroller beat'em'up onde os personagens tem ataques melee e ranged. Começa bem simples, com inimigos lentos e fracos e vai ficando cada vez mais complicado, com inimigos imunes ataques ranged, desviando de golpes e até teleportando.

O mais interessante do jogo mesmo são os chefes. Quase todos os chefes/mini-chefes mudam o estilo do jogo para um shoot'em'up: a camera muda para uma visão de cima, os chefes começam a disparar uma grande quantidade de tiros e você desvia enquanto atira de volta nele. No final das fases você ganha pontos baseado em quantos ataques você tomou e pode comprar upgrades para vários atributos diferentes: cada uma das 3 armas a distancia, ataques melee, golpe especial, diminuir o dano que recebe e outras coisas.

Vale a pena para passar o tempo num final de semana. :victory:
juma

O que você está jogando?

Mensagempor Kear em 02 Mar 2009, 06:07

Antes eu até botava a mão no fogo por SF4...Mas depois que vi o Daigo e outro pr0z0res japoneses jogando, larguei os bets...Ta muito tosco, os chars não perdem vida direito O.o...Vou torcer pela existencia de combos apelões que nenhum japa descobriu ainda e que realmente prestam pra alguma coisa.

E nesse caso...

Duvido alguém fazer isso com o Guile.

Rá! Eu faço...Tento...Troco pelo Sagat...

OMFG...Sinto falta da Makoto e do Q T_T
Kear

O que você está jogando?

Mensagempor Mai em 02 Mar 2009, 11:47

_Virtual_Adept_ escreveu:Qualquer um me bate com qualquer personagem. :frenzied:

[2], válido para qualquer jogo de luta. xD

Comecei a jogar Tony Hawk's Underground. Maldito jogo machista, mesmo jogando com mulher e pegando patrocínio da Girl, não vi UMA skatista mulher no jogo além de mim, e ainda me aparecem missões do tipo "Impressione as garotas de biquini". Porra! xD

Mas é bem divertido, apesar do fato que eu sou n00b.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

O que você está jogando?

Mensagempor Doug_a_l em 02 Mar 2009, 12:17

Kear disse:
Vou torcer pela existencia de combos apelões que nenhum japa descobriu ainda e que realmente prestam pra alguma coisa.

E isso é possível? :blink:
Os japas conhecem mais combos que os produtores dos jogos.
O Eterno Mercador Vigilante

Ultimamente mais Vigilante do que Mercador, devido a restrições ao comércio livre.

XD
Doug_a_l

O que você está jogando?

Mensagempor Doktor Faustus em 02 Mar 2009, 17:06

Jogando X-Men Legends 2 - Rise of Apocalipse. Adoro os jogos do tipo, mas esse não deu para jogar em grupo. Mesmo assim é bem divertido, terminei o jogo (que é bem curto) e estou tentando desbloquear o Xavier agora. As missões de proteger os civis da Danger Room são um pé no saco...
Atuais grupos: Energy Corps (Cyclops - principal, Iron Man, Bishop e Gambit) e New X-Men ( Colossus - principal, Nightcrawler, Storm e Sunfire).
Espero que continuem fazendo jogos do tipo.
"Não, não são plantas, apenas fingem sê-lo. Mas nem por isso vocês devem menosprezá-las. Pois é precisamente a circunstância de elas pretenderem sê-lo e darem o melhor de si nesse sentido o que as torna merecedoras de todo o nosso apreço."
Jonathan Leverkühn, em Doutor Fausto, de Thomas Mann.
Doktor Faustus

O que você está jogando?

Mensagempor Kear em 02 Mar 2009, 17:13

E isso é possível? :blink:
Os japas conhecem mais combos que os produtores dos jogos.

Bem pensado...De qualquer forma, andei re-vendo e digamos que o dano dos combos até tá certo...Só não sei porque, os players tão jogando muito mais na retranca...Não sei o que é...

Enfim...Só pra mostrar a diferença, o mesmo player jogando (Daigo Umehara):
SFII: http://www.youtube.com/watch?v=Q_E3n0hZZug
SFIII: http://www.youtube.com/watch?v=vQGVjqgl ... re=related
SFIV: http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=6sh-1opTn00

Realmente espero que o SF4 seja diferente do que deu pra ver até agora, não quero ser "o cara que só os SF antigo" X.X
Kear

O que você está jogando?

Mensagempor Irish Carbon em 02 Mar 2009, 18:38

Amanhã eu jogo SF4 e conto pra vocês como é. (Y)

E... em breve, Persona 4 *-*

Editado: A tempo, sobre as compilações:

Pra quem não sabe, de tempos em tempos a Neversoft e a Harmonix lançam para Guitar Hero e Rock Band, na Live ou na PSN, pacotes de músicas para baixar. A Neversoft (GH) tem o costume de soltar pacotes com 3 músicas cada, enquanto a Harmonix lança álbuns inteiros.

Certas músicas (como, por exemplo, Surfing With The Alien ou o pacote do Dragonforce, ambos para GH3) fazem certo sucesso na "comunidade" do Guitar Hero, e certas almas caridosas compilam essas músicas na engine de GH3 para as pobres almas que possuem um PS2 e não podem usufruir de tal benefício. Essas compilações muitas vezes vêm acompanhadas de músicas de edições anteriores de GH e até mesmo de RB, ou ainda de músicas criadas pelos próprios compiladores.

Segue alguns nomes:
Guitar Hero Anubis
Guitar Hero Alocs Mey
Guitar Hero Ipox

Só pra citar os mais conhecidos.

E a melhor parte é: sendo oficiais as charts (as notas que são tocadas), não existem erros de sincronização com a música, como acontece com a maioria das charts criadas.

Espero ter ajudado. o/
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

O que você está jogando?

Mensagempor Captain Beefheart em 02 Mar 2009, 21:35

Coloquei minhas mãos no SF4, e dizer que "tá muito tosco" é um absurdo, francamente.
Captain Beefheart

O que você está jogando?

Mensagempor Kear em 03 Mar 2009, 05:31

Coloquei minhas mãos no SF4, e dizer que "tá muito tosco" é um absurdo, francamente.

Se você coloca dois jogadores Top de linha pra se enfrentarem, e cada um fica no seu canto da tela jogando Hadoukens por quase 1 minuto seguido, é porque tem algo errado, não? No SFII isso até era perdoável porque quando um cara grudava no outro a partida acava rapinho com aqueles rounds de 20 segundos...Mas no SF4 isso realmente tedioso, IMHO, vai ver tem gente que gosta de spammar qcf+HP.
Kear

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 03 Mar 2009, 12:17

Kear escreveu:

Se você coloca dois jogadores Top de linha pra se enfrentarem, e cada um fica no seu canto da tela jogando Hadoukens por quase 1 minuto seguido, é porque tem algo errado, não? No SFII isso até era perdoável porque quando um cara grudava no outro a partida acava rapinho com aqueles rounds de 20 segundos...Mas no SF4 isso realmente tedioso, IMHO, vai ver tem gente que gosta de spammar qcf+HP.

mas isso tinha já nos SF VS qualquer coisa o_O

anyway
KoF 2002 - Unlimited Match
legalzinho, mas a decepção é que o Nameless (Clone of dual flames) é o K'9999 um pouquinho diferente
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor Madrüga em 03 Mar 2009, 12:58

A pergunta, Kear: você JOGOU o jogo, afinal?

Spark, "alocs mey" é brincadeira, né? XD
E você... TEM esses pacotes? \o/
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

O que você está jogando?

Mensagempor Irish Carbon em 03 Mar 2009, 14:12

Tenho, e não me arrependo. \o/

E não, é verdade, chama Alocs Mey mesmo. XD
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

O que você está jogando?

Mensagempor Kear em 03 Mar 2009, 17:30

mas isso tinha já nos SF VS qualquer coisa o_O

Huh...Não, tanto X-Men Vs. Street Fighter quanto Marvel Super Heroes Vs. Street Fighter são baseados em combos mirabolantes e infinitos que ficam o jogando o outro player de um lado pro outro igual uma bolinha de ping pong...

A pergunta, Kear: você JOGOU o jogo, afinal?

Não, mas vi jogarem, aliás, vi os melhores players do mundo jogarem, e não é o tipo de jogo que me interessa...Simplesmente não tem o fator habilidade, pelo menos não naqueles 30 segundos de "Hadouken! Hadouken! Hadouken!"...Claro, eu quero jogar e isso pode mudar minha opinião sobre ele...Mas por enquanto todo mundo seguiu me dizendo "cara eu joguei e é bom" ou "cara joga antes de falar" e ninguém me disse "não, é diferente, o jogo é assim assim assim".
Kear

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 03 Mar 2009, 17:46

Huh...Não, tanto X-Men Vs. Street Fighter quanto Marvel Super Heroes Vs. Street Fighter são baseados em combos mirabolantes e infinitos que ficam o jogando o outro player de um lado pro outro igual uma bolinha de ping pong...

Jogos que têm o mesmo defeito que você já apontou: "magias" jogadas a torto e a direito, infinitamente. Inclusive com "supers" sendo feito a todo instante.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

O que você está jogando?

Mensagempor juma em 03 Mar 2009, 17:47

Se você coloca dois jogadores Top de linha pra se enfrentarem, e cada um fica no seu canto da tela jogando Hadoukens por quase 1 minuto seguido, é porque tem algo errado, não?

Link ou não aconteceu.
juma

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games