[Micromáfia] Sherlock Holmes - GAME OVER

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Tetris em 21 Mar 2009, 17:55

Bom, q o Madruga foi precipitado eu concordo, mas gente, estamos numa micromáfia, as coisas devem ser mais rápidas por aqui!!! Mas o q achei mais estranho foi a "violência" do Assumar ao voto do Madruga!!! Geralmente quem reage assim a suspeitas é culpado, mas, acho q n posso afirmar nada por enquanto, portanto ainda n vou votar, vou deixar pra votar mais no fim do dia!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Madrüga em 21 Mar 2009, 17:59

Também achei a reação exagerada.

Mas sou eu ou esse dia tá muuuuuuuuuuuito longo?

Tetris, conte-nos algo de útil sobre sua noite também.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Tetris em 21 Mar 2009, 21:16

Aí é q tá Madruga, eu já falei, minha noite foi inútil visto q o blocker veio em mim a toa!!!

E realmente, esse dia tá mto longo!!!
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Assumar em 22 Mar 2009, 10:59

Madruga: Ô, Assumar, peraí. Você não tá querendo RC e relatório noturno DEMAIS não?

Falando nisso... Atimas tá comendo pelas beiradas. Cadê ele (a)?

E o que você sugere? Precisamos de mais informações. Qual o problema do Aluriel dizer o local onde foi roubado e você, Madruga, dizer onde esteve à noite? Não precisa dar RC, nem falar do seu poder... por enquanto.

Tetris: Mas o q achei mais estranho foi a "violência" do Assumar ao voto do Madruga!!!

Que isso, cara. Eu sou da paz!
Não foi violência nenhuma não. Só fiz pressão também. Achei a postura do Madruga estranha. Quando se faz pressão, pede-se alguma informação. Ele apenas votou, falando que era uma “pressãozinha”. Achei muito precipitado o voto de cara, sem perguntar nada.
Mas para mostrar mais uma vez minha magnânima boa vontade com os cidadãos de bem...

Desvoto

Atimas falou que ia viajar, mas que não ia deixar de postar. Vamos ver se posta mesmo, ou se vai sumir.
Eu acho que fui protegido esta noite.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Madrüga em 22 Mar 2009, 11:18

Assim ficamos num beco sem saída. Não sei se vale agora pressionar Atimas por conta da ausência, mesmo tendo sido anunciada anteriormente.

Quem bloqueou o Tetris, afinal? Não veio nenhuma informação, só algo seco tipo "você foi bloqueado"?

Imagem
Madrüga

Mensagempor Tetris em 22 Mar 2009, 11:28

Provavelmente alguém da cidade, visto q tem na minha PM q ouvi um apito de polícia londrina e fui preso!!! N revelo mais pra n me entregar!!!
Imagem

Tetris

Mensagempor atimas em 22 Mar 2009, 20:28

bem, demorei mas cheguei!!!
e confesso que achava que quando eu chegasse as discussões já estivessem um pouco mais acaloradas! continuamos só com o duelo Assumar x Seu madruga e não temos nenhuma informação relevante até agora, só tetris e Kyu pra falar a verdade disseram realmente algo sobre o que aconteceu à noite.
Vcs dois (Assumar x Seu madruga) ficam ae nesse lenga - lenga e até agora não disseram muito coisa que faça o jogo movimentar de verdade.
Assumar escreveu:Eu acho que fui protegido esta noite.

só isso??? foi protegido porque ou (desconfia de) por quem? e o que fez à noite?
Seu_Madrüga escreveu:Fiz uma visita a um colega e descobri algo interessante sobre ele. Mas prefiro esperar ele dizer alguma coisa.

"ele" até agora não apareceu não?
bem, eu, como já disse anteriormente não consegui fazer nada de produtivo essa noite, e acho que ninguém me visitou não, já que não recebi nada dizendo algo nesse sentido.

agora só esclarecendo uma coisinha...
KYU escreveu:Quanto ao duelo Madruga x Assumar, realmente acho que a mafia tenha matado o Virtual Adept pra poder acusar depois o Assumar e a(o?) Atimas, similarmente ao que aconteceu na Micromafia Egito recentemente.

é "a" atimas por favor! tudo bem q meu nome é estranho (mas não é atimas tbm ñ, isso é só um anagrama ,bem pobrezinho, do meu nome mesmo) mas ninguém reparou q eu só falo no feminino! e tá escrito no meu perfil q eu sou "goiana" ok!

No mais só gotaria de comentar que, sei não, mas esse duelozinho entre seu madruga e assumar tá até me parecendo coisa de mafiosos tentando distrair a cidade :sobrancelha:
atimas

Mensagempor Madrüga em 22 Mar 2009, 21:26

Só consegui pensar no seu nome como anagrama de "Matias", XD.

Mas, pensando nisso (e ignorando a parte de que meu pequeno conflito com o Assumar seja coisa "de mafioso"): não estamos falando apenas de ações noturnas, Atimas. Também de papel, essas coisas. O que você faz, fez ou pode fazer pela cidade?

Imagem
Madrüga

Mensagempor Assumar em 22 Mar 2009, 22:52

Bonito né, senhora Matias, digo, atimas!
Fica sumida aí e agora vem apontando o dedo para todo mundo. Essa do duelo (que chique!) "armado" foi legal.
Bom, eu acho que fui protegido por causa de uma "mensagem" noturna que eu recebi.
Ela me faz crer que o médico tenha me protegido de noite. Além disso, ela me deu uma pista, mas para que eu possa melhor analisar, preciso saber por onde vocês andaram. Por isso minha insistência em saber onde o Madruga e o Aluriel estiveram na noite passada. Ambos sonegaram a ifnormação até agora.
Você tem ações noturnas, atimas?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor atimas em 22 Mar 2009, 23:05

:rolando: não não, não me chamo Matias (Matias é até bem comum comparando-se com meu nome kkkkkkkkkk) não vou dar um doce pra quem adivinhar meu nome porque isso é muito brega e ñ vem ao caso aqui!

Seu_Madrüga escreveu: não estamos falando apenas de ações noturnas, Atimas. Também de papel, essas coisas. O que você faz, fez ou pode fazer pela cidade?

sim, claro, sobre mim eu já disse, minha ação noturna não teve êxito, eu tentei investigar o Kyu mas não obtive resultado. Comigo não aconteceu nada que eu saiba.
mas e vc então madruga? só ficou no "vou falar depois" e ainda não disse nada!
o que eu estava querendo dizer é que vc e o assumar ficaram nesse rolo de se acusarem e acabaram de certa forma deixando de dizer o que realmente podería ser relevante. Foi o que eu achei.

vcs realmente foram os mais participativos nesse dia, mas acho q poderíamos ter aproveitado melhor um dia que por sinal está sendo tão longo (infelizmente ter ido viajar foi o que me atrapalhou nesse sentido).
td bem q todo mundo postou, mas acabou que ainda não temos nada de concreto e pelo jeito vamos terminar o dia sem linchamentos (o que vai acabar dando brecha pra máfia matar um de nós à noite)
atimas

Mensagempor Aluriel de Laurants em 22 Mar 2009, 23:23

Posso te dizer que estava nas ruas.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor atimas em 22 Mar 2009, 23:24

opa, só vi o post do assumar depois XD

não to apontando o dedo pra todo mundo não, só to dizendo que vcs dois tavam realmente num "duelo" esquisito!
minha desconfiança nesse sentido até que tem certo fundamento, não?
mas eu entendo, até porque vcs eram os q estavam mais presentes por aqui.
agora vc explicou bem explicadinho o que te aconteceu essa noite, fica bem mais claro assim.
sobre minhas ações noturnas eu já disse anteriormente, sou investigadora.
e só explicando novamente, eu sumi porque viajei, e isso me atrapalhou bastante.
bem, no mais, espero que ainda haja algo a fazer nesse nosso restinho de dia!
atimas

Mensagempor Tetris em 23 Mar 2009, 00:07

Bom, é um pouco consíracionista dmais, mas a teoria da atimas n é mto fantasiosa n!!! Já vi isso acontecer em outras máfias e n é mto difícil fazer isso n!!! E, sinceramente, n sei em quem votar, e acho q vou acabar sem votar hj, é um pouco estranho eu ficar falando isso assim, mas, sinceramente, eu n sei em quem posso votar, n tenho nem inclinação a um dos dois do duelo(assumar e madruga)!!!

No mais só tenho a dizer q eu sei o nome da atimas!!! Lá lá lá lá XD !!!
Imagem

Tetris

Mensagempor Assumar em 23 Mar 2009, 09:33

Eu acho que a atimas é a "Tia Sam".
Assumar

Mensagempor WillDice em 23 Mar 2009, 13:24

Outra noite nevoenta cai sobre Londres. A polícia não divulga nenhuma informação sobre os casos, e as pessoas mais próximas do detetive desaparecido e da mulher assassinada parecem não saber o que fazer.

---

A noite irá até terça, 24/03, 23:00h
Editado pela última vez por WillDice em 25 Mar 2009, 06:18, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais