[Micromáfia] Sherlock Holmes - GAME OVER

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor KYU em 17 Mar 2009, 17:37

Provavelmente o cara está usando seus famosos disfarces para se esconder e eventualmente conseguir desvendar o mistério de quem tentou assassina-lo (a máfia, claro).

No mais, gostei do tema do jogo.
KYU

Mensagempor Madrüga em 17 Mar 2009, 21:36

Eu mandei uma mensagem e não foi. A menos que alguém se assuma como Holmes (o que provavelmente não acontecerá, a menos que o cara dê um escorregão feio), não sabemos pela descrição se ele está ou não no jogo.

Ações diurnas, algo que possa chacoalhar o jogo?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Tetris em 17 Mar 2009, 22:20

Bom, tirando o VA e o Aluriel, todos postaram!!! Como é do conhecimento de todos q ir no Aluriel por ele estar sem postar é meio q perda de tempo, vou começar pressionando o VA!!!

VA, quais as suas perspectivas para esse jogo??? Qual a proporção cidade/anti-cidade que vc tem??? Vc acha q o Holmes está no jogo???
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Aluriel de Laurants em 17 Mar 2009, 22:26

Postando pra dar oi, primeiro dia é sempre parado.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 17 Mar 2009, 22:28

Por enquanto, não tenho nada, sequer especulações.

Seria suicídio por parte do Holmes se revelar a essa altura. A máfia cairia imediatamente em cima dele.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Aluriel de Laurants em 17 Mar 2009, 22:39

Não creio que tenha um Holmes nesse jogo pelo que eu entendi.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 17 Mar 2009, 22:58

Algo me faz crer que tenha. E talvez algum cidadão tenha que encontrá-lo, ou a máfia ganha se matá-lo.
Não sei.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor atimas em 18 Mar 2009, 00:05

_Virtual_Adept_ escreveu:Algo me faz crer que tenha. E talvez algum cidadão tenha que encontrá-lo, ou a máfia ganha se matá-lo.
Não sei.

tería alguma coisa na sua MP fazendo meção à isso? :sobrancelha:

Aluriel de Laurants escreveu: primeiro dia é sempre parado.

na na não, podemos já começar a fazer pressão pra ver se conseguimos obter informações desde já! (trate de dar alguma informação então, pelo menos maiores percepções sobre o jogo!)
vamos botar o jogo pra funcionar desde o 1º dia :dança:

Seu_Madrüga escreveu:Ações diurnas, algo que possa chacoalhar o jogo?

eu pelo menos não tenho nenhuma ação diurna não.
atimas

Mensagempor Assumar em 18 Mar 2009, 10:15

Tetris: Por agora, digo q devemos ter uns 4 cidade, 2 máfia e 1 independente!!!

Por que acha que é essa a configuração do jogo? Suas três exclamações no final da frase demonstram que está muito convencido disso.
atimas: Ele com certeza não deve estar morto, e estou desconfiada de que talvez ele possa ter sido sequestrado pelos bandidos que invadiram sua residência!

Não sei. O busto dá a impressão de que tentaram mata-lo. Se foi assim, se ele tivesse sido encontrado, não teria sido seqüestrado, mas sim assassinado. A menos que o tiro no busto fosse só para enganar.

VA: Algo me faz crer que tenha.

O que, especificamente?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor atimas em 18 Mar 2009, 14:07

Assumar escreveu:
atimas: Ele com certeza não deve estar morto, e estou desconfiada de que talvez ele possa ter sido sequestrado pelos bandidos que invadiram sua residência!

Não sei. O busto dá a impressão de que tentaram mata-lo. Se foi assim, se ele tivesse sido encontrado, não teria sido seqüestrado, mas sim assassinado. A menos que o tiro no busto fosse só para enganar.

é, realmente faz sentido, mas esse negócio de ele estar desaparecido está me intrigando bastante! mas acho q morto ele não deve estar não (se é que ele realmente está no jogo!)
eu infelizmente não vou aparecer por aqui mais, tenho que ir pra um estágio e tenho aula à noite, acho que não chego antes de o dia fechar, mas pra todos os efeitos só essa introdução ae do Willdice já conseguiu nos deixar meio confusos nesse primeiro dia (pelo menos a mim deixou um pouco).acho que só teremos mais o que discutir mesmo no próximo dia.
porém...
Assumar escreveu:
VA: Algo me faz crer que tenha.

O que, especificamente?

assim como o asssumar, gostaria que o VA aparecesse pra esclarecer mais sobre o ponto de vista dele o qual eu achei meio estranho!
atimas

Mensagempor Madrüga em 18 Mar 2009, 18:24

VA sabe de alguma coisa... mas não sei se é frutífero ficar imaginando o que raios aconteceu com o busto. O jogo é bem arroz com feijão, pelo que lemos, talvez percamos muito tempo pensando em caraminholas investigativas e deixando o foco de lado (caçar mafiosos).

Em tempo: quase certo de que não há SK. Senão o jogo acaba em dois dias, XD
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 18 Mar 2009, 19:08

O que eu estou dizendo (aproveitando o primeiro dia, ainda bastante especulativo) é que eu acredito que o Holmes seja um jogador, devido ao gancho inicial do jogo. Ou haveria um gancho que não envolvesse o seu desaparecimento.
Apenas isso me faz acreditar que o Holmes esteja vivo e nos observando.
Comendo isso porque seria ótimo se o protetor conseguisse descobrir quem é ele (como? Isso eu já não sei) e o proteger da máfia. Ele provavelmente seria um alvo primário, afinal de contas.

Não tenho nem idéia em quem botar pressão, todos já postaram.
Vou deixar opinarem mais para colocar algum voto.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor WillDice em 18 Mar 2009, 22:17

Anoitece em Londres. Não parece haver nenhuma novidade a respeito do desaparecimento de Sherlock Holmes, apenas algumas discussões a respeito entre certos círculos da sociedade.

Seus amigos esperam que melhores notícias surjam no dia seguinte. Já seus inimigos...

---

Noite até as 6:00 da manhã de sexta, 20/03.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor WillDice em 20 Mar 2009, 06:23

Os jornais matutinos não trazem novas notícias sobre o sumiço do famoso detetive. Mas uma notícia aparentemente não-relacionada choca todos que já ouviram falar de um de seus casos mais famosos:

Morto: _Virtual_Adept_ (Irene Adler, Sobrevivente)
Imagem

---

Bom dia, cidade. O dia vai até segunda, 23/03, meio-dia.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Tetris em 20 Mar 2009, 12:42

Bom, respondendo ao Assumar: Acho q a configuração é essa pq é uma q usaria, e por sinla, já usei numa micromáfia com 7 pessoas!!! E, n sei se vc percebeu, mas eu sempre coloco 3 exclamações no final das minhas frases :seta: !!! Acho q foi só uma tentativa de puxar discursão, mas é uma atitude digna de se anotar essa sua de usar as minhas exclamações pra fazer comentário, mas vou deixar quieto por enquanto :seta: !!!

Bom, no mais minha noite foi infrutífera, mas n pq eu quis, o blocker perdeu tempo vindo em mim!!! Mas, pelo menos morreu um independente, o q n é uma perda pra cidade!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais