Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Aluriel de Laurants em 04 Mar 2009, 01:08

Tá beleza.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Mai em 04 Mar 2009, 07:44

Cebolituz escreveu:Todas as ações noturnas direcionadas a mim, são direcionadas aos meus alvos de covarde.

Estranho isso, não? A ação deveria dar resultado, a não ser que o Cebola tenha se escondido atrás de alguém que não possa ser investigado - o que acho apelação demais.

Explicações?

No mais: Amado =/= Princesa Amada. O DracoDruida só precisava de um voto a mais que o normal pra ser linchado.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Cebolituz em 04 Mar 2009, 08:21

Estranho isso, não? A ação deveria dar resultado, a não ser que o Cebola tenha se escondido atrás de alguém que não possa ser investigado - o que acho apelação demais.

Explicações?

Que depois da morte do Assumar, eu me escondi sempre atrás do mesmo usuário, o Youkai_X.

A não ser que o Youkai seja imune a investigações ou o Aluriel possua alguma limitação, ou o que é mais improvável que o Aluriel seja um cop mafioso, nem eu não sei o motivo pelo qual investigações direcionadas a mim falhariam.

Mas só para deixar bem claro para as pessoas que ainda ficam com essa desconfiança pra cima de mim, é impossível eu ser mafioso porque eu fui recrutado pela maçonaria, e não vejo motivos para me acusar de culto depois disso, já que cultistas não recebem poderes depois de recrutados.
---------------------------------------------

Agora falando bem sério:

Se esse dia ainda está rolando, é porque a cidade/máfia/culto ainda tem chances de ganhar. Se vocês se inscreveram para esse jogo, é porque se prontificaram a jogá-lo até o final.

Para esses que são cidade e sumiram, fica meu recado da imensa falta de respeito para com os outros participantes desse jogo, e pela imensa falta de respeito para com o narrador que planejou esse jogo.

E se tem uma coisa que eu não admito é aceitar dois dias sem linchamentos pela falta de gente ou de interesse de quem está participando.

E chega de passividade. Esse dia de novo está se encaminhando para mais um daqueles.

VOTE: Guca0

Se revele de uma vez ou seja linchado.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Batata em 04 Mar 2009, 11:24

Eu vou passar o resto do jogo suspeitando do Cebolituz.
Mas concordo com ele sobre a passividade, e sobre o Guca0.

Vote: Gucao
Batata

Mensagempor Mai em 04 Mar 2009, 12:44

Must agree. Dois dias sem linch foi péssimo, e eu sei que tive minha contribuição pra isso. Sorry, devia ter ficado mais atenta.

Gucão, dá pra aparecer? [Sem voto pra não puxar speed, por ora]
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Torneco em 04 Mar 2009, 13:36

Esses primeiros dias de aula andaram me ocupando um pouco, mas acho que agora as coisas voltam ao normal. Também creio que o Guca0 é um dos maiores suspeitos. Aparece fala alguma coisa, criatura!

Voto: Guca0
Torneco

Mensagempor Bruno Pellegrino em 04 Mar 2009, 14:20

Também creio que o Guca0 é um dos maiores suspeitos. Aparece fala alguma coisa, criatura!

O Guca0 e tambem o Rubem que so aparece para votar (e para derrubar o forum num momento inapropriado :roll: ). E isso aconteceu em boa parte do jogo. È verdade que os dois foram espancados (o Rubem se não me engano 2 vezes ou mais), mas não justifica a essa ausencia toda nos momentos em que podiam postar.

O Guca0 apareceu pela ultima vez no fim do 10° dia (ou mais ou menos isso), mas não disse nada de relevante. Apenas fez uma pergunta e não deu mais as caras.
Espero que ele apareça e diga algo relevante, mas tenho minhas duvidas de que isso vai acontecer.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Aluriel de Laurants em 04 Mar 2009, 19:10

O Guca0 tá lurkeando demais, e isso já está cansando e eu já me decidi sobre o que fazer durante a noite.

Voto: Guca0
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor guca0 em 04 Mar 2009, 19:38

Calma, calma, eu tava no colégio
QUerem meu RC? ok
Olá a todos, eu sou Allefcapt
Um campista. mais alguma questão?
guca0

Mensagempor Youkai X em 04 Mar 2009, 22:39

Então explique os seus poderes, Allefcapt. E o porquê de teres participado tão pouco.
Youkai X

Mensagempor Bruno Pellegrino em 04 Mar 2009, 22:58

Allefcapt é um rc forte. Agora, campista achei bastante forçado. Inclusive, o poder do Barlin tambem não se encaixa nessa categoria?

Você chegou a usar esse poder algum dia Guca0?
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Cebolituz em 04 Mar 2009, 23:39

Temos duas opções até as 14:00 horas de amanhã.

Ou linchamos o guca0 já que existe a possibilidade dele ser culto (visto que máfia é muito difícil pelo RC forte), ou mudamos rapidamente o foco do linchamento para lguém como o Vincer, que seria o último que falta para se revelar.

Mas eu não quero passar mais esse dia sem linchar.

E acho o poder de campista meio exagerado com esse pequeno número de mortes que temos para uma máfia de 30 jogadores. Meio improvável esse role.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor guca0 em 04 Mar 2009, 23:47

Eu sou um campista...
Eu posso usar meu poder vez sim, vez não.
Sim, eu usei esse poder sim, várias vezes, mas nessas últimas noites não usei na esperança de ser investigado e assim, tirarem qualquer suspeita de cima de mim. Algumas outras eu fui bloqueado, impossibilitando assim eu usar meu poder.

Porque não tenho participado? não consegui tempo pra votar, e as vezes não tenho muito a dizer
guca0

Mensagempor louc0 em 04 Mar 2009, 23:52

RC nessa altura do campeonato não ajuda muito. Pô. Todo mundo com RCs 'convincentes' e não muda o fato de que RC convicente não implica em inocência, dado que temos por volta de 3 cultistas ainda.

Sendo assim, continuo com a minha suspeita:

vote:cebolituz

Sobre minha ausência nos últimos dias: motivos pessoais
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Youkai X em 05 Mar 2009, 00:17

Ah, vou votar no guca0 logo.

Vote: guca0
Youkai X

AnteriorPróximo