Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Matias: No mais só gotaria de comentar que, sei não, mas esse duelozinho entre seu madruga e assumar tá até me parecendo coisa de mafiosos tentando distrair a cidade
Matias: sim, claro, sobre mim eu já disse, minha ação noturna não teve êxito, eu tentei investigar o Kyu mas não obtive resultado. Comigo não aconteceu nada que eu saiba.
KYU: Na primeira noite a Atimas foi no Assumar e descobriu a "figura caricata que era o velho Watson", que é cidade (vocês estão ficando loucos em duvidar dele). Na segunda noite, ela observou o Tetris e viu que ele "andava com uma estranha bengala metálica". Na terceira noite eu usei meu poder pra tirar conclusões sobre as investigações da Atimas do dia anterior e recebi a resposta dizendo que ele era "Sebastian Moran, comparsa do professor Moriarty, detentor de uma poderosa arma de ar comprimido em sua bengala, usada para cometer os assassinatos". MÁFIA! DESCARADO!
Assumar escreveu:Contra o KYU, pesa ele dizer que a Atimas descobriu meu papel na primeira noite. Se foi assim, por que ela postou desconfiando de mim, no segundo dia?
Assumar escreveu:Além disso, KYU, você esteve no fórum ontem à tarde. Tinha como saber da morte de Atimas.
Assumar escreveu:Por que um maçom investigaria o outro, KYU?
Assumar escreveu:Me explica: se a atimas tinha o poder de descobrir os personagens, porque no segundo caso ela já não veio com a informação de que o cara com a bengala era o Moran?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes