Jam Legend pe um jogo on-line gratuito que se assemelha com Guitar Hero. Ele tem dois modos de jogo Tap Only (similar a jogar no controle) e Tap + Strum (similar a jogar na guitarra já que você tem que apertar enter pra nota contar). Quem quiser se cadastrar pode entrar no site ou entrar no link de baixo, se você se cadastrar no link de baixo vai ser amigo automatico da minha acc e me dar 500 de esperiência :
.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof .:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela .:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done" .:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só .:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof .:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela .:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done" .:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só .:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
Só músicas sem copyright, ou que foram liberadas para o jogo.
Ou seja, além de Canon Rock, do Funtwo, nenhuma conhecida.
Here come the test results: You are a horrible person. That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that. Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis