[Micromáfia] Sherlock Holmes - GAME OVER

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor WillDice em 25 Mar 2009, 06:16

Os primeiros jornais da manhã em Londres são os tablóides mais sensacionalistas. Na capa todos estapam: HOLMES ENCONTRADO MORTO!

O que os incautos só descobrem depois de comprar (e o que os jornais mais sérios deixam claro já na manchete) é de QUAL Holmes eles estão falando...

Imagem
Morto: Atimas (Mycroft Holmes, Maçom, Investigador reserva)

O dia irá até sexta-feira, 27/03, 12:30h
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Assumar em 25 Mar 2009, 11:54

Bom, agora ou linchamos certo ou a Cidade se ferra.

O que descobrimos até aqui:

Tetris foi bloqueado na primeira noite.
Madruga descobriu algo sobre alguém, mas não disse quem nem o que.
Aluriel foi roubado.
KYU apenas disse que não aconteceu nada com ele.

Bom, vou esclarecer uma coisa: Eu não fui protegido na primeira noite.
Por que? Porque eu sou o médico! Sou o Dr. John H. Watson e meu RC é incontestável.
Na primeira noite protegi um de vocês, com quem não aconteceu nada.
Esta noite eu teria salvado a Tia Sam, digo, atimas, mas fui preso pela Polícia. E ainda fui roubado!
Se atimas era investigador reserva, há um investigador titular. Fala logo o que descobriu. Temos que linchar um mafioso HOJE.
Ah, e tomem cuidado com os votos. Esqueçam o voto de pressão. Um voto errado e a Máfia fecha a votação. (estou considerando a Máfia com 2 jogadores)
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Aluriel de Laurants em 25 Mar 2009, 14:30

Acho o mais provável, mas tem alguma suspeita de quem poderia ser máfia, posso te dizer que eu não faço a mínima idéia de palpites.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Assumar em 25 Mar 2009, 19:46

Seria bom se o pessoal participasse do jogo.
O investigador falar o que descobriu, por exemplo.
Temos poucos elementos para analisar. O que não dá é para esconder o jogo. Um linchamento errado ou mais uma morte e a Cidade perdeu.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Madrüga em 25 Mar 2009, 20:10

Então, pronunciar-me ei. Para quem leu a coletânea das "aventuras de Sherlock Holmes", eu sou a governanta Violet Hunter (interesse amoroso do Sherlock nessa história; tenho o livro, a história se chama "as faias cor de cobre"). Posso usar minha habilidade de passar despercebido, por ser uma criada, e pegar objetos pessoais das pessoas (minha MP dizia, "sem privá-las de seus poderes").

Na primeira noite, investiguei (i.e. roubei) o Aluriel, e obtive um par de algemas. Na segunda noite, roubei o Assumar e obtive um estetoscópio, o que confirma o RC dele.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Assumar em 25 Mar 2009, 20:26

Bom, nesse caso, nossos mafiosos são KYU e Tetris.
Se ambos não se defenderem até amanhã, um receberá meu voto.
E, Madruga, devolva meu estetoscópio, sim? :bwaha:
Assumar

Mensagempor Tetris em 25 Mar 2009, 22:41

Blz Madruga, mas posso saber o q o senhor, além de roubar o estetoscópio do assumar, foi fazer na casa do KYU nessa noite??? Por favor confiem em mim, eu n vou dar RC pq já tivemos mtos pra um dia, mas se acharem q, msm sendo uma micromáfia, o ritmo pode andar rápido o suficiente pra rolarem 3 RCs em um dia só, falo quem sou de boa!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Aluriel de Laurants em 25 Mar 2009, 22:43

E minhas algemas.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

Mensagempor Madrüga em 25 Mar 2009, 22:56

Tetris: a menos que você esteja insinuando que eu sou capaz de agir duas vezes durante a noite... sei não. Por mim vale a teoria do Assumar: você e o KYU tão mancomunados e agora você está ganhando tempo jogando isso pra cima de mim. Eu cometi os roubos, os caras não perderam as ações, como eu disse (porque minhas ações inocentaram o Aluriel e o Assumar, visto que ainda por cima batem com as ações deles: o Aluriel prendeu essa noite, mas prendeu o Assumar que era capaz de proteger).

Sem essa. Você está agora tentando ganhar tempo.

Voto: Tetris.

PS - sabem que, pelo jeito, nem deve existir um Sherlock nessa máfia?

Imagem
Madrüga

Mensagempor Tetris em 25 Mar 2009, 23:06

Ah é, então pasmen meus caros, Eu sou Sherlock Holmes!!! Irmão e maçon de Mycroft Holmes, portanto, acho q o meu RC aqui é o mais confiável!!! E adivinhem meu caro mafioso, meu poder é de tracker, uma vez q estou escondido e disfarçado, posso seguir alguém sem ser notado e, vejam só, eu recebi o resultado da minha ação da noite dizendo q, estranhamente, vc fez duas visitas na noite passada meu caro Madruga, ao Assumar e ao KYU!!! E, sinceramente, o q a Atimas disse tá começando a parecer ter um fundo de verdade, vc e o Assumar parecem estar mancomunados e se dissimulando pra cidade e, eu tenho um motivo pra acreditar q o Watson pode ser o dedo podre dessa máfia, na minha PM veio dizendo q eu n podia confiar nem nele, só no meu irmão, no início eu estranhei, mas vendo as atitudes d vcs, estou entendendo o pq!!! No mais:

Vote: Seu_Madrüga
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Madrüga em 25 Mar 2009, 23:21

Watson mafioso? RC "confiável"? Você bebeu? O outro maçom está morto, não pode confirmar você! E se agora aparecer outra pessoa clamando essa irmandade, a máfia vai lá e mata à noite.

Sério, eu mantenho meu voto. Você ainda está dizendo que eu posso fazer duas ações noturnas ao mesmo tempo, o que é absurdo. Eu acabei de DIZER que fui à casa do Assumar, minha ação foi confirmada. O resto é invenção.

E o KYU ficou quieto...

Imagem
Madrüga

Mensagempor Aluriel de Laurants em 25 Mar 2009, 23:27

Por hora você me convence já que eu te bloqueei e não extrai nada de interessante, já quanto ao Kyu... vou fazer uns testes...

Voto: Kyu.

Aluriel de Laurants

Mensagempor Tetris em 25 Mar 2009, 23:32

Bla, então vamos esperar até o final do dia pra ver se aparece alguém me desmentindo, o q eu tenho certeza q n vai acontecer, uma vez q eu, realmente, sou o maçon, ao invés de procurar ouro possível mafioso, ótima distração vc está dando na cidade seu mafioso descarado!!! Outra coisa, eu n disse q o Watson era mafioso, mas q o alerta no minha PM sobre n poder confiar nele estava se mostrando real com as atitudes q tanto vc, qto ele estão tendo nesse jogo!!! E qto a sua possível segunda ação, n posso fazer nada, simplesmente veio na minha PM q vc visitou os dois, nessa noite, agora, se vc n sabe q pode agir duas vezes, ou está mentindo descaradamente, vou deixar pro resto avaliar e decidir em quem votar, mas o meu voto em vc eu n tiro!!!

Estou indo dormir, amanhã volto pra responder qq pergunta!!!
Imagem

Tetris

Mensagempor Assumar em 26 Mar 2009, 11:24

Está até engraçado esta história de Sherlock x Watson.
Acho que nem o Conan Doyle imaginaria isso.
Mas, no momento, acho que o KYU é mais suspeito do que você Tetris.
Se até mais tarde o KYU não aparecer (ontem a tarde esteve no fórum e não falou nada), meu voto é nele.
Assumar

Mensagempor KYU em 26 Mar 2009, 15:13

Cacete, olha a volta que isso deu.

Madruga mentindo e Tetris também.

Você QUASE conseguiu tomar vantagem do meu longo período ausente, mas vim aqui pra te desmascarar. Eu sou o verdadeiro Sherlock Holmes. Trabalho junto a meu irmão, com ele descobrindo os papéis e eu as afiliações dos jogadores (cidade/mafia). Eu não posso sair de casa, pois estou sendo meticulosamente vigiado, como diz na minha MP, mas ainda posso tomar conclusões do que meu irmão me trouxer (trazia) para averiguar.

Na primeira noite a Atimas foi no Assumar e descobriu a "figura caricata que era o velho Watson", que é cidade (vocês estão ficando loucos em duvidar dele). Na segunda noite, ela observou o Tetris e viu que ele "andava com uma estranha bengala metálica". Na terceira noite eu usei meu poder pra tirar conclusões sobre as investigações da Atimas do dia anterior e recebi a resposta dizendo que ele era "Sebastian Moran, comparsa do professor Moriarty, detentor de uma poderosa arma de ar comprimido em sua bengala, usada para cometer os assassinatos". MÁFIA! DESCARADO!

Eu só fui saber que a Atimas tinha morrido agora, porque não pude checar o fórum esses dias e mandei ela contar as notícias. Esse foi o motivo de minha ausência momentária.

Além disso, vocês estão se esquecendo de uma coisa:

Morto: Atimas (Mycroft Holmes, Maçom, Investigador reserva)
O Tetris se revelou como rastreador! Pelo amor de Deus!

Sem essa, meu voto é direto:

Vote: Tetris
KYU

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais