Toda a minha defesa já foi elaborada a dias atrás. Esse por exemplo, eu diria para pressionar o Vincer, o único que falta para se revelar.
O problema é que os resultados noturnos divulgados estão contra você (eu nem vou voltar a citar mudança de postura e certas posturas equivocadas porque ja cansei disso), tantos os do Youkay quanto os do Aluriel.
Sem contar toda aquela confusão que rolou no inicio do jogo e que acabou espondo demais você (e os outros membros mortos da maçonaria).
Quanto ao Vincer tambem acho que devia se revelar (e participar mais), mas mesmo que ele tenha um otimo rc você vai continuar duvidando dele. Alias esse tipo de coisa aconteceu o jogo todo, inclusive com você.
Mas já aviso que pra mim, os anti-cidade seriam o Vincer, Bruno e Barlin.
O sentimento é reciproco Cebolituz, tambem acho que você é ante-cidade (culto) e o Barlin certamente é ante-cidade, provavelmente mafia (uns 90% de chance) e numa improvavel reviravolta ate culto (uns 10% de chance).
De modo geral, os unicos inocentes comprovados ate agora são Aluriel e Youkay.
E qual a diferença em se revelar? QUALQUER personagem pode ser cultista.
Pois é, mas alguns ainda não entenderam (ou se fazem de desentendidos) esse pequeno detalhe, e continuam insistindo nisso. O pior é que ao longo do jogo muitas revelações foram feitas e os revelados continuaram sendo alvos de suspeitas. O proprio Cebolituz é um exemplo disso.
Sim e depois da briga contra o Assumar e Youkai, terminando em Assumar morto e Youkai X inocente, logo...
E isso prova que o Youkay não era imune a ser investigado, como chegou a ser expeculado anteriormente.
E no final das contas é inocente.
Mas bem, sinceramente? Não saquei o linchamento do guca0. Simples assim. Allefcapt era um rc tão sólido que não tinha o porque linchá-lo. Porém, não adianta mais chorar pelo leite derramado.
Ele foi linchado porque lurkou o jogo todo, raramente apareceu e quando fez isso não raro era so para votar ou para apontar o dedo contra alguem (quando a DL se revelou como Eltor o Guca0 foi logo votando nela..). Ou seja ele teve uma postura ante cidade o jogo todo.
E no final das contas ele ate que demorou bastante para ser linchado, conseguiu fazer quase a mesma magica que você Barlin.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana