Estranho isso, não? A ação deveria dar resultado, a não ser que o Cebola tenha se escondido atrás de alguém que não possa ser investigado - o que acho apelação demais.
Explicações?
Que depois da morte do Assumar, eu me escondi sempre atrás do mesmo usuário, o Youkai_X.
A não ser que o Youkai seja imune a investigações ou o Aluriel possua alguma limitação, ou o que é mais improvável que o Aluriel seja um cop mafioso, nem eu não sei o motivo pelo qual investigações direcionadas a mim falhariam.
Mas só para deixar bem claro para as pessoas que ainda ficam com essa desconfiança pra cima de mim, é impossível eu ser mafioso porque eu fui recrutado pela maçonaria, e não vejo motivos para me acusar de culto depois disso, já que cultistas não recebem poderes depois de recrutados.
---------------------------------------------
Agora falando bem sério:
Se esse dia ainda está rolando, é porque a cidade/máfia/culto ainda tem chances de ganhar. Se vocês se inscreveram para esse jogo, é porque se prontificaram a jogá-lo até o final.
Para esses que são cidade e sumiram, fica meu recado da imensa falta de respeito para com os outros participantes desse jogo, e pela imensa falta de respeito para com o narrador que planejou esse jogo.
E se tem uma coisa que eu não admito é aceitar dois dias sem linchamentos pela falta de gente ou de interesse de quem está participando.
E chega de passividade. Esse dia de novo está se encaminhando para mais um daqueles.
VOTE: Guca0Se revele de uma vez ou seja linchado.