SAMPAIO,
"Mas se os Administradores não concordam, só posso lamentar. O que vale é a populariedade e quantidade de usuários, né?"
Eu não concordo com isto não.
SEMPRE questionei a QUANTIDADE em detrimento de QUALIDADE.
Por isto aliás reafirmo constantemente que este greupo que temos hoje é de longe o melhor que já atuou na SPELL. O que a meu ver apresenta uma série de qualidades necessárias a quem se coloca em posição de ajudar a controlar um fórum. Daí a minha preucupação em NÃO permitir que novos moderadores assumam áreas SEM a ajuda e o apoio inicialmente destes moderadores experientes.
"Popularidade" e "quantidade" no fundo em todos estes anos, nunca foi uma preocupação da SPELL. Afinal, quem não quisesse participar de forma qualitiativa sempre poderia ir para outros fóruns que talvez não se preocupem com isto. (E talvez por isto tenham afundado). E o resultado de nossos anos de permanência é consequência natural de um trabalho comprometido.
Aliás, sugiro que quando desejar saber a opinião de alguém o faça de forma direta.
Não admito que escrevam opiniões por mim beleza? Que fique claro.

Sou um cara comedido, equilibrado e com um tolerência que beira o budismo (até porque o meu trabalho real, fora deste mundo virtual me exige isto, e por isto alcancei o patamar profissisonal que hoje assumo) mas eu me preocupo e muito com estes julgamentos ou impressões equivocadas, por isto peço que em caso de dúvida, pergunte.
Isto é só para evitar má interpretações. Numa boa.

VA,
"O que vale é a boa convivência entre os usuários e o respeito mútuo."
Simples assim.
Eu acredito fielmente que todos sacam isto mas alguns usuários fingem não entender.
TODOS,
E aí?
O que sugerem que façamos agora para colocar ou não em prática as sugestões de nomes e locais?
Um abraço,